Inexplicably, Irrevocably Is Love escrita por lalys


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61267/chapter/1

Nunca pensei muito em como iria viver sem Edward, embora nos últimos dezesseis anos na minha vida nem sonhava que ele existia. Phil estava certo, eu exalava problemas e ele já tinha demais na vida dele, para se preocupar comigo. Sem duvida não me envolver com ele, era uma boa forma de ser infeliz- nobre até- deixar de ser feliz, para ele ser feliz. Isso devia contar alguma coisa na hora do juízo final.
Eu sabia que se nunca tivesse saído de Nova York, agora não estaria nesse dilema. Mas embora eu estivesse com medo de perdê-lo -para a morte ou para outra garota- não conseguia me lamentar das minhas escolhas.
Quando a vida lhe oferece escolhas que levam a caminhos diferentes, cabe você seguir o que é melhor para a pessoa amada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor comentem, assim eu tenho como saber se tenho que mudar algo!!!

beijomeliga

lay!

Faça uma autora feliz comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inexplicably, Irrevocably Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.