The sky people - Interativa - The 100. escrita por Srta Maddox


Capítulo 6
Explicações !


Notas iniciais do capítulo

P.S: Vou apagar depois que todos lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612847/chapter/6

Então meus amores, eu sei que nada vai reparar a minha falta de responsabilidade ao "abandonar" assim a fic, eu realmente estava empolgada, realmente tinha milhares de ideias e compartilhava todas com uma grande amiga minha, infelizmente não sou capaz de entender ainda como o destino pode ser cruel e essa minha grande amiga acabou falecendo em um acidente gravíssimo de carro. Foram semanas longas e cansativas e por mais que tentasse escrever algo minha mente bloqueava e ai vinha o choro e o desespero.

Sei que estão em dívida com vcs que são leitores maravilhosos e tão dedicados, que sempre me colocaram pra cima e se importaram comigo. Obrigada pelos puxões de orelha e por todo carinho que recebi por M.P.

Tenho um pedido a vocês, imagino que as pessoas que acompanham essa fic tbm acompanham a série então quero saber de vcs o que poderia acontecer, eu quero fazer a fic com a cara de vocês, com um pouquinho de cada um. Eu irei misturar todas as ideais e deixar com um pouco mais do meu jeito mais de qualquer maneira, terá um pouquinho de vocês aqui comigo.

A fic voltará a ser postada normalmente e com todo gás, eu prometo.

A partir de hoje essa fic vai ser dedicada ao meu anjinho, que partiu cedo mais me ensinou muita coisa. 17 aninhos de uma existência encantadora, uma menina gentil e amorosa que agora é a mais linda anjinha nesse céu e está ao lado do meu irmão querido. Essa fic é dedicada a Vocês meus leitores. A você José meu irmão querido e a você Milena. ♥

Até a próxima meus amores, não se esqueçam de mandar as sugestões.

P.S: Se quiserem que eu pare de vez com a fic avisem tbm, a opinião de vocês é muito importante.

Um beijo da escritora que é apaixonada por vocês,

Srta. Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!