As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 32
All Was Well


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo, quero agradecer de coração a todos que acompanharam a fanfic, e principalmente aqueles que comentaram como Malfoy Weasley Potter, JC Forbes, Mary Claire Weasley, marizinha, Princess Gigi, Northern Downpour, Cacau, duds e Always and Forever, vocês me deram inspiração, espero que tenham gostado, se eu fizer alguma outra fanfic relacionada a essa eu comunico vocês, então espero que gostem do ultimo capitulo, eu tentei escrever um pouco de cada família e a vida da nova geração,
então sem mais delongas aproveitem e boa leitura, beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/32

Autora P.O.V.

Depois de todo esses acontecimentos finalmente a paz reinou, frase de filme de princesas, mas em fim, e sendo assim as famílias começaram a crescer. Estamos em 2044 ano em que Aretha, Flint, Lex, Emma, Emme, Aidan, Aiden, Charlus e Dores fazem 16 anos. Eles tiveram irmãos e seus tios tiveram filhos como vou contar para vocês.

James e Adhara tem Aretha de 16 anos, Henry de 15 anos e Dottie de 14 anos, todos morenos, Fred e Molly tem Flint de 16 anos, Elena de 15 anos e Quinn de 14 anos todos ruivos, também com os pais ruivos, Lorcan e Melissa tem as gêmeas ruivas Emma e Emme de 16 anos, já Lysander e Melody tem os gêmeos loiros Aiden e Aidan de 16 anos e a ruiva Alba de 14 anos. Scorpius e Rose tiveram as gêmeas ruivas Maggie e Margot de 15 anos, para o azar de Scorpius, e o loiro Jack de 14 anos, para a felicidade de Scorpius. Lily e Hugo tiveram os ruivos Mathew de 15 anos, Olaf de 14 anos e a casula Lyla de 13 anos que adora aprontar com os irmãos, Jorge e Dominique tiveram os gêmeos loiros Rupert e Russell de 15 anos seu irmão gêmeo Arthur junto com Roxanne tiveram as gêmeas ruivas Morgana e Glinda de 14 anos, Roxanne queria colocar nomes de bruxas bem famosas, Louis e Lucy tem o ruivo Lex de 16 anos e também May, ruiva de 14 anos, Teddy e Victoire tiveram Valentina de 15 anos, ruiva natural, mas é mertamorfoga então deixa seus longos cabelos azuis iguais aos do seu pai, e também tem seus irmãos que não são metamorfomagos igual a ela, que são Trint de 14 anos loiro e Ton de 13 anos loiro também. Alvo e Violet tem os gêmeos Charlus e Dorea de 16 anos e também tiveram outro casal de gêmeos o John e a Poppy de 14 anos, a diferença era que Poppy tinha ficado ruiva puxando do lado da avó paterna(Gina Potter), enquanto seus irmãos são morenos como a família Black e Potter.

Ficando assim:

Sexto ano em Hogwarts

Aretha Potter

Flint Weasley

Lex Weasley

Emma e Emme Scarmander

Aidan e Aiden Scarmander

Charlus e Dorea Potter

Quito ano em Hogwarts

Henry Potter

Elena Weasley

Maggie e Margot Malfoy

Mathew Weasley

Valentina Lupin

Rupert e Russell Weasley

Quarto ano em Hogwrats

John e Poppy Potter

Dottie Potter

Quinn Wesley

Alba Scarmander

Jack Malfoy

Olaf Weasley

Trint Lupin

Morgana e Glinda Weasley

May Weasley

Terceiro ano em Hogwrats

Ton Lupin

Lyla Weasley

Todos eles se misturaram entre as quatro casas:

Grifinoria

Charlus e Dorea Potter

Aretha Potter

Flint Weasley

Quinn Weasley

Jack Malfoy

Mathew Weasley

Trint Lupin

Rupert e Russel Weasley

Lex Wesley

May Weasley

Sonserina

John e Poppy Potter

Henry Potter

Alba Scarmander

Olaf Weasley

Lyla Weasley

Valentina Lupin

Ton Lupin

Morgana e Glinda Weasley

Corvinal

Dottie Potter

Emma e Emme Scarmander

Aidan e Aiden Scarmander

Lufalufa

Elena Weasley

Digamos que os meninos se tornaram os novos marotos e pegadores de Hogwarts, mas mesmo assim uma única garota mexia com cada um respectivamente, e elas conseguiram fazer depois de muitas brigas e crises de ciúmes a pedirem em namoro e ficando assim.

