The Heir of The Universe escrita por Mellody di angelo, Corujinha, lover of letters, LuigiOribáDasGaláxias


Capítulo 21
Capítulo XlX


Notas iniciais do capítulo

Fala ai pessoal... que saudade eu estava de vocês. Bom esse capitulo foi escrito com todo carinho por mim diretamente pra vocês, espero que gostem e que tenha muitos comentarios kkk (está lendo leticia?) Bom até la em baixo.
—Lover.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613284/chapter/21

P.O.V SAMU

É difícil passar uma noite ao lado de um cara que pode derreter tudo. Luigi pode ser uma pessoa legal quando está acordado, mas quando dorme, ele surta completamente.

Uma das diferenças é que ele esquenta enquanto dorme, e por conta disso, sempre que posso, brinco jogando água na cara dele ou fazendo comida em cima dele. Uma vez, Luigi acordou enquanto eu estava fazendo carne assada em sua testa.

Acordei no meio da madrugada. O chão estava molhado onde Luigi derretera a neve abaixo da barraca. Enquanto me levantava, completamente seco como se não existisse água ali, joguei toda a água perto de mim para cima dele.

A pele chiou onde a água o atingiu, virando vapor. Ele não pareceu se importar. Ao sair da barraca, ouvi a voz de Thalia dizendo algo sobre um desaparecimento. Me aproximei das Caçadoras que estavam ao redor dela. Algumas me olharam com desdém.

– Thalia? Quem desapareceu?

Ela estava prestes a responder, mas as outras garotas começaram a falar ao mesmo tempo e perguntar mais coisas, de modo que Thalia não sabia o que responder.

– CHEGA! - As garotas pararam por um instante. - Isa. Isa desapareceu. Tem alguns rastros na neve que levam direto pra floresta, sem falar no arco dela que deixaram para trás e...

As garotas começaram a falar, e gritou por silêncio novamente. E calou a boca de uma que continuou falando mesmo assim.

– Precisamos procurar por ela. Caçadoras - disse ela, olhando para as garotas - a divisão padrão. Cada uma com dois lobos. Se acharem que devem, chamem mais alguém para ir com vocês. Procuraremos por duas horas e depois voltaremos para cá para nos reagruparmos.

– Podemos ajudar? - Perguntei, me sentindo meio afastado.

Thalia me fitou com os olhos azuis, preocupados. Uma mecha de cabelo caia em seu rosto, e ela a puxou para trás.

– Sim, podem. Chame seus amigos.

Uma das garotas, uma com cabelos castanhos e olhos da mesma cor, me olhou assustada.

– Não! Os meninos só servem para atrapalhar!

– Não é bem assim. - Disse Luigi, que aparentemente ouvira a última parte da conversa. Estava caminhando a passos lentos e com cara de sono. Os cabelos e o calção ainda estavam molhados. Tinha colocado uma jaqueta por cima da blusa. Me deu um tapa atrás da nuca. - Podemos ajudar. É só dizer. E o tapa foi por causa de uma brincadeira que ele fez comigo.

Aquilo só serviu para iniciar um bate-boca entre as meninas, sobre o quanto nós não prestávamos e a respeito da nossa inutilidade em uma missão de resgate. Luigi tentou intervir, mas elas não gostaram muito, dando tapas ou empurrando-o. Ele tentou revidar, aumentando o calor da discussão. Quando menos espero, um cruzado de esquerda veio na minha direção. Consegui desviar a tempo, mas quando notei, já estava entrando na briga.

Em um ponto a minha esquerda, um grito fez com que todos parassem. Ao virar a cabeça, percebi que era Thalia. Faíscas de eletricidade pareciam voar pelos seus cabelos.

– Não é hora de brigar! - Algumas Caçadoras pareceram se encolher. - Meninos. Procurem pistas perto das barracas de vocês, ao redor das barracas. - Ela se voltou para as companheiras. - Meninas. Vamos fazer o nosso trabalho, vamos olhar as armadilhas na floresta e ver se o inimigo as conhecia para ter entrado sem ser detectado. - Thalia acrescentou baixinho. - Inclusive, como passou pelos lobos.

– Podemos ter um espião? - Disse uma garota mais nova, que parecia ter doze anos, embora tivesse quase certeza de que ela era mais velha do que eu.

– Talvez. - Disse Thalia, pensativa. - Mas aí teríamos que dizer que uma das seguidoras da nossa deusa Ártemis é uma traidora.

As garotas fizeram um breve silêncio. Pouco a pouco, se dispersaram, conversando entre si, indo a seus postos. Thalia suspirou. Parecia cansada, ou apenas preocupada com Isa. Se despediu e deixou eu e Luigi ali, parados na neve.

Luigi deu um toque no meu ombro, e fomos para o local onde Thalia havia indicado.

Era difícil imaginar como uma guerreira forte, astuta, e sempre alerta, dera conta de ser sequestrada.

– Samuel. –Disse Luigi estático.

Me aproximei de onde Luigi estava. Uma rocha de tamanho médio estava coberta de neve e na sua base, tinha algumas marcas de chutes desiguais. Atrás, um rastro quase uniforme do que parecia ser duas pernas.

– Acho que a Isa estava sentada aqui. E foi arrastada para lá.

– Isa... - Falei vagamente, tanto para mim mesmo tanto para Luigi. - Onde você está garota...? Eu preciso de você. Perdi minha irmã, não quero te perder também não...

– Vamos contar as Caçadoras?

