A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/2

- Bom dia garotas! - um senhor, careca, de aparencia estranhamente jovem, nos encarava, sorridente.
- Bom dia Sr. Smith! Como vai? - Falamos quase em coro.
- Agora que chegaram, bem. - Ele se preocupava muito pelo seu trabalho (no caso nós três), mas não era realmente o dono do projeto, o dono era um milionário, de quem eu de vez em quando ouvia o Sr. Smith falar, segundo ele, seu chefe era o Sr. Gestwood.
- Vamos ver a casa? - Sorri.
- Só se for em fotos, dentro do ônibus que vai levar vocês.- Ele sorria também.
- Vamos, então. - Cah saltitou até o ônibus enorme, feliz, doida para vê-lo por dentro.
- Vamos para onde? - Olhei-o confusa.
- Para a casa. - Ele disse já nos guiando para dentro do ônibus.
- Mas... Você não disse nada sobre a casa ser fotra da cidade. - Mar´s se irritou, não gostando de ficar confusa, mas tão perdida quanto eu.
- Ninguém aquio falou em cidade... - Sr. Smith assumiu esse seu ar despreocupado e velho, que o fazia parecer ter 69 anos, ele sorriu singelo, e indignado, como um avô, ele se sentou, e assistiu as portas do ônibus se fecharem, apenas para recobrar seu jeito juvenil, sorrir satisfeito e dizer irônico: - É fora do estado.

*******************************************************************************

Sr. Smith

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estem gostando!
Reviews pleaseeeeeeeeeeee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.