Elfo & Humana escrita por King


Capítulo 1
Elfo & Humana! Capítulo 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613266/chapter/1

E lá estava o elfo, de joelhos esperando que o homem alto, com um traje que cobria completamente seu corpo, empunhando um imenso machado ensanguentado, cortasse sua cabeça, mas alguma divindade estava o poupando naquele momento, ninguém viu o que aconteceu direito, mas um brilho cegou a todos por segundos, e quando recuperam sua visão o Carrasco, responsável por aquela execução, estava literalmente sem sua cabeça, seu corpo estava caindo para trás e seu machado escorregou de suas mãos, o Elfo em um sábios movimentos pôs os braços a frente do corpo e a lâmina rompeu as cordas firmes, ele apanhou o machado e girou seu corpo, acertou o guerreiro que já estava empunhando sua espada, ele pegou o escudo do próprio e novamente se virou bruscamente, defendendo-se de algumas flechas e aproveitou aquela chance para ver onde estariam os inimigos, ele conseguiu identificar a maioria, estava pronto para correr na direção da escada de madeira que levava para onde estavam os arqueiros mas parou, olhou para trás quando escutou um gemido, seus olhos eram voltados agora para uma humana de curtos cabelos rosados, olhos verdes e uma flecha em um dos ombros.

Sasuke -[. . .você é a humana que veio comigo na carroça. . .]

Sakura -[sim. . .e você é o Elfo que tentou enforcar o condutor da carroça no primeiro momento. . .]

Após esses comentários os dois não tiveram mais assunto, o moreno soltou um entediante suspiro e apanhou do corpo imóvel do soldado que ele matou a espada do mesmo, avaliou a lâmina e a entregou para a mulher e antes que ela falasse alguma coisa ele segurou a flecha e a puxou do ombro dela, foi óbvio que se escutou um grito doloroso.

Sakura -[Poderia ter avisado. . .]

Sasuke -[Poderia. . .agora levante-se e lute.]

Ele a entregou o escudo e depois se virou, ainda sabia onde os arqueiros estavam, um sorriso foi se formando em sua face e ele correu depressa, esquivando-se de qualquer guerreiro, ele parou de correr somente quando escutou um grito e olhou para trás, os vários guerreiros que ele tinha deixado para trás estavam mortos, a humana tinha eliminado cada um deles.

Sakura -[. . .que foi?Você pediu que eu lutasse.]

O Elfo deu de ombros, suas orelhas se mexem por um breve momento e ele se vira, movendo depressa o machado e com a lâmina do mesmo destruindo algumas flechas que vinham em sua direção, duas outras passarão por ele e foram até a humana que se defendeu usando o escudo, ele voltou a se virar e correu, subindo as escadas e avançando nos arqueiros, desviando de suas flechas, uma passou raspando em seu rosto e deixou uma marca, com o machado ele eliminou praticamente todos os arqueiros e depois abandonou o machado, trocou ele pelos resistentes arcos e pelas inúmeras flechas, ele olhou para onde a humana estava e a viu lutar sozinha contra um grande homem que usava dois machados, ele se ajoelhou e sabia que aquela era a hora de experimentar sua pontaria, apanhou o arco e testou sua corda a puxando até ver o arco se dobrar, era resistente, ele puxou em seguida uma flecha e a equipou no arco, a puxou e a disparou, a mesma se prendeu no ombro direito do sujeito que soltou um gemido doloroso, ele apanhou outra flecha e a disparou, desta vez sua mira foi certeira, atingiu a cabeça do sujeito e o mesmo veio a tombar, ele olhou para a rosada agradecendo e sorriu. Estavam vestindo farrapos, trapos de pano, por isso trocaram de roupa, o Elfo ficou as roupas de um arqueiro com uma capa, e a Humana procurou por uma capitã que ela tinha eliminado, os trajes da mesma eram leves mas com certeza com uma excelente defesa.

Sasuke -[Onde pretende ir?]

Sakura -[Ainda não sei. . .ainda não agendei nada em minha agenda após a data de minha quase execução.]

O Elfo sorriu mais uma vez, gostava do jeito que a mulher falava, tinha ironia em suas frases, e a mesma era uma excelente guerreira, ele coçou seu queixo e se virou, bocejou e começou a andar sem se preocupar mas sentiu um puxão e olhou para trás, a mulher segurava sua capa, a mesma estava corada e parecia que não queria dizer o que era necessário.

Sasuke -[Quer vir comigo?]

Sakura -[Já que esta convidando. . .]

Ele nada disse mais, continuou a andar enquanto a mulher ficava a seu lado, ele percebia que ela olhava para o mesmo em um turno de 1 a 1 minuto, estava acostumado com isso.

Sasuke -[Sim!Minhas orelhas são reais!]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elfo & Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.