Meu Inimigo Meu Amor escrita por bahevanspotter


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Festa (parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61260/chapter/4

Jennifer POV

    Quando a Nessie saiu daqui de casa ela estava em ponto de ter uma crise. Ela saiu correndo, e é claro que o único motivo que a faria sair assim, era JACOB BLACK. Resolvi ir tirar satisfação com ele.
    — JACOB BLACK APAREÇA AQUI AGORA!!!
    — Calma Jenny, o que eu fiz? — disse ele com cara de quem aprontou.
    — VOCÊ JACOB! Você fez minha melhor amiga sair correndo da MINHA casa desesperada!
    — Sério? HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ!
    — Perdeu a noção do perigo Jake?
    — Claro que não mana! É só que provocar ela é muito legal! Há. Há. há!
    — Jacob, querido irmãozinho, eu só vou falar uma vez: NÃO SE META COM A NESSIE!!!!!!!!!!!!
    — Ok, ok, já entendi. — ele disse com cara de quem ainda vai aprontar.
    — Ta bom então.
    E ele saiu andando pro quarto dele. Resolvi ligar pra Nessie.
    Trim...Trim...Trim...
    — Alô? — que voz de choro é essa?
    — Nessie?
    — Oi Jenny...
    — Amiga. O que aconteceu? Você saiu daqui às pressas.
    — Jenny, não dá pra falar por telefone. Vem pra cá agora!
    — Ok. Já fui. Beijos.
    — Beijos.
    Sai mais que rápido pra casa da Nessie. Até que não demorei pra chegar. Fui até a porta e como praticamente morava lá, peguei minha chave reserva e fui entrando. Ok, eu sei que é falta de educação ir entrando, mas, eu praticamente moro lá, todo mundo naquela casa em conhece e me ama, e a Nessie mesma me deu a chave então, como eu sabia que ela não estava a fim de ficar abrindo porta e sorrindo, só entrei fui direto ao quarto dela.
    Entro e vejo minha amiga se debatendo em sua cama com o rosto enfiado no travesseiro e gritando no próprio.
    — Renesmee!
    Ela não me responde, apenas vira o rosto, olha pra mim e volta a gritar no travesseiro.
    — Calma amiga... Calma Nessie... Vai ficar tudo bem...
    — PARA! — Ela só falou isso. E voltou a gritar com mais raiva.
    — Renesmee Carl...
    — CALADA!
    — Nessie... Me fala o que aconteceu amiga... Calma vai passar.
    — JENNIFER! NÃO TEM NADA PRA PASASR OK?
    — Ok então! Mas me fala o que aconteceu pelo menos?
    Ela só enfiou a cara no travesseiro e eu berrei!
    — AAAAA! Renesmee me fala agora o que aconteceu. Só assim vou poder ajudar né?
    — OK! Quer saber mesmo. Eu. Acho. Que. Estou. Ficando. Maluca! Doida!
    — Por que...? — eu perguntei timidamente
    — Simples... — ela começou em um tom calmo dessa vez, mas parecia envergonhada, e de repente ficou corada?! . — Jenn... Você sabe que eu gosto de provocar seu irmão não sabe? Que hoje eu fui com um short super curto só pra provocar?       Por exemplo.
    — Sei. Não concordo, mas sei. Por que [2]?
    — Porque hoje ele resolveu me provocar de volta Jenny. E eu fiquei sem reação e aquele idiota me fez estremecer só de chegar perto de mim e. AHHHHHHHH!
    — Olha Nessie eu só consigo encontrar uma explicação pra isso.
    — Então fala mulher!
    — Promete que não vai gritar e/ou me bater e/ou ficar chateada?
    — Claro.
    — Será que você não esta apaixonada pelo Jake?
    — NÃO!!!!!!!!
    E ela voou no meu pescoço!

Renesmee POV

    Sério, às vezes não sei como minha melhor amiga é a Jenny. Eu estava lá, desabafando com ela e ela me vem com essa. Eu? Apaixonada? Por aquele... IDIOTA! É claro que só tinha uma reação pra isso: Voar no pescoço dela!
    Ela começou a se debater feito louca e eu soltei ela me sentindo totalmente culpada.
    — Ai Jenny! Desculpa amiga.
    — Relaxa Nessie. Mas falando sério... Por que você acha que ficou sem reação?
    — Hum... Surpresa?
    — Nessie eu não sei se é isso, o que eu sei é que ódio e amor andam juntos.
    — Jenny?
    — Que?
    — CALA BOCA!
    — Ok.
    E de repente: Idéia brilhante!
    — Jenny! Já sei! Se aquele idiota que você chama de irmão acha que vai me provocar eu vou revidar também! Então o plano é o seguinte: Amanhã, na sua festa na piscina eu vou com um biquíni mega curto e você vai me ajudar a provocá-lo ok?
     — Ness... Eu não sei amiga, ele é meu irmão.
    — E eu sou sua BFF. Você me deve lealdade!
    — Aiiii. Ok!

Jacob POV

    Há ha ha ha ha ha. Ela se ferrou! Renesmee achou que só ela podia me provocar, mas eu bem vi ela estremecer quando eu cheguei perto dela. Mas ok. Passou o momento dancinha da vitória. Então, estava aqui sem nada pra fazer já que o meu plano já tinha sido posto em pratica, mas, ops! Idéias malignas, eu vou bolar outro plano pra provocar a protótipo de Hilton. E logo me apressei a pensar porque eu colocaria o plano em prática na festa na piscina da minha mana — que é amanhã, mas isso é só detalhe — porque sei que a Renesmee há essa hora esta morrendo de raiva de mim e também sei que ela vira amanhã então provocá-la é a melhor escolha. Muahahahahaha *DuMal modeon*.

