As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 17
Resistindo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, esse capitulo eu chorei escrevendo :(
Comentem e deixem suas opiniões...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/17

Violet Black P.O.V.

Assim que aparatei com a Lestrange cheguei a uma casa muito velha, escura e sombria, acho que era por que eu não podiam chamar atenção já que eram comensais da morte.

– Preste atenção Violet, aqui você vai aprender tudo sobre a arte das trevas e futuramente se tornar um comensal, a casa e ante apartação e vou colocar feitiços para que você não possa fugir, me entregue a varinha! - ela disse e pediu.

– Por que, se eu vou ter que aprender vou ter que usa-la não?- perguntei.

– Você só vai usar sobe a minha permissão, você passou tempo de mais com eles é muito boazinha demais! - ela disse e esticou a mão para eu lhe dar a varinha e entreguei, não podia fazer nada ela era uma excelente bruxa tenho que admitir e não é burra como eu pensava.

– Ótimo, esse é o seu quarto! - ela indicou. - Você é muito mais forte do que eu pensava Violet ainda nem chorou! - ela afirmou.

– Sou uma Grifinoria, filha de Sirius e Marlene Black, não vou chorar na sua frente! - disse seria, entrei no quarto e bati a porta.

– Durma bem muito amor!! - disse Bellatrix atrás da porta sarcasticamente.

Eu não acredito depois de 16 anos eu descubro a verdade e vem uma louca e me sequestra por que a " minha avozinha querida" pediu a ela. Que saco!!!! E agora não tem mais como fugir, no que eu estava pensando mesmo? Há lembre minha família estava sendo ameaçada, será que eles estão bem? Será que alguém achou eles? Era so no que eu pensava, e ainda não consegui dormir, fiquei pensando a noite inteira neles.

Autora P.O.V.

Agora depois que Violet foi levada, a mansão dos Black estava se enchendo de Weasleys, Potters, Malfoys e Scarmanders. Marlene estava na sala com as mulheres chorando e sendo consolada por elas, os adolescentes e um Alvo muito aflito estavam na sala de jogos, os meninos pensando em um jeito de ajudar e as meninas acalmando Adhara, e no escritórios os homens pensando em um jeito de achara Violet.

– Como vamos encontra-la se estamos atrás da Bellatrix a anos e nunca encontramos? - perguntou Jorge, e Sirius ficou mais aflito.

– Nossa Jorge muita motivação a sua! - disse Fred ao irmão.

– Ele tem razão, estamos atrás dessa louca por anos e nunca a encontramos! - afirmou Sirius.

– Temos que bolar um plano! - disse Harry.

– Ta mas qual, pessoal se ela pegou Violet ela não ai ficar passeando por ai, ela vai ficar bem escondida por um tempo!!! - disse Rony.

– Vamos começar por algum lugar, tem que ter algum lugar, vamos em todas as casas abandoadas dos ex-comensais da morte, agora! - disse Sirius, e todos se levantaram foram ate a sala que as mulheres estavam, Sirius foi ate Marlene a abraçou e disse:

– Eu vou achar ela, nem que eu tenha que morrer tentando! - disse Sirius.

– Traga minha filha por favor, mas venha junto! - ela disse, eles saíram.

Uma semana se passou, foram feitas milhares de busca, vários aurores de investigação foram contratados, mas nenhum tinha sucesso, Sirius cada vez mais se remoendo de culpa, Adhara fecha e Marlene desesperada, Lily passava maior parte do dia com Marlene por que se não era capas dela parar de comer ficar mais depressiva do que já estava.

Essa semana da casa dos Lestrange! Autora P.O.V.

– Bom dia querida! - disse Bellatrix para Violet que havia saído no quarto no dia seguinte.

– Não me chame de querida, eu não sou nada sua! - disse Violet secamente.

– Nossa! - exclamou fingindo-se de ofendida.

– Coma alguma coisa você começa ainda hoje.

– Começar o que?

– O seu treinamento, você é muito boazinha para o meu gosto!

........................................................................................................

–Vamos Violet pegue sua varinha, e não tente nada, tenho muitos comensais de prontidão, vá para o meio do circulo! - mandou ela, Violet pegou a varinha e foi.