Charlus Potter com Aretha Potter

Flint Weasley com Dorea Potter

Aidan Scarmander com Emma Scarmander

Lex Weasley com Emme Scarmander

Aiden Scarmander com Elena Weasley

Henry Potter com Maggie Malfoy

Mathew Weasley com Margot Malfoy

Rupert Weasley com Valentina Lupin

Russell Weasley com Dottie Potter

John Potter com Morgana Weasley

Jack Malfoy com Poppy Potter

Quinn Weasley com Glinda Weasley

Trint Lupin com May Weasley

Olaf Weasley com Alba Scarmander

Ton Lupin com Lyla Weasley

Agora eles estavam indo para Hogwarts então 30 Potters, Weasleys, Scarmanders, Malfoys estavam indo atazanar a vida de Minerva McGonagall, ela que tinha pensado que tinha se livrado dos pais agora vem os filhos e em dobro.

......................................................................................

– Comportem-se! - disse Louis.

– Nos vamos! - respondeu May com o olhar desconfiado.

– Pelo amor de Merlin, May Weasley já não basta a quantidade de cartas do ano passado, não quero fazer coleção! - disse Lucy.- E você Lex vê se a controla.!

– Mãe olha para ele, você acha que ele vai conseguir? - perguntou May fazendo Lucy e Louis encararem o filho.

– Não ! - responderam os dois.- Mas tente se comportar! -alertou a mãe

– Pode deixar mãe vou falar para o Trint controlar ela! - Lex disse.

– Cale a boca, não é por que ele é meu namorado que vai conseguir! - May respondeu.

– OK! Lex tome conta! May tome juízo! - disse Louis e se despediram dos filhos.

..........................................................

– Aqui esta, lembrem-se, façam, mas não sejam apanhados! - disse Fred entregando aos materiais da Geminialidade Weasley ao filhos.

– Fred, não fique incentivando-os, escutem aqui não quero receber nenhuma carta da Minerva me dizendo que vocês explodiram um banheiro! - disse Molly aos filhos.

– Explodir um banheiro? Mãe essa é um ótima ideia! - disse Elena com cara de quem ia aprontar.

– Elena Weasley, você é minha única filha não me ouse aprontar um coisa dessas! - repreendeu Molly a filha

..........................................................................................

– Emma você precisa melhor em adivinhação! - disse Melissa a uma das filhas.

– Mae eu não sou a Emma, sou a Emme! - disse.

– Tudo bem Emme você precisa melhorar em feitiços! - ela consertou para a filha.

– Mae ela esta mentido eu sou a Emme ela é a Emma ! - falou a outra gêmea aparecendo, e Melissa ficando confusa.

– Já chega as duas, você e a Emma! - disse Lorcan apontando para a filha certa. - E você a Emme!

– Como você sempre sabe papai? - perguntou Emme e Emma.

– Eu sei a diferença entre as duas, agora pare de confundir a mãe de vocês! - ele disse.

– Desculpe mamãe! - as duas disseram e foram abraçar Melissa.

........................................................................................

– Tchau minha filha, vocês também vem cá bebes ! - disse Melody abraçando os filhos, e largando Alba.

– Mãe você esta nos sufocando! - disse Aidan e Aiden ao mesmo tempo.

– Pare de rir piralha! - disse Aidan.

– Eu não sou piralha tenho 14 anos, e vê se vocês dois parem de ficar me seguindo e amedrontando Olaf! - Alba disse aos irmãos.

– Parem, não fiquem chamando a irmã de vocês de piralha e também não fiquem perseguido o pobre Olaf, eles já estão namorando! - disse Melody.

– Mesmo eu não querendo! - disse Lysander.

– Amor, você não quer ninguém para namorar a sua filha! - disse Melody.

.........................................................................

– Maggie, Margot, não quero receber nenhuma carta da Minerva, muito menos do senhor, Jack! - dizia Rose.

– Jack não deixe o Henry e o Mathew ficar agarrando as irmãs de você! - disse Scorpius ao filho.

– Pai você sabe que não é o Jack que vai conseguir ficar controlando a gente, nem Minerva consegue isso! - disse Margot.

– Além do mais Jack não via ficar perdendo tempo para nos vigiar, ele vai ficar se agarrando com Poppy por ai! - disse Maggie.

– Verdade pai! - admitiu Jack.

............................................................................................

– Mathew e Olaf vocês não vão me arrumar confusão em ! - disse Hugo.

– Pai é mais fácil Lyla ser expulsa pelo tanto que ela bate nas meninas que ela já bateu do que nos! - disse Mathew.

– Eu só bato nelas por que são umas vadias e fica dando em cima do Ton além de ficar falando mau da mamãe! - Lyla se defendeu.

– Lyla sei que não gosta de sair com o orgulho ferido, mas tem que aprender a parar de bater nas pessoas por tudo! - disse Lily a filha.

–Tudo bem, mas eu sempre ganho! - ela disse vitoriosa.

...................................................

– Valentina por que o seu cabelo está roxo? - pergunto Trint.

– Por que provavelmente eu estou muito irritada em ver aquilo! -ela disse apontando para Rupert que é seu namorado é uma menina que está se aproximando dele.

–Pare com isso Valentina, não tem porque desconfiar do Rupert!- disse Victoire é Valentina voltou ao seu cabelo azul.

