As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 31
Voltando


Notas iniciais do capítulo

Bom, como vou deixar programado esse daqui, eu não sei oque vocês comentaram no outro mas espero que não tenham planejado a minha morte, pois nesse daqui acho que vocês , vão ficar felizes, sinto muito mesmo em informar mas estamos na resta final, vou fazer mais dois capitulo, um para mostrar que a família vai aumentar e o epilogo para mostrar todos os filhos de todos os Potter, Weasley, Scarmander e Malfoy, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/31

Alvo Potter P.O.V.

Violet esta morta, caída no chão na frente dos filhos, morreu para protege-los, e única coisa que penso em fazer é:

– Avada Kedavra!- grito e Betria cai morta antes de chegar em Dorea, corri até Violet e a abraço.

–Violet não, nao, Violet volte!!! - eu grito e fecho os meus olhos, e escuto passos e várias pessoas entrando, escuto o choro de todos, gritos de desespero de Adhara e Marlene.

– A..Alvo- alguém sussurra no meu ouvido, olho para Violet e ela está abrindo os olhos.

– Violet, você está viva, você, você? Como?- pergunto abraçando mais forte a mim.

– Alvo mesmo que eu esteja amando esse abraço, está ficando muito apertado!!!- Ela diz e a solto, pego ela e a coloco na maca novamente e Adhara vem correndo abraçá-la.

– Como isso é possível? - minha mãe pergunta, e meu pai se aproxima e coloca a franja dela atrás na orelha e consegui vez a mesma cicatriz que meu pai tem na testa só que na de Violet.

– Você é a segunda pessoa a sobreviver a uma maldição da morte! - ele diz. - Como se sente?

– Poderia estar melhor se aquele corpo não estivesse aqui! - ela fala apontando para o corpo de Betria.

– Nossa ela parece mesmo com a Bellatrix!- fala Arthur e outros curandeiros entram e retiram o corpo, depois de todos abraçarem e falarem com Violet só depôs que lembramos dos bebês.

– Vocês não queriam saber os nomes?- pergunta Violet

– Nós querermos saber! - diz Sirius.

– O menino chama Charlus Sírius Potter! - ela diz e vejo Sirius começar a chorar e braça Violet.

– E a menina Dorea Marlene Potter! - digo e Lene me abraça.

– Eles são tão fofinhos!!! - diz Lily pegando Charlus que era seu afilhado, eles eram morenos com os cabelos escuro e com os olhos da cor da Violet, azuis.

–Acho melhor deixá-los um pouco não? - diz minha vó expulsando todos.- Agora não tem mais perigo! - e eu chego e sendo do lado de Violet.

– Senti tanto medo de te perder! - digo.

– Pensei que nunca mais ia te ver! - ela diz e nos beijamos. - Pega um! - ela pede e eu pego Dorea, a coisa mais fofa do mundo senti vontade de coloca-la em uma bolha.

– Ela é tão linda! - digo e dou ela para Violet segurar e pego Charlus.

– Esse vai ser um grande jogador de quadribol! - digo e Violet ri.

– Não quero que meu filho vire jogador de quadribol, quero que ele seja curandeiro que nem você! - ela diz, e começa a amamentar Dorea e eu poderia ficar vendo essa imagem pelo resto da minha vida.

– Agora estamos bem! - ela diz.

– Muito mais que bem! - eu digo e Rose entra.

– Como vai Violet?

– Bem, agora!

– Bom parece que a Maldição não trouxe nada de maleficio a não ser essa cicatriz, mas posso te ensinar um feitiço para dar uma apagada nela, e amanha você já pode ir embora, eles estão muito bem e não ouve problemas durando o parto. - ela explica.

– Ótimo.

– Sim, mas você sabe que pelo menos 6 meses de amamentação, ate la sem trabalho! - ela diz .

– Não se preocupe eu não vou voltar a trabalhar! - Violet diz, e eu fico espantado, eu tinha tentado durante esses 9 meses fazer ela desistir e ela disse que não iria parar.

– Não vai mais trabalhar Violet? - pergunto.

– Não, acho que agora não consigo mais ficar longe deles! - ela diz e eu fico aliviado, ao queria que ela trabalhasse mais.

leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham, ficou melhor, eu não mataria a Violet já mas, mas tecnicamente ela morreu.
AVISO: pelos comentários eu fico muito feliz por que você realmente expressão o que sentem, mas como estamos na reta final eu não queria fechar a fanfic sem pelo menos uma recomendação, então não posto os dois últimos capitulo ate pelo menos uma RECOMENDAÇAO, por favor não vai matar, você já fazem o maior texto nos comentários deixem uma recomendação vou ficar muito feliz mesmo, ESTOU ESPERANDO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.