O Diario de Emily escrita por Caah Mellark


Capítulo 1
Quarta-feira, 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614381/chapter/1

Olá, meu nome é Emily, tenho 17 anos e sou filha de um dos maiores proprietários de terras, nossa cidade é a mais carente do estado e está enfestada com uma praga que está matando pessoas mais rápido que um tiro.

Bem, me considero jovem, mas meus pais dizem que ja passei da idade de casar, são conservadores, eu só tinha o sonho de ser livre e fazer o que tivesse vontade, correr e cair de cara no chão, mas sou uma dama, meu comportamento deve ser exemplar e blá blá blá...

Recentemente fui apresentada a um homem de meia idade, meus pais querem que eu me case com ele, mas ele é velho, porém rico, não quero viver com ele para ficar com sua fortuna, quero viver uma história de amor verdadeira e quem sabe ja estou vivendo.

O conheci na praça do centro, eu passeava e ele esbarrou em mim, pedi desculpas mas ele logo me assegurou que estava tudo bem, ele me elogiou e eu agradeci, ele é gentil, tem a minha idade e é bonito. Agora nos encontramos toda a tarde, posso dizer que estou apaixonada por ele e que se eu quiser continuar ao seu lado deverei lutar, tenho certeza que vou pensar em algo, eu preciso ja que tenho a impressão de que meus pais irão me casar logo logo...

por hoje é isso mas continuarei a lhe informar de tudo

Emilly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente ta curto (sabemos)mas espero que gostemleiam minha outra fic:http://fanfiction.com.br/historia/611404/A_selecao/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.