Duas Semanas De Papai. escrita por Asura


Capítulo 6
Falta da mamãe ,E Tenten de volta


Notas iniciais do capítulo

cheguei minha gente XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613324/chapter/6

Neji

Depois de ter ficado um tempo na casa de Naruto ,para que Hanabi me ensinasse uns truque ,finalmente vim pra minha casa . Ela estava totalmente solitária ,fria e vazia . Keiko dormia novamente no meu colo e era só assim para ela ficar calada . Após coloca-la no berço ,fui preparar o meu jantar e mamadeira da madrugada . Cortava os legumes distraído e preenchendo o prato com diversos deles, apenas a luz da cozinha estava acesa o que deixava o restante na escuridão , Quando terminou seu prato ,começou a da filha ,esperando de braços cruzados o leite ferver . Escutou algo na porta

Ouvindo com mais atenção ,parou para observar e pronto com uma kunai em mãos preparado para jogar em qualquer tipo de ameaça ou golpe. Mas tudo que ouviu foi algo caindo e foi nesse exato momento que pegou a pessoa de surpresa no escuro e colocando a kunai no pescoço do desconhecido.

– Que bela recepção ,Neji

Soltei então a kunai e percebi na voz

– Era só você ...

– Quem achou que fosse ? – Tenten perguntou ,jogando a ultima mochila ao chão e se aproximando a mim com um selinho – Um mostro ,ou alguma amante?

– Engraçadinha - Rebati irônico

– Aonde ela está ?

– Dormindo

– Neji ,ela não vai deixar dormi depois.

– Foi agora pouco Tenten – E mais algumas horas atrás ,mas isso não falei.

– Bem ,vou subir para tomar um banho

Apenas concordei com a cabeça e deixei segui-la ,voltei ao fogão e o leite já estava preste a derrubar e ‘’lavar’’ todo o fogão . Por segundos isso não aconteceria e desliguei ,aumentei a quantidade do jantar e assim pronto ,ela desceu as escadas acendendo a luz da sala de jantar . Seu cabelo estava solto e molhado ,com uma camisa minha e uma calça moletom . Aproveitei para ir também e pedi que ela me aguardasse antes de jantar . Depois do banho tomado ,me sentei na mesa com ela que já tinha posto a comida no prato e também comia um pouco distraída e cansada.

– Por que voltou primeiro que as outras ? Não era duas semanas ?

– Sim mas ,consegui ajudar mais rápido possível , Eu e Temari fizemos todos os tipos de armadilha caso alguém resolva atacar a vila . Eles teriam um aviso para ter certeza de que estão sendo atacados e se prepararem , mas Keiko ainda é muito pequena as meninas disserem que eu já podia ir que elas dariam conta e ficariam por lá até acabar a missão. Então voltei

– Hm

– Como foi com ela? Tudo ocorreu bem ?

– Sim , o problema foi a cólica dele ,isso é insuportável e banho foi outra etapa difícil ,ela quase caiu do meu braço

– NEJI – Berrou ela como forma de repreensão

– O que ? Você não escreveu isso no papel ,oras.

– Tudo bem ,o importante é que ela está bem – Comentou ela colocando mais uma colherada na boca.

A noite foi calma ,terminamos de jantar e retiramos a mesa ,aqueci a mamadeira mais uma vez e levei para o quarto ,deixando na nossa vista. A noite estava um pouco fria , alguns edredons eram os suficientes . Mimada ela veio me abraçar e por sua cabeça em meu peito.

– Sentiu minha falta querido ?

– Não - Resmunguei

– Credo Neji – Tomei um tapa no peito... por ser honesto ou não.

Logo a puxei para mais pra cima passando a mão por debaixo da camisa longa e fazendo a sentar sobre mim, como se ela tivesse lido a minha mente,começou a me beijar ,descendo da boca até o pescoço e me mordendo de leve . Eu acariciava suas costa por debaixo do edredom que insistia ficar em seus ombros , apertava suas curvas por cima calça até ela soltar alguns gemidos . Por fim passei a ficar por cima dela e quando ia tirar a sua camiseta. Nossa filha começou a chorar . Ela riu da minha careta e se levantou indo busca-la no outro quarto.

Sai.

Já era de madrugada ,mas eu não conseguia pregar no sono , sentia falta da minha esposa mesmo não admitindo Ino trazia uma felicidade na cama e na casa ,e sem ela tudo ficar mais ... vazio.

– Papai – Escutei a voz infantil vindo do corredor e depois abrir a porta do quarto e pulando da cama

– O que ouve ?

– Tive um pesadelo – Suas lágrimas saiam do seu pequeno rostinho ,e fazia molhar todo o lençol

– Deite-se aqui

– Eu quero a mamãe .

Puxei meu filho para a cama e o cobrindo , limpei suas lagrimas e comecei dar tapinhas levemente nas suas costas ,persistindo que ele durma.

– Logo logo ela vai voltar ,tá bom ? Agora durma ,pois amanhã o dia vai ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neji ,delicadeza não é seu forte filho kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Semanas De Papai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.