Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 24
She can't but i can


Notas iniciais do capítulo

OLAAAAAAAAAAAAAAAA, recebi 6 comentarios hoje e fiquei muito feliz com cada um e então eu fiz esse capitulo pra vocês, e eu espero que os feels de vcs as ataquem muito muahahahahahahahaha

musica de hoje:https://www.youtube.com/watch?v=5_D5W_SAS3g

ps: sim esse é meu outro fanmade, amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/24

.-O quê?.- Steve pergunta a forçando mais contra a parede.- Espera.- Ela diz com dificuldade, Steve ainda a aperta contra a parede.- Você... Você não sabe.- Continua tentando dizer.- O que?.-Steve diz e a viuva olha pra ele e pensa “ Porra em Natashinha, você se apaixona por um lerdo desse e eu tenho que ficar aqui com o coração explodindo e as mãos suando? “ ela diz mesmo sabendo que Natasha não iria ouvir, então a viúva decidiu deixar isso pra ele resolverem, apesar de ela estar com muita vontade de pegar ele de jeito, até porque, diferente de Natasha, a viúva não resistia a seus desejos.- Como eu trago a Natasha de volta?.- Steve grita e ao mesmo tempo muda de assunto, tudo que importava era trazer sua ruiva de volta.- Eu...- Ela tentou puxar o antebraço de Steve de seu pescoço, e ele entendeu e afrouxou um pouco, mas continuou a segurando, então depois de respirar ela continuo e falo tudo na lata.- É simples, Natasha só precisa se sentir ela de novo.- Ela diz com um sorriso.- Mas ela se desligou...- Ela sorri ainda mais.- Explica isso melhor.- Steve não estava pra graça.

–Ai, nossa, ta.- A viúva disse com tédio.- Bem, é bem simples... Eu não sei se você sabe mas sua Natashinha é mais perturbada mentalmente do que eu.- Ela dá um sorriso sarcástico.- Ou seja, ela é tão doidinha, que pra ela conseguir manter o auto controle e manter longe do controle do corpo dela, ela precisa se “ancorar’.- Ela continuava a explicar o plano, pois tinha certeza de que não iria dar certo, até porque precisaria fazer algo que ela não contaria.- O que se “ancorar” significa.- Steve solta a ruiva e ela respira fundo e continua.- Significa que ela precisa de alguém que a mantenha sã, alguém que a faça lembrar de quem é toda vez que ela olhar aquele alguém, ela é dependente de alguém que a lembre o que ela é, viu como ela é perturbada mentalmente?.- Steve ouviu tudo mas ele não se importava do que Natasha tinha mentalmente, ele sabia que ela era uma boa pessoa no final, mas... quem seria essa pessoa que a viúva tanto fala? Foi o que ele decidiu perguntar.

–Mas quem é essa tal pessoa?.- Steve perguntou sério, a viúva deu de ombros, ela realmente não se importava e a raiva dela tinha sido passado, mas logo voltaria, além do mais ela estava cansada de lutar com o capitãozinho.- E você sabe como descobrir?.- Ele perguntou e ela disse com um sorriso sarcástico.- Não, mas tenho um palpite disse olhando para Steve e mordendo os lábios, o loiro estava confuso.

Ok, digamos que Steve é lento, ou super lento.

– Olha, capitãozinho américa, eu realmente não sei quem é essa pessoa, até porque Natasha se desligou, eu não posso acessar as memorias dela, ela disse colocando as mãos nós ombros de Steve e ele a olhou sério, ele era um pouco mais alto que ela. A viúva o encarou por algum tempo e por alguns segundos se sentiu nas nuvens e penso “Droga, Natasha, eu nem sei quem é esse homem, porque tinha que se desligar, eu estou me derretendo por ele, QUE DROGA!” A ruiva queria gritar para o mundo todo que isso era uma droga, ela estava com raiva já era de Natasha, como ela podia se apaixonar e deixa-la assim? NÃO É JUSTO! Ela é a viúva negra, e ela só se dava mal em relação a amor? E ela estava mesmo se sentindo apaixonada pelo capitão, e tudo culpa de Natasha que não sabia controlar aquela merda de coração que ela tinha.

Foi então que a viúva fez algo que ela nem saberia que iria se arrepender, porque logo que o fizesse, não seria mais ela a controlar aquele corpo, ela beijou Steve, mas ela não o beijou de um jeito fofo, ela o beijou com muita força e vontade, e Steve quando percebeu já era tarde pois ele já estava retribuindo o beijo da ruiva, e era um beijo de necessidade, como se a viúva estivesse não só saciando sua sede que sentia por Steve por culpa de Natasha mas também a sede de Natasha, e aquilo só ajudava ela para investir mais no loiro, que logo a forçou contra a parede também devolvendo, ele nem se lembrava mais se era Natasha ou a viúva que estava lá, ela só queria saber como era beijar Natasha, por mais que não fosse ela naquele corpo. Eles se separaram pra pegar um pouco de oxigênio foi quando a ruiva começou a se sentir muito fraca, ela sentia que ia desmaiar e Steve a segurou e a olhou preocupado, colocou a no chão e ela disse com um tom bem fraco.- parabéns, você é a ancora da Natasha.- Ela disse, a fraqueza a possuindo e ela sabia que não iria acordar tão cedo, já Natasha sim. E Steve só ficou mais confuso ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? COMENTEM!!!

SIIIIIIIIMMMMM EU FIZ UM CAPWIDOW MOMENT, MAS WIDOW NÉ MANAS PQ É A VIUVA NÃO A NATASHAok parei com o caps, gente eu tremi escrevendo o beijo, e olha, não sou boa pra escrever beijo, sério, mas espero que gostem :)

ps: comenteeeeeeeem oq acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parachutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.