A Garota do Batom Vermelho escrita por KaH Barbosa


Capítulo 13
Capítulo 12 - Vamos apimentar estas fofocas


Notas iniciais do capítulo

~~Anteriormente em GBV~~

“Oi queridinha. O que será que sua mãezinha vai achar quando souber que foi você que fez aquela bagunça em Portugal? Eu aposto que ela vai te mandar pra longe daqui, não é? Mas tem um jeito disso não acontecer. É simples e você já fez isso antes. Beije o Rafael na frente da Joana e fico de bico calado. XoXo”

Andy sentiu suas mãos soarem e imediatamente olhou para os lados para ver se quem mandou o bilhete a observava.

- O que foi Andy?
- N-nada, Jô.

Joana ia insistir, mas a professora entrou na sala de aula. Andy não conseguiu prestar atenção em nada que foi dito naquela primeiro horário. Ela não entendia qual era o objetivo daquele bilhete, mas ele não podia correr o risco de ter que sair de novo de Brasília. E, bom, pelo que ela sabia a Joana não estava nem aí para o Rafael.
Andy passou os três primeiros horário neste dilema e mesmo quando o intervalo começou seu coração ainda não tinha tomado uma decisão.

- Você está bem, Andy? - perguntou Rafael assim que se encontrou com as amigas.
- Já perguntei isso pra ela mil vezes. - disse Joana.
- Estou bem sim. To preocupada com Thalita, só isso.
- Relaxa, estou de olho nela. Se aquele idiota fizer alguma coisa eu acabo com ele.
- Você é um ótimo irmão... - disse ela segurando na mão dele.

Joana sentiu seu coração gelar e antes que pudesse raciocinar sobre o que estava rolando, Andy deu um selinho em Rafael. Joana não conseguiu disfarçar e em seguida se levantou e saiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612903/chapter/13

Assim que os lábios de Andy se afastaram dos de Rafael, o rapaz ficou mudo. Ele não esperava ser beijando, na verdade, ele nunca nem tinha pensando nisso. Mas agora que tinha acontecido, ele estava confuso. Podia seu coração bater tanto assim depois de um simples selinho?

Andy estava perdida no olhar do Rafael, estava tentando entender a mensagem que seu corpo e sua mente estavam transmitindo. No entanto, ela não conseguiu processar nada pois sentiu que Joana não estava mais ao seu lado.

 

— Jô?

— E-ela saiu…

— Ai meu deus…

 

Andy levantou rapidamente e foi atrás da amiga. Devia ter acontecido alguma coisa. Primeiramente ela foi na sala de aula delas, mas Joana não estava lá. Passou por outra salas, pelos dois banheiros, pela biblioteca, pelo laboratório e, por fim, pela quadra. Ao longe, ela avisou a amiga sentada em baixo de uma das árvores.

 

— Jô… O que aconteceu?

 

Joana discretamente limpou uma lágrima, arrumou o cabelo e se virou para a amiga.

 

— N-nada, ta tranquilo.

— Não ta mesmo. Eu nunca te vi assim.

— É porque você não me conhece a tanto tempo.

— Isso não importa. Eu sei que não está bem. É por causa do beijo?



Joana sentiu um aperto no coração e ficou muda. Neste momento Andy percebeu que tinha errado.

 

— D-desculpa…  Jô, desculpa! Eu não sabia… Eu achei que você…

— Eu também achei. Mas… Estou confusa agora.

— Me perdoa, por favor. Eu só fiz isso porque… Bem, olha isso.

 

Andy colocou a mão dentro do bolso da calça e de lá retirou um papel todo amaçado.

 

— O que é isso?

— Só leia. Por favor.

 

Joana pegou o papel da amiga e leu o bilhete em voz baixa. Seus olhos arregalaram logo em seguida.

 

— Mas como esta pessoa sabe disso?

— Não sei, mas eu não podia me arriscar. E eu achei que vocês eram só amigos.

— Pelo visto esta pessoa sabia que ia me atingir.

— Desculpa…

— Tudo bem. Mas agora a gente vai ter que descobrir quem é essa GBV.

— Você acha que foi ela?

— Claro. Olha a assinatura.

 

Andy leu novamente o bilhete e se convenceu que era a tal da GBV, ela era que estava querendo gerar uma grande confusão. Por algum motivo, ela queria atingi-las.

Não deu tempo de bolar um plano para descobrirem quem é a GBV, o sinal do fim do intervalo tocou logo em seguida. Elas não esbarraram com Rafael até o final da aula e isto foi um alívio para Joana. Ela ainda estava confusa.

A tarde foi bem tranquilo para todos os alunos do Mitykas, era estranho ainda não ter nenhuma atualização da GBV.  Mas no final da noite lá estava ela com um post fresquinho.

 

Fanpage: Garota do Batom Vermelho

 

Atenção: todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e fatos foram

abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.

 

Hello, vadias! Saudades de mim?

Estava aqui colhendo informações e planejando uma ótima noite de fofocas para vocês.

Como de costume, A não podia faltar por aqui né. Aquela putinha adora causar. E hoje ela mostrou para todo mundo do MTK e para a J que ela ainda é a mesma fura de olho de sempre. Isso mesmo fiéis, A foi vista dando um beijão em R. E todo sabem que R é o crush de J né. Pois é, A não perde tempo.

Mas o melhor babado vem de um garota até então desconhecida. Não sei o que o D viu nela, mas T teve um dia de rainha hoje. Os dois foram visto saindo juntos da escola, T foi de carro com D, provavelmente, para a casa dele. Mas o melhor não é isso, olha só esta foto que recebi.

 

 

Sim, gente. Esta linda bunda é da T. E sabe onde ela está? Na lancha de D é claro. Acho que rolou uma festinha particular hein. Se alguém saber de mais coisas me avisa okay.

 

Bom, algumas pessoas ficarem bem putinhas da vida comigo por causa da cobertura que fiz da festa da M. Amores, não ligo. Podem me xingar do que quiserem, mas sem mim vocês seriam meros anônimos.

 

;*

XoXo

GBV

 

Mia estava deitada em sua cama lendo a atualização da GBV quando o celular vibrou. Um número desconhecido tinha acabado de enviar uma mensagem.

 

“Sabe o que seria legal? Todo mundo saber que a Thalita e o Danilo transaram sem camisinha e que provavelmente ela poderia ficar grávida. Seria ótimo, não seria? Ou então todo mundo saber o quão bizarra foi sua primeira vez, eu sei que não foi do jeito que você queria. Então, você que escolhe qual será a fofoca de amanhã, okay? Boa noite e bons sonhos. XoXo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GBV ta ficando intensa hein kkkkk Alguém já tem algum palpite de quem seja ela/ele?
E Mia, vai ou não fazer o que a GBV pediu?
Vejo vocês nos comentários ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Batom Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.