Seguindo o conselho de Luigi, voltamos para o acampamento. Tanto eu, quanto Luigi, simplesmente jorramos as palavras. Thalia ouviu tudo nos mínimos detalhes, e disparou, sem pensar:

– Ela tentou resistir... Essa é minha irmã.

Thalia chamou a Caçadora mais próxima e ordenou:

– Você, vá com eles até essa rocha e leve um lobo com vocês.

A garota pareceu apreensiva, mas aceitou. Tinha cabelos loiros e olhos claros, e usava o uniforme normal das Caçadoras. Parecia ter 16 anos. Não pareceu tão relutante quanto as outras garotas ficariam. Ela simplesmente saiu correndo pela floresta, assoviando e chamando um lobo chamado Spike.

– Não se preocupe. Larissa é a melhor para achar pistas.

– O que fazemos? - Perguntei, embora soubesse a resposta.

– Oi pessoal. Alguém viu a Isa? - Disse Michelle, se aproximando. - Acordei e ela não estava na cama de novo. - Nós três ficamos desconfortáveis. Larissa apareceu com o lobo e olhou de nós três para Mi. - Aconteceu algo, não é?

Contamos do modo mais gentil para Mih o que havia acontecido nas últimas duas horas. Inclusive com alguns detalhes adicionais vindos de Thalia.

Enquanto explicávamos, mais caçadoras se uniam a busca e nos ajudavam. Quando terminamos, Michele não disse nada. Com o rosto impassível, foi direto para a barraca acordar Cora.

Quando voltou, Thalia disse:

– Seria um grande ponto para você e aceitasse procurar a sua amiga conosco. Talvez a deusa possa pessoalmente fazer o convite para entrar para a caçada.

Michelle cruzou as mãos na frente do corpo e disse meio sem jeito, mas determinada.

– Primeiro, encontramos minha amiga. Depois, pensarei sobre isso. - Thalia assentiu.

Todos os times estavam prontos esperando o comando de Thalia para iniciar as buscas. Quando nos preparávamos para entrar na floresta, Thalia chegou até nós seguida por dois lobos: um heterocromático e outro normal. Virou para Michelle e disse.

– Leve esses lobos, eles ajudarão vocês no que precisarem. Mas ele só obedece a voz feminina.

Agradecemos e Thalia voltou para junto da sua equipe. A minha equipe era composta por mim, Luigi, Michelle, dois lobos e algumas caçadoras que insistiam em ficar mais afastadas.

Thalia deu um sinal e todas as caçadoras e lobos começaram a entrar organizadamente. Enquanto entrávamos, fiquei pensando em como a Isa poderia ter sido derrubada e principalmente quem seria o autor disso.

Michelle dissera que não sentiu quando ela saiu da cama. Isso era típico da Isa, sempre conseguir escapar sem que ninguém a notasse. Sei que ela gostava de andar um pouco só para pensar. No começo, pensei que ela achasse que o mundo girava em torno dela, mas aprendi do jeito mais estranho que quando uma filha de Zeus pensa dessa forma, ela consegue elaborar muitas ideias boas.

Se bem que ultimamente nós estamos tendo muitos sonhos estranhos. Na última noite eu sonhei que estava pendurado dentro de uma caverna e ouvia a conversa de duas pessoas, uma delas era Jane mas a outra eu não reconheci.

Fui puxado para fora do pensamento quando Luigi começou a me sacudir. Quando finalmente me virei para ele, Luigi respondeu:

– Tava longe, hein cara?

– Estava pensando na Isa.

– Bom, temos coisas piores a pensar. –Disse ele olhando para trás.

Assim que eu me virei, não vi nenhum sinal das Caçadoras e nem dos lobos. Nos viramos, e começamos a voltar. Depois de alguns passos, vimos Michele correndo na nossa direção, nos chamando. Viramos para esquerda, seguindo-a. Comecei a ouvir gritos, e chegamos a tempo de ver as Caçadoras lutando contra um bando de legionários esqueletos, inclusive alguns animais.

– Eu que achava que os animais eram liderados pela deusa Artemis. – Disse Luigi.

– E são. – Disse Michelle.

Nos juntamos as Caçadoras na luta. Um dos monstros pareceu não ter gostado da intervenção. Luigi correu em sua direção e jogou-o pra cima. Aproveitei e enquanto ele caia, puxei minha espada e separei a cabeça do corpo. Luigi olhou para trás assustado e disparou.

– Grosso. Precisava de tudo isso?

Mesmo rindo continuei a luta. Enquanto Luigi jogava os legionários contra as árvores, eu os mutilava. Michelle se juntou as Caçadoras na luta. Uma delas mandou para que voltássemos para encontrar Isadora, que elas dariam conta da luta. Quando olhei ao norte, um ciclope vinha derrubando algumas árvores. Michelle resolveu ficar com as caçadoras um pouco mais. Eu e Luigi recuamos de volta a trilha e seguimos ainda correndo.

Um brilho prateado chamou a nossa atenção no meio da folhagem rasteira. Um colar de raio feito de prata estava arrebentado no meio do caminho. Era o caminho certo a se seguir.

Me peguei perguntando o que iria acontecer com Michele, assim como as Caçadoras, que odeiam os meninos. Como Percy conseguiu que as caçadoras colaborassem com os semideuses, assim, tão fácil? Elas são difíceis de interagir.

Não era hora de pensar nisso. Precisávamos encontrar Isa. E rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita caramba.... Isa sumiu!!!!!! E agora galera? Bom vamos esperar pelo proximo pra saber o que vai acontecer com a vida desses semideuses. Até a proxima galera.
— Lover.
espero comentarios e recomendações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heir of The Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.