A Garota da Ilha Deserta- Fedemila escrita por CRAZY


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, eu fiz esse capitulo ontem mas acabou a energia na minha casa e como o meu computador tava sem nada de bateria e tava carregando eu acabei perdendo o capitulo todo! >:(
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614611/chapter/6

(Por Federico)

Ela não respondeu imediatamente, pensou um pouco e depois disse:

– Não sei. Não sei pelo mesmo motivo que você não sabe. Acabamos de nos conhecer!

– Você acredita em amor a primeira vista?

– Hum... Acho que sim. Por que está me perguntando isso?

– só para saber mesmo.

– Já aconteceu com você?

– Não sei.

– Você não sabe quando se apaixona?

– Na verdade nos confundimos. Não sabemos se gostamos muito da pessoa ou se a amamos de verdade.

– E você está confuso?

– Não sei.- Eu disse mais pra mim do que pra ela.

– Você não sabe de nada?- Disse em um tom de brincadeira, me fazendo rir.

– Parece que sim.

– Você gosta de mim?

– Em que sentido?

– Se você acha que eu sou legal.

– Sim, claro. Você é muito diferente de todas que conheci.

– Não me surpreendi. O que seria igual em uma garota que viveu toda a vida em uma ilha, lutando com animais selvagens e uma garota que se veste bem, tem tudo de bom e facilmente.

Por um lado ela estava enganada, tinha lugares muito pobres no reino, mas realmente era muito mais fácil de conseguir as coisas no reino do que em uma ilha deserta. Mas resolvi não falar nisso.

– Não é só isso. Meu pai me apresenta garotas todos os dias para que eu me case com uma delas, na maioria das vezes filhas de barões ou até outras princesas. É o que vai acontecer com a minha irmã Francesca, terá que se casar com um príncipe. Elas são treinadas para nos conquistar, na verdade a minha opinião não vale de nada no critério da escolha. Meu pai provavelmente vai escolher com quem eu vou me casar.

– Não te entendo.

– Isso é falsidade! Elas faze qualquer coisa para conquistar o trono, fingem ser quem não são! Você não! Você é sincera, bondosa, se importa com os outros e é batalhadora! Além do mais você nunca desistiu de viver, mesmo estando sozinha na ilha.

– Sempre estive esperando que algo aparecesse e mudasse tudo completamente. Sempre soube que isso um dia iria acontecer.

– Isso se chama esperança.

– Mas...

Ela desviou o olhar para ao horizonte e ficou pensativa. Ficou um tempo sem falar nada e sua expressão ficou triste.

– Mas...- Eu falei para que ela continuasse.

– Mas essa coisa nunca poderia ser você.- Ela disse triste.

– Por que não?

– Um dia você vai embora não vai?

– Sim, eu acho.

– Você vai sim! Claro que vai. Um dia aquele barco vai voltar cheio de gente a sua procura por que você terá de ser rei e não tem como você fugir disso e então você vai embora e tudo voltará a ser como antes!

– Mas isso vai demorar!- Eu disse para acalma-la.

– Esse é o problema!- Disse deixando uma lágrima escapar.

– Não entendo.

– Deixa pra lá.- Ela disse se levantando e indo em direção a sela.

– Espere!- Eu disse entrando em sua frente para que ela não conseguisse avançar.

– Me deixe passar!

– Só me explique!

– Se você for embora agora muito provavelmente eu não vou ter tempo para tirar um conclusão, mas se você ficar aqui por bastante tempo eu vou ter tempo o suficiente para tirar essa conclusão aí quando você for embora tenho certeza que vai ser horrível por que eu não quero ir para o seu reino, ele parece ser horrível...

– Espere um instante. De que conclusão você está falando?

Ela engoliu seco e respondeu:

– Que eu te amo.

– Mas... Você disse que não me amava!- Eu disse muito confuso.

– Ainda não. Não quero mais ficar perto de você.

– Não dá! Eu preciso de você. Não vou sobreviver um dia se você não me ajudar!- Eu disse nervoso.

– Federico assim você me confunde ainda mais!

– Calma, vamos conversar direito. Você pensa muito no futuro, isso não vai acontecer.

– Como tem tanta certeza de tudo?

Eu fiquei calado.

– Dá licença.- Disse ela.

Dei espaço para que ela passasse e ela saiu correndo. De certa forma ela tinha razão, mas eu não queria que ela se afastasse de mim. Eu precisava dela e, pelo visto, ela também precisava de mim.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem por favor!!!