Inexplicably, Irrevocably Is Love escrita por lalys


Capítulo 5
Fevereiro o mês mais curto do ano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61267/chapter/5

Oxford, 16 de fevereiro, AP do Emmett.

“Edward”

 

Quando larguei do Dix fui direto para o AP. encontrei o Emm largado no sofá assistindo Pica-pau e comendo pipoca com cerveja, revirei os olhos.

- Fala aí Emm! – saudei – Qual é a boa?

- AElenabrigoucomigo! – ele falou com a boca cheia de pipoca, seboso, saindo pela boca.

- Ogro, engole antes de falar!

- A Elena brigou comigo! – eu tive a leve impressão de ver seus olhos cheios de lagrimas. Meu amigo precisa urgentemente de um psicólogo.

- O que você aprontou? – perguntei roubando a sua cerveja.

- Eu não sei! – ele falou triste.

- Você não esqueceu nada de importante! – chequei. O Emm às vezes era uma criança, daquelas que temos que explicar através de desenhos. Ele parecia pensar. Dei um gole na cerveja e olhei pacientemente para o Emmett.

- Já sei! – ele deu um pulo no sofá.

- O que é super gênio? – ironizei.

- Como eu sou burro! – bateu na testa – Vou atrás dela! – ele saiu correndo atrás da Elena. Detalhe: ele estava de pantufas do Mickey e nós morávamos no AP universitário, seria o assunto do dia.

 

Oxford, 16 de fevereiro, AP da Elena.

“Elena”

 

O Emm é um burro a centésima potencia. Como ele pode esquecer que hoje era o dia do aniversario de Mercúrio é assim que ele quer que eu confie nele. Aí que raiva do Emmett e não tem ninguém para descontar a minha raiva. Não podia descontar a raiva no Mercúrio, ele não merece o pai desleixado que tem. Ele é só um pobre garotinho inofencível.

Escutei a companhia tocar e fui abrir a porta, não sem antes olhar pelo olho- mágico. Revirei os olhos era o Emm, abri a porta. Encarei-o por alguns segundos e pude constatar varias coisas entre as quais: ele devia está arrependido ou fingindo tão bem – apesar de que o Emmett não é bom ator – estava fedendo a lixo – eu não sei como ele conseguiu essa faceta – e ainda por cima de pantufas do Mickey, é vocês não leram errado é do Mickey.

Olhei horrorizada para ele e lhe ofereci sem palavras para quer ele entrasse no AP, imagine só a manchete no Jornal Universitário de Oxford: Adolescente é visto em estado precário na entrada do apartamento da futura melhor engenheira civil que o mundo já viu! (N/A: ela sonha baixo...). Iria ser um escândalo para toda a minha reputação. Cadê a Bella nessa hora? Para me perguntar se eu ainda tenho reputação. Mas voltando a história e ao Emm, porque vocês estão lendo para saber a história e não as minhas baboseiras... (N/A: Elena cuida do teu bofe e continua a história ou eu vou jogá-lo nos braços da loira má). Tudo bem, tudo bem, já voltei a história.

O Emm continuava ali parado me encarando.

- Cadê o Mercúrio? – ele me perguntou.

- Agora você quer saber dele? – perguntei exaltada e ele revirou os olhos.

- Lena... – o interrompi.

- Não me chame de Lena! E diga o que você quer. Eu tenho que destraumatizar (N/A: essa palavra existe?) o Mercúrio, sabe?! Já que o pai dele nem se lembrou do aniversário de um ano dele.

- Eu lembrei! – bateu o pé impaciente - Não é por isso que eu estou aqui, Elena? Se eu não tivesse me lembrado eu não estaria nesse... – Eu sabia! O Emmett tem sempre que estragar tudo. Esse filho da puta desculpe Dona Julieta, tinha que falar mal do meu AP. Só porque ele é um pouquinho extravagante. Talvez eu devesse pintar as paredes de cores menos chamativas do que laranja, rosa e amarelo ouro. Ou trocar o sofá de retalhos por um de verdade, colocar uma TV e dar fim as cadeiras de garrafas plásticas.

- Se você não estiver satisfeito com o meu AP ecológico, volte para o seu e me deixe em paz!- falei apontando o dedo na sua cara.

- Tudo bem Elena! – ele desistiu fácil de mais – Pode pelo menos me deixar ver o meu bebê? – ele fez uma carinha de cachorro pidão. Ele fica tão lindo assim. Elena se concentra é o Emmett lembra?! Ele cause esqueceu o aniversario de Mercúrio.

- Vou buscá-lo! – falei. Fui até o meu quarto e trouxe o Mercúrio. Emm falava com ele de um jeito tão carinhoso. Depois ele me mostrou o bolinho do Mercúrio e cantamos parabéns em Gatanês, quem não sabe o que é Gatanês é colocar o Miau na frente de cada palavra. Mercúrio comeu todo o bolinho e acabou dormindo no sofá.

- Então estou perdoado?- ele falou olhando nos meus olhos.

- Vou pensar no seu caso! – falei. Ele sorriu vitorioso e me beijou.

 

 Oxford, 20 de fevereiro, Dix quase hora de fechar.

