A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/4

    A porta do onibus se abriu e o Sr. Smith acordou como se o ruido tivesse sido estrondoso. Ele se espriguicou e encarou as outras meninas, que tinham dormido.

- Nossa! Que sono pesado! - Ele cochichou espantado.

- O morto se admira do degolado! - Ouvi o motorista reclamar, aparecendo na porta com um daqueles trocos que fazem muito barulho... Ele o acionou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! PORRADAM! - - AGORA A GENTE CHEGOOOU! SE NAO SAIREM AGORA DA MINHA VISTA PERDEM O PESCOçO!!!! - Morgan berrou irritado ao ver a bagunça que o onibus estava.  - SAIAM!

- AI! -  Mars  puxou Cah, fugindo do motorista, Morgan. Sem nem mesmo  se preocupar em olhar o caminho, tropeçaram para fora do onibus.

- Tchau Morgan! - Saudei-o, enquanto descia tranquila.

- Tchau baixinha, boa sorte com essa loucura, qualquer problema que esse nojento te causar, - O motorista apontou para o senhor Smith com um movimento discreto. - me ligue, nao necessito motivos para acertar as contas!

- Boa sorte na estrada, amigo! - Me despedi, apertando meu celular no bolso.

    Andei pesarosa ate a parte de tras do onibus, onde deveria descarregar a bagagem, so que as malas, a Mars e a Cah, deixaram as outras seis malas na minha conta, ri para nao chorar.

- Venham! - Ouvi Sr. Smith nos chamar, corri, com as seis malas nas costas, decidi pegar um atalho pelo meio do jardim ornamental.

- NOSSAAAA! - Ouvi as garotas admirarem a casa, e me apressei para chegar neles, mas  acabei tropeçando e caindo com todas as malas em cima de mim. Me levantei com muito custo, apenas para ver com o que tinha tropeçado.

- QUE DROGA! EU TROPECEI MUMA BOXER VERMELHA! - Berrei irritada.

- Ah? - Uma porta na minha frente se abriu e de la saiu um cara muito lindo.

- A meu deus! - Ele se assustou ao me ver esparramada no chao - Tudo bem?

- Sim, - corei - Esta tudo bem. - Me levantei e espanei a roupa suja.

- Nossa! Tropecou com o que? - Ele levantou alguns dos bolsos.

- Nada nao - Sorri toda vermelha, enquanto levantava o resto. Merda de erro, quando levantei os outros bolsos, a cueca apareceu, bem a vista do cara.

- Nada? Mesmo? - Ele riu ironico. - Ei! Seus idiotas! Quem deixou isso aqui? -  O cara gritou, e outros dois apareceram na porta, um so de cueca, e outro com a boca cheia de cereal.

- O QUE FOI? O QUE FOI?  - Mars e Cah chegaram do nada, e quando viram os caras, apenas gritaram e esconderam o rosto nas maos.

- AAAAAAAAAH! - O da cueca e o do cereal berraram e sairam correndo para dentro da casa.

- EU NAO DISSE? - O bonitinho, vestido, que estava na minha frente gritou para os garotos, rindo.

- Oi! Meu nome eh Carolina! - Cah abriu o rostio, revelando "O sorriso", aprendi a destingui-lo desde que nos conhecemos, era a cara que ela fazia quando seu coraçao acelerava, se eh que me entendem.

- Ah! - O garoto bateun na testa com a palma da mao. - Me desculpem! Ignorancia  a minha!  A mal - Educacao desses aqui andou me afetando! - Ele riu -  Meu nome eh Lucas, Lucas Martins! - O garoto de cabelo loiro-escuro e olhos azuis tambem mostrou interesse pela Cah, jah que prolongou o seu aperto de mao desnecessarimente.

- Oi! O meu nome eh Marianne! - Mars ria da situacao "Temça" segundo ela. - Marianne Ricci.

-  E o meu eh Claire. - Me apresentei.

- Claire Walkon - Sr. Smith bufou. - BOM! Vejo que conheceram, os garotos... e suas boxers tambem..

- Ei, Lucas, me diz! Tem sempre Boxers espalhadas por ai? - Mars riu,. mas eu sabia, sua quedinha por boxers era evidente.

- Nao! Nao pelo amor de deus! Espero que daqui em adiante nao mais.

- E ai? Tudo bem? - O do cereal apareceu, rindo. Como se ninguem tivesse visto seu momento genial.

- Tudo! - Sorri - Principalmente por que sua boca nao esta mais cheia de Kellogs!  - Todos rira, menos o amiguinho do Kellogs.

- Tuido em cima Kellogs? - Mars Provocou.

- AH NAO! Droga! Pelo que parexe tem uma chatinha no grupo! Culpa sua! Chatinha! - Ele me olhou com certa raiva, se referindo acusatoriaamente a mim.

- Desculpe - Murmurei envergonhada. Botar apelidos era involuntario para mim, involuntariamente divertido. - Sou Claire, prazer. - Le ofereci minha mao.

- Derek Court .  - Ele apenas bateu na minha mao, com muita forca, segurei o impulso de devolver o tapa, quando vi ele sacudir a mao de dor, sorri.

- Marianne - Mars Sorriu de longe, nao queria levar tapa na mao.

- Caroline. - Cah fez o mesmo, dando tchauzinho.

- OI! - O da cueca apareceu - Sou Daniel - Ele sorriu meio nervoso, ao recolher a Boxer do chao, rapidamente a escondeu atras das costas. - Prazer.

- Cla... - Ia me apresentar, mas o Kellogs me interrompeu.

- Essas sao Claire, Marianne, e Carolina, - Ele gesticulou, antipatico, surrando o meu nome em seus labios.

- Pra.. - Ia acabar sua frase, mas ele me interrompeu, de novo.

- Prazer e talz! Chega de chatice neh? - Ele foi logo entrando na casa.

- Nao lige para ele, eh chato de manha. - Lucas, sorriu, tentando aliviar a tensao no ar, eu nao era a unica a nao ter gostado dele de cara. - Vamos entrar? - Ele sinalizou para a porta.

- Claro! - Pude ver Cah quicar de felicidade, interiormente, claro.

- ECAAAAAAAA!

***********************************************************

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ DESCULPEM PELA DEMORAA!~
TIVE PROVAS, E AI O MEU PC QUEBROU, E AI O TECLADO DESSE EH UMA PORCARIA, O MEU NOTE QUEBROOOOU!
BUAAAAAAAAAAAAAAA!
ENTAO USO O DINOSSAURO...
MS ISSO NAO EH DESCULPA ENTAO TROUXE PRA VOCEEEES ESSE CAP QUE DIGITEI COM DEDOS CONGELADOS.
FRIIIIIIIIO!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOO!
REVIEEEEEEWS!
BJOOOOOCAS!
TIA ROUSE (NEHEHEH ROSE)
PS. AAAH!
ESQUECI DE CONTAR! ALEM DISSO, EU E A ALLI, E OS MEUS AMIGOS DA PESADA, KK, VAMOS CRIAR UM SITE ESPECIAL PARA VOCES COM NOSSOS VIDEOS E AS NOSSAS IDEIAS, QUEM SABE VOCES CONSIGAM VER O DUNGA... UM MODELO QUE EU ODEIO =x