O Diario de Emily escrita por Caah Mellark


Capítulo 2
Quinta-feira, 12


Notas iniciais do capítulo

gente, ta bem legal escrever essa fic, espero q vcs tbm estejam gostando ai vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614381/chapter/2

São 11 da noite, deveria ter apagado as luzes a 4 horas atrás, mas não consigo. Estou anciosa, hoje encontrei-o novamente na praça e contei a ele o plano do casamento dos meus pais, ele me disse que deveriamos fugir para que não proibam nosso amor. Meus pais não nos dariam a bênção, tenho certeza, mas quem precisa disso se tem amor?

Ele pediu-me para que não levasse nada como comida ou roupas, em vez disso levarei algumas joias para que possamos ter dinheiro. Peguei o vestido de casamento de minha mãe, ele coube certinho em mim, fui ao jardim e colhi algumas flores e prendi-as com um tecido branco.

Para disfarçar, irei fazer minha rotina certa amanha, para que não desconfiem marcamos de nos encontrar no meio da floresta, onde há uma arvore de tronco grosso caida. Podem achar que não é mujito apropriado até porque isso é num cemitério, esquece...

Na verdade estou com medo, que dê errado ou que não de certo (acho que é a mesma coisa), mas só de lembrar ele me tocando e me beijando fico arrepiada, a anciedade brota dentro de mim, eu me sinto viva, viva como nunca me senti e como nunca mais sentirei...

Emily


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta curto (okay) não liguem pra isso ta se importem com a historia em si
FAVORITEM NÃO ESQUEÇAM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.