A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/5

 

- ECAAAAAAAA! - Berramos, mal entramos ja queriamos sair! A casa fedia muito! E tudo, absolutamente tudo, tinha uma grossa camada de sujeira, pó e mofo. 

 

- WYUL! Que nojo! O que aconteceu aqui?! - Sr. Smith, que estava parado na porta tentando impedir nossa saida, reclamou.

 

- O que aconteceu?! - Berrei. - MERDA DE GAROTOS IMUNDOS PASSARAM AQUI! FOI ISSO O QUE ACONTECEU! - Estava irritada, mas consegui corrigir. - Sem ofensas Lucas. - Sorri desajeitada, sabendo que ele era o higiênico da casa.

 

-Relaxa. - Ele sorriu - Eu ponho em ordem. DEREK! DANIEL! 

 

- PQP! DAQUI A POUCO GRITA: "VEM MEU FILHO! VEM LIMPAR A BOSTA DO TEU CACHORRO!" - O garoto-da-cueca reclamou.

 

- Cala a boca , idiota, ele vai te dar umas PALMADAS! - O-do-cereal bufou.

 

- TALVEZ MEREÇA! - Lucas berrou.

 

- Qual éh? Vai deixar essa sujeirinha te irritar play boy? - Kellog´s riu, mas eu não achei a menor graça.

 

- Já mandei vocês apagarem essa MERDA DE VIDEO! PORRA! - Lucas parecia fora de si. - Se não os mato! JURO QUE OS MATO!

 

- EI! - Sr. Smith vociferou. - Acabei de me lembrar de uma coisinha... vocês tem um contrato. Se morrerem não é nossa responsabilidade.

 

-Uh... Que video?

 

- O que tá no meu ce... - O da cueca ia falar merda, mas Lucas o interrompeu.

 

- No ceu cú! - Todos rimos, aquela briga estava divertida!

 

- Então... Se vocês se viram... Uh... Lhes desejo... Boa sorte. Eu ... uh... compromisso... indo... vou. O ônibus não pode esperar né garotas? - ele piscou carismático. Deu tchauzinho e saiu correndo.

 

    Bateu a porta com tanta força que ela fez um *clark* engraçado. Um barulho estranho começou. Era muito alto, olhamos pela janela, e pudemos ver uma tempestade de vento, parecia horrivel, me preocupei apenas por cinco segundos, mas logo vi o Sr. Smith subindo num helicoptero, o culpado pela tempestade. 

 

- QUE FILHO DUMA PUUUUTA! - Cah se descontrolou.

 

- VIAJAMOS POR 3 HORAS DE ÔNIBUS! E ELE VOLTA DE HELICOPTERO! VAI DEMORAR O QUE? UMA HORA? VADIO! - Mar´s parecia prestes a derrubar o helicoptero apenas com a mente.

 

- BOSTA! EU O MATO! MATOOOOO! MERDAAAA! AQUELE VAGABUNDO! FILHO DUMA ÉGUA! UHHHHHL! EU MATOOO! - Comecei a berrar também descontando toda minha fúria nele.

 

- Calma garotas! - Lucas ria da nossa loucura.

 

- CALA A BOCA! Gata só é boa quando sabe dar uns Fights! Deixa elas! - O Kellog´s levantou a sombrancelha.

 

- FIGHT O CARAMBA! - Olhei-o irritada! cá outro pelego que me irritava!

 

- É .... Calma. - Ele se escondeu atras de Lucas.

 

- É! FOI A PRIMEIRA COISA INTELIGENTE QUE EU JÁ OUVI VOCÊ FALAR. PROVAVELMENTE A ÚNICA QUE VOCÊ JÁ FALOU! Vou tomar banho já já volto. - Sorri, virando a cara pra encarar as meninas. Elas sabiam, um banho sempre me ajudava!

 

- É enquanto isso a gente dá uns arrumada na sala véi! - Mar´s riu.

