Duas Semanas De Papai. escrita por Asura


Capítulo 5
Guarda-roupa


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaa ,boa leitura *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613324/chapter/5

Sasuke

Mais um dia havia se passado ,hoje já era o quinto dia sem Sakura , e ela faz falta demais. Sarada estava intertida brincando com seus brinquedos pela sala ,a TV ligada para as ‘’paredes ‘’ e enquanto eu preparava sua mamadeira. Dar banho nela era fácil ,mas o que me prejudicava era faze-la dormi ,isso também prejudicava meu sono . Sakura deixa ela dormi durante a tarde ,mas ela acorda e eu acabo esquecendo ,resultado ? Ninguém dorme . Tirei o leite fervido do jarro de metal e coloquei na mamadeira chacoalhando até esfriar. Assim feito entreguei para ela e me sentei no sofá trocando o canal , o que foi estranho ela negar e pedir para voltar. Sem passar nada de interessante observei o ambiente e casa de pernas para o ar ,mas não tinha noção por onde começar.

– Papai ? – Estendeu um livro para mim – Lê – Balançou o livro ,que por pouco não me acertou.

– De novo Sarada ?

– Por favor.

Peguei o livro e sentei ela no meu colo . Começando a ler aquela historia dos patinhos pela milésima vez . Ah sim que acabou a levei no quarto para agasalhar o pequeno corpo que estava gelado mas não reclamava ,apesar de isso ser um descuido . Aproveitaria também e levaria os pergaminhos antigos para Naruto. Vesti uma jaqueta vermelha ,uma calça preta e tênis ,com uma toquinha. No caminho ela era elogiada por todos ,mas nada dizia ,muito menos eu .

Naruto atendeu a porta ,dando uns berros com o filho mais velho que pelo jeito persistia em querer algo e ele não aceitava. Quem diria Naruto assim tão ... responsável .

– Theme , o que lhe devo a honra dessa visita ? – Riu zombando sua própria pergunta e deu espaço para entrarmos ,logo avistei Neji com a filha no colo. Acenei com a cabeça e ele fez o mesmo.

– Já conhece a Neiko ? A Caçula dos Hyuugas ?

– Já ouvir falar – Aproximei dela e do pai ,idêntica a ele como se fosse uma versão feminina ,no momento ela estava sonolenta e tentava manter os olhos aberto ,preferi não toca-la e deixar quieta. – Lembra uma Hyuuga mesmo ,pena da Tenten.

Como se pudesse imaginar , O Hyuuga achou ruim do meu comentário ,nada disse e ele também não . Entreguei os pergaminhos a Naruto.

– Ei ,to de folga ,leva isso pro Kakashi

– Droga ,havia me esquecido

Sarada já mal prestava atenção na conversa dos adultos e olhava atenta o menino loiro que as vezes a olhava também.

– Deixe-a brincar Sasuke.

– Não confio no seu filho

– Oras ,os dois só tem três anos é normal que queiram brincar juntos, solta ela.

– Ela tá bem no meu colo

Mas foi só falar...

– Papai ,me solta – Puxou alguns fios meus e insistiu – Me coloca no chão ,paaaaie...

Derrotado por suas birras coloquei e ela correu para brincar com o Menino.

Himawari estava no carrinho ,sentada observando e apreciando sua papinha que pelo jeito estava boa .Ela ainda não falava pelo jeito ou era calada que nem a mãe ,no fim deu no mesmo ...

O Hyuuga tinha a filha no colo sonolenta ,até um barulhinho estridente ,chato e irritante tocava . Com a tecnologia avançando na vila ,todos tinha celulares mas não era todos os lugares que pegava. O moreno viu o visor e atendeu rápido falando ... Tenten.

– Oi – Sua maneira fria respondeu – Não vem com ‘’nossa amor ‘’ ou nossa Neji ‘’ ,não to bem mesmo ,Keiko vive chorando ,o que eu faço com essa criança Tenten – Logo ele respondeu esperando por mais resposta – Eu to tentando ter paciência – Reclamou ele ,dava pra ver que risadas no outro lado da linha se divertiam – Aguento né ,mas quando você volta ? ... ainda falta mais uma semana ? –Ele soltou um suspiro enraivecido , o que fazia Naruto rir – Ta bom ,também to ... não me venha morta por favor – Agora ele riu sacaneando a esposa que pelo visto achou ruim do outro lado – Você também ,ok vou passar.

– Ei manda ela chamar a Hina-chan.

– A Sakura já está na linha Naruto ,quer falar com esse azedo do Uchiha – Passou o telefone e Sakura demorou um pouquinho a falar.

– Oi – Ela falou primeiro ,parecia com vergonha ou mesmo segurando o choro – Como vocês estão ?

– Bem Sakura , na medida do possível

– Ouve algo ?

– Não

– Ela está com você ?

– Está brincando com Boruto ,estamos no Naruto – Antes que ela perguntasse já havia respondido.

– Tudo bem ,Hinata quer falar com Naruto e temos que finalizar mais uma parte da missão , Eu amo vocês tá ? Beijos

– Uhum – Concordei e passei o aparelho pro loiro escandaloso

– Hina , ei querida ,volta logo estou com saudades – Uma pausa ,logo depois ele fez um biquinho – Tudo isso ? Ah tudo bem ,vamos estar na sua espera ,eu também . Beijos – E desligou entregando o aparelho

– Que melação – Neji reclamou.

– Cala a boca.

Logo avistei a sala e os dois já não estavam mais ali ,observei todo canto e só tinha bagunça. Andei mais próximo procurando por ela. Logo Naruto percebeu e veio atrás de mim ,logo subiu as escadas passando pelo corredor até achar o quarto dele aberto . Apareceram na porta flagrando os dois.

– Boruto e Sarada ! – Naruto disse com uma voz severa

Os dois arregalaram os olhinhos e pararam do que estavam fazendo. Eles tiraram todas as roupas do guarda-roupa e da cômoda do quarto . A menina ficou constrangida pela bronca e abaixou a cabeça.

– O que vocês estão fazendo.

– É que ,papai eu tinha mais brinquedo aqui ,mas a mamãe escondeu estamos procurando eles aqui.

– Seus brinquedos não ficam no meio da roupa , e agora quem vai arrumar essa bagunça ?

– Você papai – Falou ingênuo ,Naruto colocou a mão na boca e virou o rosto para que o menino não percebesse

– Qual é a graça papai ?

– Nenhuma , você sabe que sua mãe vai ficar muito brava se ver isso né ?

– Mas ela não está aqui ,ela não vai brigar.

– Se eu contar para ela ,ela vai.

– Não papai – Juntou as mãozinhas e pediu por favor, Já Sarada nem levantava a cabeça e mexia na parte que chamasse sua atenção nas roupas.

– Então guarde

– Sarada – A chamei e ela se levantou como se fosse um cãozinho abandonado – Ajude o Boruto a guardar tudo e vamos para casa.

– Sim papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Semanas De Papai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.