A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/1

Introdução:
Casa, é o lugar onde se habita, onde se mora, onde se convive com pessoas que sempre farão parte da nossa vida, casa, onde a família mora, aconchego, intimidade, onde se se forma um lar. Mas isso não era exatamente uma casa.

Cap1_Primeiro dia.
-Acorda...Acorda...Acorda... - Uma musiquinha entrou no meu sonho. Ela era chata e birrenta. Amaldiçoei-a por ter me acordado.- ACORDA! A-C-O-R-D-A!
Abri os olhos, preguiçosamente, e vi o meu celular velho tocando a música que a Carolina tinha gravado para que eu usasse como despertador. Desliguei o celular e voltei a dormir.
- Acorda... Acorda... Acorda... ACORDAAAAAAAA!!! - Me levantei, assustada, apenas para conferir que não era o meu celular que tinha endoidado, e sim a Marianne.
- Vamos acordar a Cah? - Mar´s riu da minha cara.
- Vamos! Oba! Uhu!- Saltei da cama, toda feliz.
- Vem comigo! Shhh!- Mar´s andou silenciosamente comigo no encalce, chagamos no quarto eda Cah, e encaramos a cama dela, ela era, geralmente, a última a acordar, eu estava prestes a pular na cama dela, quando ela apareceu atras da gente gritando um:
- Ô XUXUUUUUUUUUUUU!
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Soltei um berro, assustada.
-Ahhh!Cah!Vai tomar no seu funiculi funicula! - Mar´s começou a perseguir a Cah, doida para bater na criatura.
- VAI VOCÊ! "CÊ TA MAIS PERTO"!!! - Cah corria, fugindo para não apanhar, rindo, e rindo MUITO!
-Cah? Fez o café da manhã? Tô com fome! - Ri da cena.
- Fiz, mas só sirvo pra vocês se sair viva daqui! Mar´s não me ataca! - Cah arfava de tão cansada.
- Ha Ha Ha! Até parece! Vou é te matar! - Mar´s tentou disfarçar a desistência, mas não conseguiu. A barriga dela roncou feito porco.
- ROOOONCK! - Imitei sua barriga rindo.
- ROOOONCK! - Cah estava rolando no chão de tanto rir, sabendo, agora, que estava segura.
- Vamos comer!- Mar´s disse com uma cara de cú lambido, brava, por ter sido denunciada pela própria barriga- Cretino!- Ela xingou seu estômago, irritada. Enquanto Cah se esguelava de tanto rir.
- Vamos! - Puxei Cah pela perna tentando levá-la pra cozinha.
Como sempre, carolina conseguia fazer de uma receitinha um banquete, enchi a barriga de tão nervosa que estava, daí a pouco teriamos que sair de casa, nos encontrar, com o Sr.Smith, para podermos entrar no programa dele.
O Sr. Smith reuniu um monte de desempregados-em-bom-estado, e selecionou 6, 3 garotas e 3 garotos, para que todos tivessemos as mesmas chances, ele disse que houveram modificações nos planos, mas que isso não afetaria ninguém.
O plano era irmos morar com esses outros participantes por um tempo, lá eles nos dariam uma boa casa, e nos deixariam com mantimentos suficientes. Lá escreveriamos um diario de "bordo", como disse o Sr.Smith, e se fosse bom ganhariamos um emprego na melhor revista do mundo "BEPgirl", e talvez, com muita sorte, poderiamos entrar num show de TV. Claro, que eu arranjei um jeitinho de ficar perto das minhas amigas.
- E aí Xuxu? Ta brisando onde? Na lua? Ta com cara de quem não sai do espaço! - Ela riu, exagerando ao imitar minha cara de "astronauta" como diz ela.
Me vesti correndo, não queria chegar atrasada de novo, nós estavamos uma semana atrasadas, os garotos chegaram primeiro, isso ia ser difícil, pelo menos consegui nos botar nessa juntas.
-Vamos! - Cah e Mar´s me esperavam na porta, aflitas.
- Cheguei! - Passei por elas correndo, entreguei as chaves nas mãos trêmulas de Mar´s e fui até o carro junto com Cah. Abri o teto conversível e berrei.
- Entra Mar´s!
Ela correu e pulou para dentro do carro enquanto eu já ia dando partida, queria sair dali, a nossa casa não era grande coisa, 3 quartos, 1 banheiro, a sala, e a cozinha, nem o carro prestava realmente, era uma lata velha que conseguimos reparar com a ajuda de Michael, Mike, um amigo.
A estrada foi longa, e de vez em quando a Cah pegava o desodorante em aerosol e tacava na gente falando que não queria chegar fedida.
Pelo menos chegamos inteiras, mas o maior problema não era a viagem, e sim o que viria depois dela.

******************************************************************

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando!!!
bjo!!!
Tia Rouse (nééé Rose)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.