What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 5
O beijo!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente. Bom peço desculpas mais uma vez pelo capitulo de ontem, fiz o meu melhor nesse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/5

Ziva estava completamente desesperada, Tony já havia ligado para Gibbs, mas Ziva exigia que ele ligasse para a ambulância:

– Anthony liga agora, eu sei que vai dar tempo.

– Ziva, por favor, me escuta, eu sinto muito, mas Ari está morto.

Ziva parecia não querer escuta-lo. Então Tony a segurou pelo braço fazendo ela se levantar do chão e lhe deu um abraço super apertado. Tal abraço fez Ziva chorar, cada vez que ela chorava Tony a abraçava mais forte, passando as mãos entre seu cabelo.

– Eu sinto muito Ziva, sinto mesmo, mas não a nada para se fazer agora. Escuta eu vou cuidar da você está me ouvindo.

Tony escutou um barulho na porta se vira sem soltar Ziva até que avista Gibbs.

Ziva se assusta e solta Tony, enxugando um pouco das lagrimas que ainda escorriam por seu rosto. Gibbs olhou para aqueles olhos castanhos, mas agora vermelhos de tanto chorar e sentiu muita pena da garota.

Gibbs segurou a mão de Ziva, deu um beijo em sua testa e sussurrou em seu ouvido:

– Eu sinto muito. Não prometo trazer seu irmão de volta, mas vou achar quem fez isso.

Ziva apenas assentiu então Kate a levou para o lado de fora da casa para dar um pequeno depoimento.

– Chefe a diretora já sabe? – perguntou Tony.

– Não DiNozzo.

– Pretende contar?

– Não, vou esconder o corpo do filho dela.

– Já entendi chefe.

Tony e McGee começaram a colher algumas coisas que eles acharam que poderia ajudar na investigação, enquanto Ducky e Palmer examinavam o corpo de Ari.

Gibbs deu uma afastada do pessoal e ligou para sua diretora:

– Jenn, você está muito ocupada?

– Não Jethro, algum problema?

– Preciso que venha para sua casa agora Jenn é urgente.

– O que aconteceu Gibbs?

– Jenn só vem.

Então Gibbs desliga o telefone deixando Jenny completamente maluca em seu escritório.

Não se passa nem cinco minutos e Jenny chega em sua casa tomando um susto vendo a van do NCIS lá e sua filha com o rosto inchado de tanto chorar.

Jenny decida ir até a filha que estava acompanhada por Kate e Gibbs:

– Ziva minha filha, o que aconteceu? – diz Jenny passando a mão por todo rosto da filha para ver se achava algum machucado.

– Mãe eu estou bem.

– Então o que está acontecendo aqui? – Jenny diz encarando a filha.

– Mãe é o Ari, é que ele – Ziva dá uma pausa entre suas palavras. – ele está morto mãe.

Jenny entrou em choque por um minuto, então engoliu em seco e encarou Gibbs com uma expressão completamente confusa e perdida:

– Eu sinto muito Jenn. – Gibbs diz dando um olhar de cumplicidade para Jenny.

– Não, não pode ser.

Jenny entra feito um foguete em sua casa e se depara com Palmer terminado de “embrulhar” seu filho e colocando-o dentro da van do NCIS.

.........................................................................................................................................................

Tali estava na porta da faculdade esperando Ari busca-la em vez disso vê um carro desconhecido parando na sua frente. A principio Tali se assustou, mas o homem dentro do carro era conhecido.

– Tali você precisa vir comigo. – disse Gibbs em um tom calmo.

Tali não negou, apenas entrou no carro. Ficou calada por um grande tempo até perceber que não estava indo para sua casa.

– Gibbs aonde vamos?

– Eu tenho que te levar para o NCIS.

– Mas por quê?

Tali estava com medo da resposta, mas Gibbs não respondeu sua pergunta e continuo a dirigir.

Assim que chegaram à base Tali desceu correndo do carro indo de encontro a sua Mãe:

– Mamãe o que está acontecendo aqui? – Tali parecia uma menininha de 3 anos assustada.

– Tali meu anjo eu sinto muito, mas alguém entrou em casa e matou o Ari.

Aquilo foi um choque Tali saiu correndo para o banheiro, sua mãe a alcançou e a abraçou forte.

– Jenn você e as meninas ficam lá em casa hoje. – disse Gibbs em um tom autoritário.

– Tudo bem Jethro. – Jenny sussurrou um “obrigada” para ele.

– DiNozzo acompanhe a Ziva até a casa da diretora para ela tomar um banho.

Ziva só agora tinha percebido que estava com a roupa que havia ido correr, roupas que agora além de sujas pelo seu suor estavam sujas com o sangue de seu irmão.

– Pra já chefe.

Disse Tony se levantando e segurando o elevador para Ziva.

Kate se aproximou de McGee e disse em seu ouvido:

– Você acha mesmo que isso pode ter sido um assalto?

– Bom Kate eu não seu, descobriremos amanha fazendo uma investigação completa no local do crime e vendo se sumiu alguma coisa.

.........................................................................................................................................................

Tony estacionou o carro e ajudou Ziva a descer do mesmo. Quando chegaram na porta da frente pode ouvir a respiração de Ziva pesar.

Eles entraram e Tony esperou no sofá enquanto Ziva tomava seu banho.

No chuveiro Ziva não chorou, ela apenas ficou pensando no seu pai e no seu irmão.

Quando lhe contaram que seu pai havia morrido em um acidente de carro, Ziva não acreditou.

Mesmo tendo apenas 18 anos na época ela era esperta, invadiu o pátio da policia e mexeu no carro de seu pai e viu os freios cortados. Não contou nada para ninguém, sua mãe não ia lhe dar ouvidos e a policia poderia prendê-la se descobrisse que ela invadiu um local protegido por eles.

Ziva desde então colocou na cabeça que se formaria em Direito e juntaria todas as provas e comprovaria que seu pai foi morto, e agora nada a tirava da cabeça que Ari pode ter sido morto pelo mesmo cara.

Ziva saiu do banho se vestiu e enxugou os cabelos, pegou uma roupa para Tali e desceu.

Quando chegou na sala e olhou para a cozinha não conteve as lágrimas, Tony se levantou e a abraçou:

– Tony não conta para ninguém, mas eu estou com medo.

– Não precisa ter medo. Eu já disse que vou protegê-la.

Tony a apertava cada vez mais contra seu corpo, o cheiro de Ziva entrava pelo seu nariz e ficava rodeando em sua cabeça. Ele sabia que não era o momento, que ela estava frágil e triste, mas ele não conseguiu se controlar.

Tony afastou Ziva de seu abraço devagar, encostou seu rosto no dela, esperou algum tipo de negação pela parte de Ziva, como não houve. Ele uniu seus lábios na forma mais gentil que pode então ele iniciou um beijo calmo e romântico, não queria assusta-la.

Tony passou a mão por sua cintura e Ziva como em um extinto pousou a mão em seus cabelos.

Ela estava assustada e aquele beijo de Tony a fez se sentir protegida como nunca havia se sentido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e lembrem-se qualquer erro podem me avisar que vou tentar concertar.
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.