– Tem razão, ala a garota já está te indo embora! - disse ela.

– Perfeito, agora prestem atenção, não quero receber nenhuma carta de Hogwarts dizendo que você pegarão alguma detenção! - disse Victoire.

– Mãe olhe ao seu redor, todos os nossos tios estão falando a mesma coisa e você acha mesmo que não vai receber! - disse Valentina, Teddy viu que sua mulher ia responder sem paciência a filha e interviu.

– Esta bom, tentem não aprontar e eu tento não cortar a mesada de vocês! - ele ameaçou.

– Ta bom pai! - disse Ton.

– Venham se despedir! - pediu Victoire abraçando os filhos.

.....................................................................

– O que a menina queria filho? - perguntou Domi ao Rupert.

– A menina que fica dando em cima de mim sabendo que eu estou com Valentina! - ele disse.

– Esta gamado por ela! - zuou o irmão.

– E você pela Dottie! - disse Rupert.

– Estou mesmo, ela é a melhor! - respondeu Russell com olhar apaixonado.

– Meus homenzinhos cresceram! - disse Domi os abraçando.

– Eles não são mais homenzinhos a muito tempo Domi! - disse Jorge seu marido.

– Eu sei, mas para mim sempre serão meus bebes!

................................................................................

– Tentem não destruí Hogwarts! - alertou Roxanne.

– Mae, você nos deus os nomes das melhores bruxas do mundo bruxo, nos só podemos honrar o nome fazendo muita bruxaria! - disse Morgana.

– E vamos colocar Hogwrats de ponta cabeça! - completou Glinda, e Roxanne e Arthur riram.

– Tudo bem pequenas, so prometam que não vão crescer tanto ate as férias! - pediu Arthur.

– Pai, não é por que eu estou namorando o John... - começou Morgana.

– E eu o Quinn! - completou Glinda, elas faziam muito isso, já que eram idênticas como dizia a vó Molly eram praticamente Fred e Jorge.

– Que nos vamos deixar de ser suas filhas! - disse Morgana e foram abraçar Arthur, Roxanne já estava chorando.

– Não chore mamãe, você terá muito tempo... - começou Glinda.

– Para quando chegarem as cartas! - terminou Morgana, se despedindo dos pais e indo para dentro do trem.

...................................................

Henry fique de olho nas suas irmãs, não quero aquele Potter nem o Weasley perto das duas! - disse-a James ao filhos.

– Pare com isso James são seus sobrinhos, divertem-se e não destruam Hogwarts! - disse Adhara dando um abraço e um beijos em cada filho.

– Pode deixar pai vou ficar de olho em Aretha e em Dottie! - disse Henry.

– Pode parar ai mini James, você não ficar no meu pé! - disse Aretha.

– Nem no meu! - disse Dottie.

– Está vendo pai eu tentei, eu tentei! - disse Henry.

...............................................................................

– Charlus, John fiquem de olho Flint e no Jack para não ficarem muito perto de Dorea e Poppy! - disse Alvo aos filhos.

– Papai não somos mais crianças! - disse Poppy.

– O senhor tinha permitido o namoro! - argumentou Dorea.

– Chaga, Alvo pare com isso aceite suas meninas cresceram, e por que você não aproveita e manda, Charlus e o John não ficarem de assanhamento com Aretha e Morgana por que não quero ter filhos a menos! - disse Violet.

– Pode deixar mãe, somos cuidadosos! - disse Charlus de um jeito maroto.

– E prestem atenção, não quero em hipótese alguma receber cartas de Minerva! - Violet disse aos filhos.

– Mãe você acredita nisso? - perguntou Poppy rindo.

– Não! - disse Violet dando-se por vencida.

– Certo, comportem-se, não fiquem se agarrando por ai com seus namorados, e tomem menos detecções possíveis, como James e Sirius diziam " faça mas não sejam pegos" - disse Alvo aos filhos.

– Alvo isso e conselho que se de aos seus filhos! - ralhou Violet com o marido.

E lá foram eles ! - disse Violet, vendo o trem partir, todos os adultos estavam juntos na plataforma.

– Mais uma vez! - completou Melissa.

– E quando voltarem, ao direto para o casamento! - disse Lily.

– NAO !!!!! - gritaram todos os pais.

– Não por que? Vocês acham que elas vai ficar quietinhas e santas em casa ate fazerem 60 anos? - perguntou Adhara.

– Não, ate os 90 anos! - corrigiu Scorpius.

Eles ficaram conversando, pensando e relembrando a partida dos filhos, e só querendo que chegasse logo as férias, mas eles sabiam, tanto os adultos quanto os adolescentes, que tudo estava bem!

All was well!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham eu ai quero saber, comentem, faça uma recomendem, espero mesmo que tenham gostado pois fiz com muito amor eu mesma estou desolada porque ela acabou, mas como eu penso "a historia nunca acaba se você lê e imagina para sempre", obrigada a todos!!!!!!!!!!!!!! Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.