“Bella”

 

Não tinha quase ninguém no Dix. A não ser pelos funcionários – Eu, Emm, Ângela, Jake e Edward – meus irmãos – Jasper, Leah e Seth, que haviam chegado há dias e a Elena e o Ben – namorado da Ângela. Enquanto eles me falavam, eu terminava de varrer o Dix.

- O que vocês acham, o feriadão está chegando... E eu estava pensando na gente subir a serra até o rio Tâmisa? – Jacob falou – Claro se todos concordarem...

- Que Mané feriado está chegando Jacob! – Leah falou para irritá-lo, coisa que ela andava fazendo ultimamente. Revirei os olhos e me sentei em cima do balcão.

- Leah, querida adulta, só foi uma sugestão! – Jake rebateu e Leah bufou.

Ângela olhou para o Ben e fez um sinal que sim com a cabeça.

- Nós também vamos! – a Elena falou.

- Claro que eu vou. Aonde vai a rainha o rei está junto! – revirei os olhos.

- Que lindo amor! – Elena o beijou.

- Procurem um quarto!- Seth falou.

- Nós já temos! – Emm falou.

- Não sendo o que fica colado com o meu! – Brincou Edward.

- É esse mesmo! – Emmett falou entrando na brincadeira e todos riram.

- Eu também vou! – falei empolgada para o acampamento.

- Fechado! – Jasper concordou.

- Então está tudo certo, só falta você concordar! – Jake a alfinetou. Eles iam começar a brigar novamente.

- A idéia é muito infantil, você já pensou se alguém se machucar? – Leah falou e Jacob bufou.

- O Jazz vai junto! – meu irmão era estudante do oitavo período de medicina – E o Ed também!

- Parem os dois! – Edward gritou – Deixem de infantilidade, vocês só sabem brigar! Eu não agüento mais.

- Noite! – eles cumprimentaram todos.

- Eu vou arrumar o estoque! – falei.

- Eu vou junto! – Edward me seguiu.

Eu tinha conseguido evitar Edward durante esses dias, mas todo o meu plano: “fugindo e ignorando Edward pós-beijo” tinha dado certo até agora. Entrei no estoque e comecei a colocar as frutas que iriam ser usadas no dia seguinte, nas prateleiras do canto. Edward provavelmente estava catalogando o que tinha no estoque.

-Eu fiz alguma coisa de errado? Se fiz me desculpa...

- Não fez nada de errado Edward! – escapei do olhar matador de consciência dele.

- Você está agindo assim desde o dia do Starbucks!

- É impressão sua! – falei voltando a minha atenção para as frutas.

- Se for por causa do beijo Bella... – respirei fundo e o interrompi.

- Não tem nada ver com o beijo!

- Então você não vai se importar se eu fizer isso novamente? – ele fazia o que meu pai? Hipnose? Controlava mentes? Porque nesse momento se ele me pedisse para me jogar da torre mais alta do mundo eu me jogaria. (N/A: Quem não se jogaria?)

Ele colocou o meu franjão para trás da orelha.

- Eu posso? – ele falou quase num sussurro. Se eu não tivesse perto de mais não teria escutado.

Ele colou nossos lábios e me beijou ardentemente. Soltando o elástico do meu cabelo e me imprensou na parede, distribuindo beijos no meu pescoço. Cravei as unhas na sua costa. Voltamos a nos beijar profundamente.

- Bella, o Felix chegou!- Jacob falou – Oh desculpe! – Jake comento nos vendo ofegantes e eu extremamente corada, como sempre.

- Você termina as frutas? – perguntei para o Jacob num fio de voz e ele conteu o riso.

Tirei o avental mais rápido possível e voei para fora dali. Isso era um sinal, alguém enviou o Felix para me lembrar que eu não podia me envolver com ele ou com mais ninguém. Eu tinha que me controlar.

 

Oxford, 27 de fevereiro, AP do Emmett

“Edward”

 

A vida é realmente confusa, não melhor, as mulheres são confusas. Mas uma em especial está me fazendo perder o sono. Isabella. Nunca vi mulherzinha tão complicada como essa. Uma hora me beija, outra hora me deixa beijá-la, mas sempre acaba fazendo a mesma coisa: foge e me ignora.

Porque Isabella Swan é complicada? Por que as mulheres são tão complicadas?

 

Oxford, 28 de fevereiro, quarto de Bella.

"Bella"

 

Ainda bem que acabou fevereiro, falta menos de sete meses para completar dezoito anos e cair no mundo lá fora. O mês tivera altos e baixos. Altos como: ter sido a funcionaria do mês, ter meus irmãos aqui comigo, ter conhecido e beijado Edward Cullen. Baixos como: continuar na mesma com o Phil ou ainda pior, não sei. James continua na mesmo – a mãe dele não atende mais o meu telefonema. É isso foi fevereiro: o mês mais curto do ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BetaAmanda: Amei.... Fofo o Emmett... Elena, ela e se Gatanês..... Adoroooooo... Outro beijo, ta virando mania.... Queria eu trabalhar no Dix .... Ahh! “Pode Edward” Ah!.... Bem desculpe a autora por eu quase não entrar no meu e-mail/MSN... Bjs. BetaAmanda   Espero que tenham gostado, e por favor comentem, assim eu tenho como saber se tenho que mudar algo!!!

beijomeliga

lay!

Faça uma autora feliz comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inexplicably, Irrevocably Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.