What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 6
Segredos e mais segredos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me desculpem a demora eu estava sem internet quase faleci, mas estou de volta.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/6

Assim que se separaram Tony não pode conter o sorriso em seu rosto. No fundo tinha suas duvidas: Será que Ziva o beijou por que queria ou por que estava frágil e confusa?

Ele esperava de todo coração que fosse a primeira alternativa, mas não sabia o que fazer. Ziva estava ali parada na sua frente esperando ele dizer alguma coisa talvez.

– Me desculpa Zi eu não seu o que eu estava pensando.

Ziva colocou um dedo em sua boca fazendo ele se calar. Não admitiria agora, mas havia gostado do beijo. Ela se sentiu protegida nos braços de Tony.

– Não precisa falar nada. Temos que ir agora.

– Você tem razão. É melhor irmos.

Os dois entraram no carro e seguiram para a casa de Gibbs, ficaram em silencio por todo o caminho.

Jenny estava sentada no sofá com Tali em seu colo, Gibbs estava preparando alguma coisa na cozinha quando ouviram um barulho na porta:

– Deixa que eu atendo Jen. – disse Gibbs se dirigindo até a porta. – Vocês demoraram!

– Foi o trânsito. – disse Ziva sorrindo para Gibbs.

–Entrem o jantar está quase pronto.

– Na verdade eu vou para casa. – disse Tony. – Boa noite chefe, Tali, diretora e Ziva. – Tony dá um meio sorriso e sai.

– Bom entre Ziva, está frio vai ficar doente. – diz Gibbs dando espaço para a moça passar.

– Tali eu trouxe roupas pra você tomar banho.

Tali se levantou do colo da mãe e pegou as roupas na mão de Ziva:

– Obrigada. Vou tomar meu banho.

Depois de algum tempo Tali desceu e o jantar estava pronto, comeram em total silêncio.

Gibbs ficou no sofá. Tali, Ziva e Jenny ficaram no quarto de Gibbs.

No meio da madrugada Ziva se levantou e foi tomar um copo de água.

– Sem sono David.

– Ai que susto Gibbs.

Gibbs dá um meio sorriso.

– Você quer conversar?

– Não, eu não quero.

– Vamos lá, você não vai morrer se me contar o que passa na sua cabeça.

– Você me promete que não vai contar a ninguém?

– Prometo!

– Bom eu acho que meu pai não morreu em um acidente.

– Como assim?

– Olha eu sei que é errado, mas quando meu pai morreu eu entrei no pátio da policia e mexi em seu carro. Os freios estavam cortados. Alguém queria matar meu pai. E eu acredito que possa ser essa mesma pessoa que matou Ari.

– Por que você não disse nada na época Ziva?

– Eu não sei.

– Mesmo que sua teoria esteja correta, por que ele mataria seu irmão agora depois de cinco anos?

– Bom esse já é o seu trabalho.

Ziva dá um sorriso fazendo Gibbs rir.

– Obrigada por me ouvir Gibbs.

Ziva abraça Gibbs deixando o mesmo sem reação. Gibbs retribui o abraço e em sua mente veio a memoria de quando Jenny te contou toda a verdade. Ele sempre quis participar da vida daquela menininha, mas Jen o privou disso. Mas agora ela estava ali e ele iria cuidar dela e iria recompensar todos esses 22 anos perdidos.

– Não precisa agradecer. Agora está tarde, é melhor você ir dormi. Boa noite.

Gibbs beija sua testa.

– Boa noite.

Ziva se levanta e vai dormir, estava realmente cansada, mas não queria dormir, não queria sonhar com Ari, mas o sono foi bem mais forte que ela.

.....................................................................................................................................................

Tony não conseguia dormir, só pensava em Ziva, naquele beijo. Pela primeira vez estava nervoso por ter beijado uma garota, mas tudo com a Ziva era diferente, ela o deixava nervoso, desde o primeiro dia em que a viu.

Quando pegou no sono sonhou com ela, descobriu que precisava dela, mas como faria isso?

Ela estava tão frágil, mas ao mesmo tempo era tão indecifrável. Quando ele a beijou ela deixou, até retribuiu, mas depois não disse nada sobre isso, só pediu para ir embora.

Mas ele sentia que precisava tomar uma atitude bem rápido ou enlouqueceria.

........................................................................................................................................................

– Bom dia Jen. – Gibbs disse enquanto colocava o café na mesa.

– Não sabia que era cozinheiro Jethro?

– Você nunca fez questão de saber de nada mesmo.

– Jethro, por favor, não quero brigar está bem?!

– Por mim. As meninas não acordaram ainda?

– Não, mas vou deixa-las dormindo.

Tali acordou escovou os dentes não queria acordar Ziva, mas precisava falar com ela:

– Zi acorda! Ziva acorda.

Ziva se levanta meio dormindo ainda:

– O que foi Tali?

– Nada, só queria conversar com você.

– Tudo bem mana, pode falar.

Tali não disse nada só abraçou Ziva e começou a chorar, Ziva abraçou a irmã tentando passar total segurança a ela.

– Isso Tali, pode chorar, eu estou aqui.

– Zi me conta, por quê? Ari nunca fez nada de errado, ele era tão incrível. Por que alguém o mataria Ziva? Por favor, me diz!

– Eu não sei Tali, mas vamos descobrir quem fez isso e ele vai pagar.

– Ziva eu só tenho você e a mamãe agora, me promete que não vai embora dessa vez, me promete que vai ficar aqui comigo?!

– Eu prometo Tali! É melhor a gente descer, comer um pouco, o que acha?

– Pode ser.

– Bom dia meus amores. – Jenny diz dando um beijo em cada uma.

– Bom dia mãe. – Tali e Ziva dizem simultaneamente.

Estavam comendo normalmente (claro que com um clima ruim pela morte de Ari) quando o celular de Ziva tocou.

Ziva se afasta para atender.

– Alô

– Ziva oi. Aqui é o Tony.

– Oi Anthony! Aconteceu alguma coisa?

– Não é que eu só queria saber como você está, porque ontem não deu tempo de conversamos direito.

Ziva dá uma pequena gargalhada:

– Tony por que você não pergunta logo se eu quero sair com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, e deixem nos comentários suas opiniões e sugestões.
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.