 

- Obrigada. - As abracei e subi as escadas.

 

    Entrei no quarto das femenino, e percebi, contente, que ele não fedia. Coloquei minhas roupas em cima da cama e parti para o banho.

 

    Pensei em tudo que aconteceu. MUITA COISA! Notei que não tinha idéia de quão bons escritores os garotos eram, tive medo, como iriamos ganhar deles? simples, eles eram idiotas! É fácil ganhar quando se compite com crianças! Oh! O diário de bordo! O que eu iria escrever nele? O que eu iria vestir no dia seguinte? Para ter uma reunião, iamos conversar, o grupo todo, e o Sr. Smith também. Vadio.

 

    Sai do banho tranquila, não demorei para me arrumar, as malas das garotas tabém estavam no quarto. Caprichei na roupa. Ouvi berros vindo da cozinha, assustada corri á toda pro andar de baixo.

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Eles berravam e riam no meio de uma bagunça anormal.

 

- UMA GUERRA DE COMIDA?! - Berrei alterada novamente, totalmente fora de mim.

 

- É - Kellog´s se aproximou de mim, com um jarro de suco de laranja nas mãos. - ACHOU QUE ERA O QUE?! - Concluiu sua fase tacando o suco TODO em mim.

 

   Mas não foi só uma tacada, foi A TACADA  o jarro era enorme, e o suco ácido e com muita pouca água, estava azedo e com gosto ruim, além do que, ele não jogou o suco nas minhas roupas, ou no meu rosto, ele jogou no meu cabelo. NO CABELO!

 

    Senti uma energia tomar conta de mim. O ódio me cegou, deixando-me arrepiada.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Pulei em cima do garoto.

 

- PARA DE MORDER ELE! - Cah berrava tentando tirá-lo de baixo de mim.

   

- AI! - Ele não parava de rir. Estavamos rolando no meio da comida, ele rindo, e eu mordendo, arranhando  e batendo sua cabeça com força no chão. - PARA! ALGUÉM POR FAVOR TIRA ESSA PELEGA DE CIMA DE MIM!!

 

    O que ele disse apenas intensificou o meu ódio, levada pela fúria sentei em cima dele e me preparei para arranar-lhe a fuça de um soco. Mas Lucas e o da cueca me seguraram, tentando me impedir de cometer assasinato.

 

- ME LARGA! ME LARGA! - Gritei sem nem ligar por estar parecendo uma louca homicida.

 

- CLA! PARA! SE VOCÊ O MATAR VAI IR PRESA! - Cah tentava me dar uma bronca. Fiz biquinho.

 

- A culpa é dele... - Choraminguei.

 

- Eu sei disso! Quem ele pensa que é jogando suco no seu cabelo? Garoto idiota!  - Mar´s vociferou.

 

- CULPA O CÚ! A CULPA É DE VOCÊS GAROTAS! NENHUM DE NÓS MORDE OS OUTROS QUE NEM ESSA CACHORRA! - O-da-cueca apontou pra mim.

 

- Ah! NOSSA?! - Mar´s me defendeu - NOSSA?! CARALHO! NINGUÉM AQUI QUER GAROTOS VADIOS E IDIOTAS QUE NEM VOCÊS COMO MORDEDOR! SE QUISEREM PODEM IR EMBORA! 

 

- VIEMOS PRA FICAR!

 

- NÓS TAMBÉM.

 

    Eles se viraram, parecia até briga de casal, ele chutava tudo pela frente, e ela não parou nem pra olhar pra trás, nos arrastou até o segundo andar e berrou - LIMPEM TODA ESSA MERDA! - antes de bater a porta com força.

 

Quando foi que tudo começou a dar errado?! 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto tah difícil escrever a história, mas prometo diversão! quem gosta recomenda. recomende você também. obrigada por ler.
kisses na bunda.
Tia Rouse (nééé Rose)