[***]
No dia seguinte...
[***]

Renesmee POV

    Jacob Black, se prepare, porque hoje eu vou arrasar você! Ontem aquele idiota trocado na maternidade — meu novo apelido pra ele — resolveu me provocar de volta, e OMG eu fiquei sem reação. Mas hoje, ah Jacob, hoje eu estou armada e poderosa pronta pra revidar, então se prepare.
    OK, parando com a divagação, é melhor eu ligar logo pra Jenny e avisar que ela já pode vir me ajudar com a operação RPDITNM — Revidar Provocações Do Idiota Trocado Na Maternidade — e me deixar gata pros outros garotos, porque afinal eu não sou de ferro. RENESMEE PARE DE DIVAGAR CARAMBA! Sim, eu voltei a falar com a minha consciência. E eu sei que isso é loucura, mas.
    Vou ligar pra Jenny.
    Trim... trim... trim... TRIM...
    — Que é Nessie?
    Ah eu avisei que eram 7:30 da manhã, né? Não, desculpem.
    — Oi Jenny. Só to ligando pra te acordar, e avisar que já pode vir pra minha casa pra nós colocarmos o plano RPDITNM em ação!
    — Ta! Mas me deixa dormir mais um pouco...
    — Não! Vamos Jenny, preciso da sua ajuda — Eu disse com aquela voz de quem ta implorando.
    — Ai! O que eu não faço pelas amigas?!
    — Valeu amiga! Te vejo daqui a 15 minutos. Beijos!
    Enquanto eu esperava a Jenny chegar fui separar os biquínis que eu poderia usar hoje e arrumar o banheiro com todos os produtos de beleza que eu tinha. Não demorou muito e eu ouvi a campainha tocar e logo em seguida a porta ser aberta.
    — Jenny? — eu perguntei.
    — Sim, né, Nessie? Quem mais seria? O Papai Noel?
    — Não, o coelhinho da páscoa já que estamos em abril. — respondi sarcástica.
    — Deus, Nessie, esse seu sarcasmo é doentio!
    — Ok amiga, eu sei, desculpa!
    — Sempre. Mas então, vamos começar a operação RPDITNM?
    — Agora!
    E Jenny veio pro meu quarto, parando boquiaberta na porta.
    — Nessie? Não precisava colocar todo seu guarda-roupa de verão pra fora do closet amiga! A gente ia conseguir ver lá dentro!
    — Ah, mas assim é mais fácil, e eu quero ficar SUPER GATA!
    Ela não se deu ao trabalho de responder, apenas foi olhar os meus biquínis.
    — Ness, eu gosto deste — um preto com listras rosas, bem pequeno — desse —um azul escuro, não tão pequeno, só que de frente única — e desse aqui — um maiô vermelho que só tinha uma tira na frente e atrás todo aberto. — e ai, qual você vai usar amiga?
    — Ai! Sei lá, vou experimentar os três e você diz qual ficou melhor e mais provocante.
    — Ok!
    Lá fui eu. Experimentei os biquínis, e fiz varias combinações. Shorts, saias, vestidos, biquínis diferentes, tudo, até que finalmente me decidi. Ia usar o azul de frente única, com um short jeans, tamanco e meus super óculos escuros. Jenny estava com um biquíni amarelo e laranja com flores, e uma saia curtinha. Ok, nós ficamos lindas!
    Depois de ficarmos prontas, fomos no carro dela pra festa. Quando chegamos a casa dela, ainda não tinha começado a festa afinal ela era anfitriã, e ainda não tinha dado o horário combinado, mas ela logo ligou o som e começou a chegar gente. Uma meia hora depois da festa começar de verdade, a minha “vítima” ainda não tinha chegado e por isso resolvi perguntar a Jenny cadê o inútil que ela chama de irmão.
    — Jenny! Quero começar meu plano logo! Cadê seu “maninho”?
    — Já vai descer. Mas Nessie, eu acho bom você tomar cuidado porque pelo que eu fiquei sabendo ele também esta com planos pra te provocar.
    — Ok, eu vou tomar cuidado.
    E eu vejo o Jacob descendo só de short pra piscina e cara! Momento sem ar aqui! É definitivamente ele quer me provocar. Então que os jogos comecem!
    Ele chegou e logo foi entrando na piscina, mas tenho certeza que o vi passando o olho em mim primeiro, medindo a dificuldade. E eu claro, como sou muito boazinha não provoquei nem um pouco, só tirei o short ficando apenas de biquíni, passei óleo bronzeador e fiquei lá tomando sol e, até que resolvi virar para tomar sol de costas, e foi muito bom ver a cara que ele fez quando eu pedi a um amigo da Jenny pra passar protetor em mim! Juro, de vontade de tirar uma foto da cara do Black e  postar no Orkut.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE COMEEEEEENTE. e não me matem por demorar, mas ninguém comentou :(
Estou postando em outro site e lá tem varios coments.
bom obrigada a todos que leram, gostaram e mesmo que não tenham deixado coment amo vcs.
bjinhos :* Alie Brandon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Inimigo Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.