Elfo & Humana escrita por King


Capítulo 2
Elfo & Humana! Capítulo 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613266/chapter/2

Os dias foram se passando depressa, durante a noite tratavam de conversar sobre qualquer coisa, um fazia uma pergunta e o outro a respondia não importasse o que fosse, eles já estavam se acostumando com o fato de a alguns dias quase serem executados.

A Humana descobrirá algumas coisas, seu companheiro possuía um irmão, um Elfo praticante de magias negras, fora acusado de diversos crimes do assassinato da própria família, centenas de membros exterminados em uma única noite, o único a sobrar fora ele, mas ele tinha visto o irmão fugir das cenas, o perseguirá mas ele era rápido demais.

O Elfo descobrirá poucas coisas, a mulher era filha única de taberneiros, ex-guerreiros, em uma vila distante, fora acusada de assassinar um guarda da vila, um que usou seu alto cargo para tentar abusos na mulher, porém pelo visto o mesmo veio a perder suas cabeças, um detalhe que ele gostará era que a mesma era meio esquentada vez em quando.

A conversa no meio da noite se interrompeu, o farfalhar de algumas moitas o elfo escutou, somente ele se calou, seria uma boa se a mulher continuasse a falar, ele prestava atenção na área ao redor. "Um?Talvez Dois. . ." pensou porém isso se encerrou com o ataque.

Eram cinco bandidos bem armados, todos com um escudo e um imenso machado, todos com porte físico o suficiente para segurar uma arma de duas mãos com apenas uma, suas armaduras eram feitas de couro e nenhum usava um elmo, todos pareciam emergidos no sentimento insano da raiva, ele apanhou depressa uma faca que tinha pego a alguns dias, se aproximou do primeiro homem, sem barba alguma, a fogueira iluminava o rosto do próprio, algumas cicatrizes de batalha, um olhar de pura raiva, ele desviou de todos os ataques do homem, enquanto desviava aproveitava para fazer golpes rápidos, alguns cortes em partes desprotegidas do brutamontes, ao fim ele cravou a lâmina de sua lâmina na garganta do sujeito e se afastou, o viu sofrer por alguns minutos enquanto perdia sangue e finalmente debruçar-se sobre o chão, seu corpo esfriando lentamente, seus olhos perdendo a vida. O Elfo ouviu o grito de sua companheira e se virou depressa, no momento que fez isso um grande homem lhe atingiu com o escudo, apesar de servir como proteção o mesmo era uma boa maneira de atacar, ele deu alguns passos para trás e ao tentar se recuperar recebeu no estomago um golpe com o cabo do machado do bandido, ele perdeu ar durante um tempo, seus olhos se agitavam, ele olhava para a mulher tendo os braços amarrados e a boca silenciada com um pano velho."A estão sequestrando. . ." ao pensar nisso se encheu de raiva, se levantou antes de ser atingido por alguns golpes, ele se afastou um pouco e depois voltou a se aproximar, pulando por cima do sujeito e se virando para ele, retirando de sua aljava uma flecha e a equipando em seu arco e puxando a corda até o fim e depois a soltando, não precisa dizer que o bandido esbravejou com uma flecha atravessada no ombro direito, cujo aquele em que empunhava o machado, que agora estava livre, ele limpou o sangue que escorria pelo canto de sua boca e cuspiu um pouco de saliva avermelhada, não precisava adivinhar que sua companheira não estava mais lá, ele tinha demorado demais, se aproximou do homem e se ajoelhou, segurou a flecha e a mexeu, escutou um doloroso gemido do sujeito.

Sasuke -[Para onde levarão ela?]

Bandido -[Para o inferno que irei responder isso, elfo maldito.]

Sasuke -[Se não me responder vai encontrar seu amigo. . .]

Ele apontou para o corpo do brutamontes cuja lâmina de uma faca estava na garganta, o bandido sentiu outra vez a flecha se mover, agora com mais força, realmente tinha sido deixado vivo para ser torturado, ele olhou para o elfo que agora tinha um olhar frio para ele, não um olhar que ele fazia a um taberneiro, era um olhar realmente frio, ele sentia como se a morte estivesse presente.

Sasuke -[Fale. . .agora!]

O Elfo mais uma vez ia mexer na flecha, o sujeito já sentia a vibração da flecha, ele respirou fundo e já se agonizando pensando na imensa dor, ele relatou tudo, completamente tudo.

Bandido -[Na cachoeira a leste daqui, uma caverna que ocupamos, sua amiga estará lá, Komar e os outros farão coisas terríveis com ela, esteja preparado para pensar em sua morte.]

"Cachoeira, a leste daqui?Foi onde pegamos água ontem" ele se lembrou e se levantou, limpou a poeira presente em seu corpo, suspirou e sem dizer nada pegou a flecha e a retirou do corpo do homem com apenas um puxão, sem dúvida alguma qualquer um teria escutado aquele grito doloroso a quilômetros de distância, ele iria cumprir com sua palavra o deixando vivo, enquanto se afastava ele recebeu um assobio e olhou para trás, com o olhar ainda sério.

Bandido -[. . .não mate Komar, ele apenas gosta demais de mulheres.]

Sasuke -[Não prometo fazer isso.]

O Elfo nada mais falou, guardou seu arco e retornou para a direção que deveria ir, se tivesse a chance iria matar aquele homem, arrancar um dos olhos e fazer com que ele se enxergasse sofrendo pelas suas mãos, faria de tudo para o ver sofrer, não permitiria que abusassem de sua companheira, a raiva de um elfo era o perigo para muitos, lendas diziam que estes eram capazes de utilizar magias destrutivas realmente poderosas, mesmo que elas fossem autorizadas somente a magos, elfos eram uma exceção, e utilizaria isso ou suas flechas para terminar com a vida dos soldados e do maldito Komar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elfo & Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.