Twin Minds escrita por A garota do caderno azul


Capítulo 1
Capítulo 1- A voz (bônus)


Notas iniciais do capítulo

Oi eu sou a.g.d.c.a. e espero que goste dessa fanfinc, tentarei postar o mais rpido possvel.

— a.g.d.c.a.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612671/chapter/1

Uma chuva espessa caia pela janela, Luana ainda estava indecisa se aquilo era bom ou ruim, nunca saberá ao certo se preferia o sol ou a chuva; foi enquanto refletia sobre isso que a voz entrou pela primeira vez em contato com ela.

Não acredito nisso! O que ele acha afinal?! Jacob iria cuidar muito bem de mim, ele é meu melhor amigo, as pessoas costumam sair com seus melhores amigos. O que ele quis dizer com: “Não sei se você estará segura com Jacob”? Eu sei que ele é superprotetor, mas é o Jacob! Ele praticamente fuzila todo mundo que faça ou pareça tencionar a fazer algo ruim comigo.

Luana levou um momento para processar que não havia ninguém falando com ela, mas ela estava escutando alguém falar com ela, ela já tinha visto coisas estranhas, mas não desse jeito, será que ela estava maluca? Perguntou-se se deveria responder a voz, ao perceber que a voz não esperava resposta continuou quieta.

Serio! É ridículo! Como se os Volturi fossem por ai para me caçar me esquartejar viva e me queimar sem motivo algum.

Ao ouvir o nome Volturi Luana estremeceu, conhecera os Volturi quando era pequena, não fora um encontro agradável, seu pai trabalhava para eles, correção, trabalha.

Pai sério! Invadir aminha mente é covardia!

Ela sabia que ela podia escuta-la?

Por favor, me deixa sozinha.

Luana mordeu o lábio, ela não sabia como, mas não foi preciso, a voz parou de falar na sua mente, Luana tentou fazer contato novamente só para confirmar, mas nada, ela estava sozinha.

...

A voz continuou se comunicando com Ela, ela falava muito em um tal de Jacob, seu melhor amigo e segundo ela um lobisomem, coisa que Luana sabia ser mentira, somos os últimos, eu, Aluar e meu pai, Luana aprendeu um pouco sobre a vida dela, Ela era uma hibrida, meio humana, meia vampira, Tinha um pai superprotetor e leitor de mentes, uma mãe legal e com uma incrível capacidade de não ser vaidosa, ao contrário das suas tias Alice e Rosalie, que vivia fazendo ela de bonequinha, Ela havia recentemente entrado na escola e tinha Três melhores amigas: Amy, que segundo Ela não batia muito bem da cabeça, Emma Drayton que era uma fofa e Olivia, segundo Ela não havia ninguém melhor para bolar um plano do que Olivia.

Da primeira vez que falou com Ela, foi porque estava se sentindo imensamente sozinha, ela havia brigado com sua irmã Aluar, pela 40005º vez, sim, ela gostava da precisão, mas não como Aluar, aluar falaria esse número em decimais só para ficar mais exato.

As vezes ela é tão adulta que irrita, a falta de insensatez nela, ela PRECISA cumprir o seu papel como irmã mais nova, não estou dizendo que as irmãs mais novas tem de ser insensatas, isso seria preconceito.

Ela demorou a responder.

Nunca tive irmãs, talvez não seja a melhor pessoa para te ajudar e tem o meu pai ele...

É leitor de mentes, eu sei. Vai ficar louco com vozes na sua cabeça e absurdamente preocupado.

Quem é você?

Me chame de Luana, mas sei que o meu nome não diz quem eu sou.

Então me responda, quem você é?

Não é algo que possa ser respondido.

Você é Volturi?

Não.

Sabe quem são os Volturi?

Sim.

Vai continuar me dando respostas vagas?

Acho que falar com você não foi uma boa ideia.

Concordo.

Aquilo foi mais doloroso do que Luana achava que seria, ela tinha se afeiçoado a voz, e Ela tinha recusado a sua companhia.

...

Foi a voz que a procurou primeiro, estava cansada irritada e com raiva de todos, e por isso a procurou, Luana se sentiu usada.

Luana, você está ai?

Sim.

Desculpa ter falado aquilo, não foi gentil.

Você está chateada com a sua família não é?

Sim, na verdade, meu pai quase jogou na minha cara que eu sinto algo por Jacob.

E você sente?

Bem...

Yes! Eu sabia!

Eu não confirmei!

Mas também não negou, admita você gosta de Jacob.

Luana! O meu pai lê pensamentos!

Foi mal.

Acho que foi mais ou menos por ai que elas começaram a ficar amigas, Ela logo descobriu que seu pai não podia ouvir ela falando com Luana e por isso Ela constantemente arrumava desculpas para falar com Luana só para não ter sua mente bisbilhotada, por causa disso elas viraram tipo Best Friends Forever, quem imaginou que uma amizade mental teria um reflexo tão grande na vida delas e na de todos em volta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos já sabem quem é a voz sim ou claro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twin Minds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.