What you need escrita por Clarice Alessandra


Capítulo 26
Dois casamentos em um ano


Notas iniciais do capítulo

Voltei amore!!!!!
Esse é o penúltimo. Estou trabalhando no último para ficar bom.
Mas não vou falar sobre isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614728/chapter/26

Pov’s Tony

Essa noite era o casamento da Abby e do McGee. Ziva me fez comprar um terno novo. Eu tinha bastante terno, mas como eu era padrinho, ela me pediu para comprar um somente para aquela ocasião. Compramos também um terninho para o Nicolas, ele entraria de cavalheiro com uma priminha de Abby. Ziva usava um vestido vermelho longo e com um decote nas costas.

Chegamos depois de Kate e seu marido. Ficamos parados do lado de fora da igreja esperando os organizadores nos mandar entrar. Quando a porta foi finalmente aberta Nick entrou de mãos dadas com Spencer, uma menininha de cabelos castanhos. Logo depois entrou Kate e Daniel, eu e Ziva nos olhamos por alguns segundos e entramos também. Quando paramos ao lado do McGee pude ver o quanto ele estava nervoso. O novato usava um terno branco com uma flor vermelha no bolso do paletó:

– Adorei a florzinha McGay! – brinquei para tirar o nervosismo dele.

– Você não vai conseguir me estressar hoje Tony. – ele disse sem tirar os olhos da porta.

– Eu duvido.

Quando o piano começou a tocar, todos se levantaram e jogaram sua atenção na porta. Gibbs estava acompanhando Abby. O Chefe usava um terno marrom, já Abby estava com um lindo vestido branco, eu juro que imaginei que ela casaria de preto, mas tive que rir quando ela chegou mais perto e pude ver a renda preta na ponta do vestido. Gibbs deu um beijo em sua mão e entregou Abs para o McGee. Depois foi toda aquela enrolação já conhecida. Eu ficava me perguntando se eu ficaria tão nervoso quanto o novato no meu casamento. Quero dizer, ele chorou mais que a própria noiva. Antes de irmos para a festa fomos cumprimentar o casal:

– Parabéns novato. Agora você tem alguém para te proteger nas noites de chuva.

– Não fale assim com ele Tony. – Abby disse dando um leve tapinha no meu ombro.

Abracei McGee e Abby, depois fiquei esperando Ziva ir falar com eles:

– Parabéns Tim. – ela disse dando um abraço longo no novato. – Parabéns Abby, você está linda.

– Obrigada Zi. Espero te ver aqui em cima no meu lugar em pouco tempo.

Ziva riu um pouco constrangida. Fomos até Jenny buscar o Nick que havia ficado com ela:

– Filha, deixa o Nick ir lá pra casa hoje. Você e o Tony ficam até mais tarde na festa. – disse Jenny.

– Eu não sei mãe.

Deixa eu domi na vovó mamãe. – Agora Ziva ia deixar, aquela carinha que o Nick fez pra ela sempre a convencia. Eu adorava quando Nick chamava a Jenny de vovó, ela quase chorava toda vez.

– Tudo bem. Pode ir, mas só hoje.

Fomos para a festa que era em uma chácara perto dali, Jenny e Gibbs foram embora duas horas depois, levando com eles Nick. Tali estava com o novo namorado, acho que se chamava Martin. Eu e Ziva ficamos praticamente até o final. Eu não bebi muito, até porque quem iria dirigir era eu.

Já estava bem tarde, nos despedimos do pessoal que havia ficado e fomos embora.

Eu realmente achei que quando chegássemos em casa eu teria que carregar Ziva no colo até a cama, mas ela me surpreendeu me beijando e me agarrando. A gente se amou a noite inteira.

Quando eu acordei Ziva não estava na cama, ela deve ter ido buscar o Nick na casa da Jenny. Ela não desgrudava um minuto dele.

Confirmei minhas suspeitas quando vi ela entrar em casa com o Nicolas nos braços:

– Não resistiu? – disse selando meus lábios nos dela.

– Não mesmo. – ela colocou nosso filho no chão e pegou umas sacolas com comida chinesa e me entregou. – Toma o nosso almoço.

– Comida chinesa?

– Você realmente quer que eu cozinhe todos os dias. – eu balancei a cabeça dizendo que sim, ela apenas riu e foi para o quarto.

Três meses depois.

Nick estudava a tarde, então eu tinha que buscar ele. A maioria das vezes eu o buscava e depois voltava para o serviço:

Papai, posso ir no banco da frente? – ele me perguntou.

– Só se me prometer que não vai contar pra sua mãe. – ele sorriu e pulou para o banco da frente colocando seu cinto e ligando o rádio.

Papai, quando é meu aniversário?

– No final dessa semana. Por quê?

Eu posso convidar o meu amigo?

– A sua mãe quer fazer o seu aniversário na escola. Quando você chegar em casa conversa com ela.

Ele assentiu e voltou a prestar atenção na musica que tocava no rádio.

Cheguei em casa e Ziva estava sentada no sofá com um envelope nas mãos. Não dei importância, dei um beijo nela e quando ia saindo ela me chamou:

– Tony, você pode esperar só um minutinho?

– Posso sim.

– Senta aqui no sofá. Preciso te contar uma coisa.

– Aconteceu algo meu amor?

Eu já estava bem preocupado, peguei Nick que ainda estava na sala e o coloquei no meu colo:

– É que eu estou grávida, Tony.

Eita. E agora? Eu estava feliz, mas não tinha nenhuma reação:

– Grávida?

– Sim. Pelos exames estou mais ou menos com um mês.

Como assim grávida mamãe?

