As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 18
Salvando


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!!!!!
Espero que gostem...
talvez eu poste ainda outro hoje, desde que tenha gente interessada.;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/18

Autora P.O.V.

– Certo, vamos, Marlene fica aqui tudo bem? - disse Sirius.

– Mas Sirius eu ...

– Não, você nada, eu não vou deixar você ir! - disse ele.

– Nenhuma mulher vai, Narcisa só vai para nos mostrar o lugar! - James disse, e as mulher reclamando mas ficaram, e todos saíram correndo para fora para poder aparatar.

– Dem as mãos, o lugar eu não sei com precisão, mas vamos chegar perto! - disse Narcisa e aparatam.

O lugar onde aparataram foi muito perto da casa .

– Ali, olhem, parece meio abandonada! - apontou Narcisa.

– Esta certo, Narcisa volte agora. - disse Lucius.

– Não eu quero ajudar! - disse ela.

– Sua irmã não nos perdoa por ter ajudado o lado certo, vá, não quero você em perigo! - ele disse e ela aparatou.

– Vamos logo! - disse Sirius já andando em direção a casa.

Dentro da casa

Violet já tinha conseguido ficar de pé e estava vendo o desespero da Bellatrix, pelo fato dela ter feito um patronum.

– E agora Rodolphus? - perguntava ela olhando de um lado para o outro.

– Pare com isso Bella foi so um patrono não tem como descobrirem onde estamos, ninguém sabe nem mesmo ela ! - disse ele.

– O que foi que você fez? - perguntou Bella se aproximando de Violet.

– NADA, na hora da tortura eu não sei no que estava pensando, não sei se você sabe, mas eu estava sendo TORTURADA ! - gritou Violet, e elas ficaram nisso um bom tempo, Violet não foi mais tortura durante a "conversa". Sirius e os outros estavam preste a invadir.

– Será que ela ainda esta viva?- perguntou Sirius a James.

– Ela é sua filha tenho certeza que esta! - respondeu ele.

– Prontos?

– Pronto! - gritaram todos, e invadiram derrubando a porta assustando Bellatrix e todos os comensais da casa, Violet correu para se esconder.

– Agora você vai pagar! - gritou Sirius para Bella.

– Que medo priminho! - gritou ela de volta e eles começaram duelar, como todos os outro fazia, a maioria dos comensais já estavam presos até:

– AVADA KEDAVRA !!!! - alguém gritou e Bellatrix caiu morta, e a única coisa que Sirius conseguia pensar era Onde esta Violet?

– VIOLET? VIOLET? - gritava ele e Violet que saiu de seu esconderijo correu ate o pai que o abraçou muito forte, ela estava chorando e tremendo muito.

– Pai, ainda bem que o senhor esta vivo - falou ela.

– Eu? So o que importa é você, Violet, você esta bem? - falou ele.

– Estou, eu so quero ir embora! - falou ela se acalmando.

– Sirius pode ir, agente leva eles para Azkaban! - falou James e Sirius agradeceu, e aparatou com Violet, parando na frente de casa.

– Vamos sua mãe está muito preocupada! - disse Sirius ajudando Violet a andar pois por causa das torturas estava muito debilitada mas ninguém sabia das torturas.

– Marlene! - gritou Sirius da porta, Marlene saiu correndo na hora e quando viu Violet correu para abraça-la.

– Ai meu Merlin ainda bem, fiquei tão preocupada, você esta machucada? - perguntou ela para a filha.

– Não mãe esta tudo bem ! - afirmou ela.

– Não tem nada de bem, você não consegue nem andar direito! - afirmou Adhara indo abraçar a irmã.

– Serio não é nada é que...que... eu me recusei a comer só isso! - enrolou Violet, ela não queria preocupar mais ainda a família.

– Acho melhor você ir descansar antes que caia ia nesse chão! - sugeriu Molly Weasley.

– E claro, vamos! - disse Marlene ajudando ela a subir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam?????????
comentem, deixem sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.