Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 23
Black Widow is back, btchies


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooi!!! Eu realmente estou bem satisfeita com os comentarios do cap 22, e eu estou muito orgulhosa de vocês, sério, muito obrigada por tudo, e por isso eu fiz esse capitulo tão lindo, ele ta em duas partes pq senão passava de mil palavras, e ai n pode né gente, mas eu vou postar logo a segunda parte, ok? beijos

musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=Nimu7-16B14



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/23

A viúva negra não era mais Natasha Romanoff, ela estava no corpo de Natasha, mas quem controlava aquele corpo agora era a sanguinária viúva negra, ou só viúva.

Depois de desacordar Clint com um soco muito forte, a viúva se levantou e ajeitou o vestido, ela olhou para eles e pensou “ é assim que eu gosto, Natasha, porque não se veste sempre assim? ” Perguntou mentalmente enquanto andava para fora do restaurante, todos a olhavam assustados e sem reação, e ela só tinha um sorriso diabólico no rosto, quando saiu, ela estava em um beco escuro, a saída de fundos do restaurante foi por onde ela passou, a viúva olho para os lados e viu um agente, enquanto andava para o lado oposto do agente ela tentou acessar a parte do cérebro onde Natasha guardava suas memorias, e então parou, ela não conseguia acessar uma única memória recente de Natasha, NENHUMA! Isso não estava certo, e além de tudo, Natasha não estava falando em sua cabeça, e então ela ligou tudo.

–Vadia.- A viúva riu sarcasticamente, Natasha havia se desligado. Depois de ter sido capturada pela S.H.I.E.L.D, Natasha aprendeu a controlar a viúva, e com isso, a se desligar caso ela a dominasse, mas se desligar era perigoso, pois Natasha não se lembraria de nada quando “voltasse ao seu corpo” mas isso também impedia ela de acessar suas memorias recentes, ou seja, a viúva teria que descobrir por si mesma onde era a S.H.I.E.L.D, mas isso seria fácil se ela se passasse por Natasha Romanoff.

A viúva se virou para o agente, e foi fácil inventar uma desculpa para ele a levar até a S.H.I.EL.D. A viúva poderia não ter as memorias de Natasha, mas ela sabia onde Natasha estava e que estava treinando, antes de ela aprender a controlar a viúva negra, a própria viúva podia saber o que acontecia, mas daí Natasha aprendeu e a viúva ficou no chinelo.

...

–Steve, preciso de você nessa missão.- Nick Fury tentava convencer Steve a ir para a missão no lugar de Bobbi, mas ele não conseguia. Eles estavam na sala do diretor, Steve estava em pé e Nick também, cada um de um lado da mesa.- Senhor, eu...- O alerta de intruso começa a soar, e graças a Deus, Steve estava com o uniforme de Capitão.- O que é isso.- Nick Fury diz indo em direção as telas que mostravam as imagens das câmeras, os dois chegaram bem perto das telas e estreitaram os olhos, Steve se assustou e Nick Fury deu somente um olhar e Steve já sabia o que fazer.

...

–Ah cala a boca.- A viúva dispara contra um agente que tentava entender o que estava havendo, a viúva negra estava no saguão do prédio principal da S.H.I.E.L.D, ela tentava acessar o elevador. A viúva não tinha um objetivo concreto em mente, só queria se vingar por terem ensinado Natasha a controla-la, então agora ela só queria matar todos naquele lugar, e ela ia conseguir, ela estava determinada.

Quando o elevador se abre, Steve está dentro dele, e com o escudo, a viúva negra olha e tenta se lembrar dele, ERA ELE!! CAPITÃO AMERICA!! AQUELE IDIOTA DO CAPITÃOZINHO AMERICA QUE A SEGUROU PRA NÃO FUGIR!! Ela olhou mortalmente pra ele, mas antes de conseguir ataca-lo, ela presenciou o idiota do capitão américa acertar uma parte do elevador na qual o desativou, ela olhou mais mortalmente.- VOCÊ TA MALUCO SEU IDIOTA?.- Ela explodiu, ele olhou pra ela, havia uma coisa que pode se chamar de efeito colateral, a solução que encontraram pra ajudar Natasha a guardar as memorias era desbloquear uma outra área do cérebro, e essa área eram as emoções corporais, a viúva poderia até não saber o nome da pessoa, mas se Natasha sentisse algo por aquela pessoa, a viúva sentiria, e no momento que o idiota do capitão américa a olhou ela sentiu o coração acelerar e as mãos suarem, ela se sentiu impotente e começou a andar pra trás.- O que você disse?.- Steve olhou pra ela, aquela não era Natasha, não podia ser.- Eu... Ah... Eu...- “ DROGA PORQUE EU TO GAGUEJANDO? “ pensou a viúva, e logo ela percebeu “ Aaaaaah Natasha, não vai falar que você ta gostando desse idiota “ pensou, apesar de saber que Natasha não estava ouvindo.- Olha aqui, eeeeh... Capitão América.- A viúva o encarou, ela nem sabia porque mas estava com uma imensa vontade de beija-lo, então ele a olhou e ela se perdeu nos olhos dele.- Algum problema?.- Ok, quem ele pensava que era pra intimidar ela assim, e ainda deixa-la naquele estado?.- Olha, não sei se percebeu, mas eu não sou a Natashinha.- A viúva disse sarcástica e então Steve entendeu tudo, a viúva negra estava em sua frente. Então eles começaram a lutar, Steve tinha de para-la e a viúva não ia desistir até conseguir matar todo mundo. A Viúva tentou desferir alguns golpes mas Steve defendia com o escudo, e por causa da força que ela usava, tudo ela doía pelo impacto com o escudo de vibranium, e então em alguns minutos, Steve a pressionou na parede, ela estava presa, e ele estavam próximos demais, não que ela se importasse com um pingo de vida que houvesse naquele ser humano, mas o coração dela batia tão forte que parecia explodir, o antebraço de Steve estava pressionado no pescoço da viúva e então ela disse

–Parece que você pegou a Natashinha de jeito.- Sorriu com dificuldade por causa do braço do capitão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem!!! Beijos e até o proximo

ps: OBRIGADA PELOS 7 COMENTARIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parachutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.