Nick não entendia nada do que se passava ali:

– Isso quer dizer que vamos ter outro bebê aqui em casa.

Vocês vão adotar outra criança?

Ziva riu e passou a mão nos cabelos dele:

– Não meu amor. Isso quer dizer que tem um bebê aqui na minha barriga. – Ziva disse pegando a mão dele e passando em sua barriga.

Eu ainda não conseguia falar nada. Ela desviou sua atenção pra mim. Eu não disse nada, apenas acariciei seu rosto e a beijei. Depois de um tempo eu fui capaz de demonstrar a minha felicidade:

– Amor, isso é ótimo. Precisamos de um lugar maior para morar. Eu vou começar a ver isso amanhã mesmo. – Ziva colocou o dedo em meus lábios, fazendo eu me calar. Tirei seu dedo da minha boca e beijei sua mão. – Você quer se casar antes ou depois que o bebê nascer?

– Antes. Se deixar pra depois eu desisto. – rimos e lhe beijei novamente. Eu queria passar o resto do dia com ela, conversar sobre como ela se sentia com a gravidez, falar sobre se ela queria um menino ou uma menina, mas eu precisava voltar ao trabalho. Ou Gibbs me mataria. Com o coração na mão voltei para a base do NCIS.

Um mês depois.

Agora eu entendo o novato, meu casamento seria daqui uma hora e eu estou completamente nervoso. Nunca suei tão frio em toda a minha vida. O problema maior foi em escolher os padrinhos. Mas no final optamos por Abby e McGee, Kate e Daniel. Ziva conversou com Tali e decidiram que ela e Martin seriam padrinhos do bebê. Falando em Ziva, tentei mil vezes falar com ela durante o dia todo, mas ela nunca atendia o celular. Só sei que as mulheres que estariam presentes no casamento estavam em um salão se arrumando.

Faltando apenas alguns minutos para começar a cerimônia, Gibbs veio falar comigo:

– É a segunda mulher que levo ao altar só esse ano.

– Fazer o que.

– Como está o bebê?

– Bem, muito bem. Ainda não sabemos o que é, mas eu e Ziva preferimos assim. Queremos que seja uma linda surpresa.

– Quanto tempo a Ziva levou para te convencer a isso?

– Ela ainda está tentando. – rimos um pouco. Eu estava fazendo piadas para tentar me distrair.

– Cuida da minha filha Anthony.

– Pode deixar chefe.

Posicionei-me no altar. Jenny estava do meu lado. Ziva não havia nem entrado ainda e minha sogra já se derretia em lágrimas. Tali e Martin estavam na primeira fila, junto com Ducky, Palmer e meu pai. Sim meu pai. Ziva me obrigou a chama-lo. Foi um choque para o meu velho. Eu praticamente disse “Pai quero que venha para Washington conhecer meu filho adotivo e minha noiva. Aproveite e fique para o meu casamento”. Mas mesmo assim meu velho veio. Eu fiquei bem feliz por isso. Ele tem fobia de igrejas.

Quando vi todos se levantarem e a porta principal se abrir senti meu coração gelar, petrificar, parar te bater, acelerar, eu já nem sabia mais o que estava sentindo, apenas sei que era forte. Quando meus olhos encontram os dela pude notar o quanto ela também se encontrava nervosa. Ela sorriu com uma delicadeza de outro mundo pra mim, me fazendo estremecer naquele altar. Gibbs dava passos longos e lentos, isso estava me deixando mais agoniado. Quando finalmente ela se encontrava ao meu lado pude pegar em sua mão, mas antes disso Gibbs beijou-lhe o rosto e bateu no meu ombro. Assim que Gibbs a deixou somente pra mim, toquei em seu rosto e sussurrei um “eu te amo”. Depois nos viramos e demos atenção ao padre:

– Senhora e Senhores estamos aqui hoje reunidos para o matrimônio de Anthony DiNozzo Jr e Ziva David. – o padre disse mais algumas palavras que eu não me lembro, estava focado demais em Ziva. – Anthony DiNozzo, você aceita Ziva David como sua legítima esposa, para ama-la, respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

– Aceito!

– Ziva David você aceita Anthony DiNozzo como sua legítima esposo, para ama-lo, respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

– Sim. – finalmente eu pude respirar mais tranquilo. Eu estava com medo de Ziva dizer “Não”. Pode ser paranoia minha, mas vai saber.

Nick veio até nós segurando a caixinha com as alianças. Ele havia cortado o cabelo, agora dava pra ver de longe seus pequenos olhos azuis. Me abaixei e peguei a aliança mais trabalhada no brilho e com uma pequena pedra de diamante em cima. E antes de desliza-la sobre o dedo de Ziva, pronunciei meus votos:

– Ziva receba essa aliança como prova de amor - dei uma pequena travada, eu estava completamente nervoso. – por você. Como símbolo de nossa união e admiração que temos um pelo outro.

Coloquei o anel no seu dedo e alisei sua mão de forma carinhosa. Ela fez o mesmo movimento que eu: se abaixou até Nicolas e pegou a outra aliança.

– Anthony receba essa aliança como prova de amor e gratidão.

Ela gentilmente deslizou o anel no meu dedo e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.

– Agora, pode beijar a noiva.

Me aproximei de Ziva e de forma delicada aproximei nossos corpos e juntei nossas bocas. Beijei ela com todo o carinho existente em meu coração. Aquele era o melhor dia da minha vida. Tudo estava perfeito, eu havia conseguido formar uma família com a mulher que eu amava. Eu definitivamente era o homem mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Dois casamentos... quase morri -_-
Mas espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.