Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 34
Where are you, Natasha?


Notas iniciais do capítulo

Olá, demorei? TAMBÉM ACHO QUE NÃO!

Eu disse que ia falar um pouco da MrsAlianovnaRogers que me recomendou, mas ela disse q nao lê as notas inicias nem finais, então tb n vou falar u.u

musica de hoje: ADIVINHA NENHUMA PQ TO SEM FONE N ANDO OUVINDO MUSICA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/34

Um tempo antes...

Steve andava pela mata, cortava algumas que estavam no caminho, tentava todo o silêncio possível para poder ouvir qualquer barulho anormal, ele precisava encontrar os agentes, eles eram bons amigos seus, e se algo os acontecesse... Steve não queria nem pensar nisso.

"Mas o que esses agentes estavam fazendo aqui, mesmo?" Steve pensou, e logo sua memoria o deu a resposta, eles também estavam procurando uma equipe que havia sumido nessa mesma floresta.

Foi quando Steve parou de andar, e então pensou "Mas se eles estavam aqui procurando agentes que estavam perdidos e se perderam, então quer dizer que..." Steve não teve tempo para pensar pois ouvi um barulho muito estranho na mata, ele se virou bruscamente para o lado para analisar o que havia acontecido. Por sorte Steve estava com seu escudo.

Dois homens surgiram da mata, eles deferiram golpes mas Steve defendeu todos com o escudo e também lutou, eles tentavam o acertar com algum tipo de seringa "Uma seringa?" pensou Steve enquanto desviava de um chute desferido contra sua cabeça, Steve da um cotovelada na barriga do segundo e ele para por um tempo, então o primeiro -Que está com a seringa- tenta ataca-lo mas Steve segura sua mão e a vira para que o homem perca o movimento, então lhe da um chute da perna esquerda e ele caí "Mas o que essa serin..." Steve não pode terminar de pensar pois o segundo homem havia se levantado e tentando o acertar, Steve apenas lança o escudo no rumo da cabeça do homem e o homem caí desacordado no chão. "Uma seringa por quê?" Pensa Steve enquanto respira, a luta o deixou cansado.

Steve estava se fazendo muitas perguntas, mas não obtinha resposta, até que ele se lembrou do que Natasha o disse há meses atrás, da historia, e da seringa que tirou seu controle sobre o soro. Seria aquela uma seringa que tiraria seu poder do soro?

Steve pensava bastante sobre isso, mas ele não pode terminar suas conclusões pois ouviu Natasha gritando seu nome. Alguma coisa deveria ter acontecido com ela, Steve olha para o céu e percebe que está escurecendo, ele já deveria estar no acampamento, então ele ouve seu nome de novo, com a voz de Natasha. Steve corre pela floresta, preocupado, será que algo havia acontecido com a sua ruiva? Ele não podia nem pensar nisso.

Steve ouve novamente o seu nome, ele precisa avisa-la que está indo, então grita.- NATASHA!.- Ele grita enquanto corre até seu encontro.

Natasha parou de chama-lo, deve ter ouvido seu grito.

Quando Steve chega, ela não está mais lá. Agora ele está desesperado "ONDE ESTÁ NATASHA???" Ele quase grita na própria mente. Olha pelos lados, para trás, e não vê nada, nenhum um rastro... Se não fosse pela mochila dela caída no chão a alguns metros dele. Steve solta sua mochila das costas e coloca seu escudo no lugar, então vai até a mochila e a abre, tudo lá, roupa, armas, suprimentos e até um cobertor para caso se perdesse na floresta fria.

Steve está assustado, ela havia sumido, e em uma floresta, na Rússia, longe de casa... Mas da sua casa, pois a Rússia havia sido a casa de Natasha por anos, ela deve conhecer muito bem o país, ela sabe lutar, se foi levada, ela vai lutar "Mas o que houve aqui?" Steve pensa fechando a mochila.

"OS HOMENS!" Ele se lembra da luta que teve a algum tempo com dois homens fortes, será que eles levaram Natasha? Será que ela está bem?

Tudo que rondava a cabeça de Steve eram essas perguntas. "Nós não estamos sozinhos" Steve pensa "Tem mais alguém nessa floresta, e algo me diz que talvez, nós iremos ao mesmo lugar do outros agentes, a não ser... Quer eu chame ajuda" Steve pensa, logo pega a mochila de Natasha, a sua, desmonta o acampamento e anda algum tempo para chegar a um local afastado da floresta, em um rochedo, lá havia um comunicador para a S.H.I.E.L.D, essa missão requereria muito mais agente do que o imaginado.

"Eu vou te encontrar, Natasha" Steve pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!!! Isso ajuda tanto pro proximo gente, ajuda muitão, dessa tamanho ó


beijos e até o proximo ( ah sim, aquilo do grupo n deu certo pq pouca gente demais )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parachutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.