– E agora? - perguntou Violet.

– Primeira lição, Maldição da tortura! - exclamou muito feliz Bellatrix.

– Nunca! - exclamou Violet.

– Esta vendo aquele lindo coelhinho ali, agora o torture! - mandou Bella.

– Eu falei nunca, nem em pessoas, nem em um simples coelhinhos, eu não vou torturar, nem imperar nem matar nada entendeu e como você mesma diz "eu ainda sou boazinha". - explicou Violet e imitou a voz da Bellatrix, e Bella já não estava mais com a aquele sorriso no rosto.

– Ande garota não tenho todo o tempo do mundo, a regra e assim SE VOCE NAO TORTURA, VOCE É TORTURADA! - disse Bellatrix gritando a ultima parte

– PODE ME TORTURAR NAO ESTOU NEM AI LESTRANGE, você me tirou do único lugar que vale apena viver, aqui eu não me importo! - ela enfrentou Bella.

– Eu não vou te punir hoje por que é o primeiro dia, mas até amanha é bom você mudar os seus conceitos, me entregue a varinha e suba! - ordenou a Lestrange e Violet obedeceu.

Durante 6 dias Violet passou a ser torturada por Bellatrix já que ela se recusava a praticar as maldiçoes, no sétimo dia todos os Potters, Weasley, Malfoys, Scarmanders e Blacks estavam na mansão Potter para pensar em lugares onde Violet poderia estar, e Violet estava mais uma vez em um circo sendo obrigada pela Lestrange a torturar.

– Não, já disse não todos esses dias, não vou me render Lestrange! - afirmou Violet, ela já estava muito magra e debilitada por conta das torturas, mas mesmo assim se recusava, mesmo ficar de pé já estava difícil para ela.

– Ande logo garota, não é tão difícil! - gritava Bella.

– JA FALEI QUE NAO !!!

– Você não me deixa outra alternativa! CRUCIO ! - gritou Bellatrix, Violet caiu no chão, a essa altura ela já não sentia tanta dor, poderia se disser que já tinha se acostumada, mas pelo força do feitiço a fez cair no chão, como os olhos fechados ela consegui ouvir Rodolphus falar " Bella ela é uma criança não vai aguentar tanto tempo essa sessão de tortura", Violet pensava nos seus pais e na sua irmã enquanto recebia a maldição, e de longe no seu pensamento ela se lembrou de um feitiço EXPECTO PATRONUM e se lembrou de ter lido em algum livro como se mandava mensagens por ela, e naquele momento ela só pensava em se despedir da sua família e assim foi ela falou o feitiço pensou na mensagem e seu patronum em forma de panda saiu e travessou a parede, o feitiço assustou Bella que fez a tortura parar, mas Violet continuava no chão.

Na mansão Potter Autora P.O.V.

O panda entra pela janela, assustando todo mundo, e para no meio da sala onde Idosos, Adultos e adolescentes se reunião para decidir o próximo paço e a voz de Violet sai:

" pai, mãe, Adhara quero que saibam que eu amo vocês e todos que me acolheram, Pai saiba que eu não te culpo por nada então não se culpe, não queria assustar vocês, mas não sei se um dia a gente vai voltar a se ver, A Lestrange me trouxe para um lugar que parece um floresta, a casa abandonada e parecendo destruída, eu não podia deixar ela matar vocês muito menos por minha causa, Amo todos vocês e deixo meu adeus a essa terra muito feliz pois eu pude descobrir a minha verdadeira identidade e conhecer minha verdadeira família Adeus." - a voz de Violet saiu fraca como se estivesse rouca.

– Sirius o que vamos fazer? - perguntou Marlene desesperada.

– Já sei! - gritou Narcisa e todos a olharam espantados.

– Sabe o que mãe? - perguntou Draco.

– O possível lugar onde esta Violet!

– Onde? - perguntou Sirius de desesperado.

– Meus pais tinham uma casa de refugio na floresta da Albânia, foi onde Voldemort também ficou escondido, não acredito que não lembrei desse lugar antes!!! - disse Narcisa.

– Você sabe chegar lá? - perguntou James.

– Sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descem comentários e ao me matem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.