Meu Inimigo Meu Amor escrita por bahevanspotter


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Trabalho


Notas iniciais do capítulo

PLEEEASE Comentem!!!!
bjinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61260/chapter/3

Renesmee POV

    Durante a Educação Física o inútil não tirou os olhos de mim, e é claro que eu aproveitei pra me exibir. Ele ficou no meu time (uhu!) então toda vez que vinha um saque eu abaixava bem pra pegar, e meu short fazia o oposto, subia bem! Há ha, mas que ele gostou, gostou, dava pra ver nos olhos dele.
    A aula acabou e era hora do almoço. Sabia que ele ia sentar com a gente porque eu sento na mesa da Jenny e ele é irmão dela, mas resolvi tirar uma com a cara dele quando vi ele saindo do vestiário.
    — Jacob? — chamei.
    — Que é protótipo de Paris Hilton?
    — Ah nada demais, eu só queria saber se você perdeu alguma coisa parecida com meu short? – perguntei para provocá-lo.
    — Do que esta falando? — ele já estava nervoso.
    — Deu para ver que você não tirava o olho de mim ou mais precisamente para as minhas pernas.
    — E-e-eu? Por que eu olharia para você?  — disse ele gaguejando.
    — Me diga você mesmo, por que estava olhando para mim?
    — Não estava olhando pra você, muito menos pro seu short.
    — Ok! Se você não estava olhando nem pra mim, nem pro meu short, tava olhando pra que? Pros meus tênis? Jacob corta essa, eu vi você babando por mim!
    — Uhu! A patricinha ta louca!! — da defesa pro ataque. Ai! Jake, Jake, Jake, você não me engana.
    E nesse momento, antes que eu pulasse no pescoço daquele moleque a Jenny chegou com suas piadinhas:
    — Ora, ora, o que Jacob Black e Renesmee Cullen estão fazendo juntinhos num canto?
    — Nada! — dissemos eu e o panaca, juntos.
    — Uhum! Sei! Enfim vamos almoçar ou não?
    — Sim, vamos Jenny — eu disse puxando ela comigo.
    O idiota nos seguiu. Fomos todos nós — eu, Jenny, Jacob, Ângela, Ben e Mike — pra fila depois sentamos na nossa mesa de sempre, eu sentada o mais longe possível do Jacob. Jenny começou uma conversa animada.
    — Gente! Tenho novidades. Sábado tem festa na piscina lá em casa! Todos estão convidados ok?
    — Sim!!— responderam todos em coro
    — Então fechou!
    Passou o almoço e fomos pra aula de Literatura. O inútil também tinha essa aula. Ele sentou perto de mim, mas não falou comigo! Ok, problema: Vai ter um trabalho e o professor sorteou as duplas e vamos ver, quem adivinhar quem é minha dupla ganha um prêmio! É isso mesmo, o inútil panaca Jacob foi sorteado pra ser meu par. O! Sorte dos infernos! Bateu o sinal, então fui falar com ele pra marcar de fazer o trabalho:
    — Jacob — chamei para marcar a porcaria do trabalho
    — Que é mistura de Hilton com Britney?   
    — Temos que marcar de fazer o trabalho! — disse para ele irritada.
    — Ok, pode ser na minha casa hoje à tarde?
    — Ta bom, não tenho mesmo como escapar. Se quiser vou até de short... — disse para ele, saindo da sala e com um tom de gozação...
    Saindo da sala fui procurar minha BFF, e lá estava ela me esperando:
     — Oi, Jenny! Hoje à tarde vou à sua casa...
     — Sério? Não que eu não queira que você vá à minha casa, mas por quer?
     — É por que teve um trabalho de literatura e eu fui sorteada com o inútil do seu irmão! Bom, então combinamos de fazer hoje à tarde... A única coisa boa desse trabalho é que você também estará lá comigo.
     — Que bom e que ruim, ao mesmo tempo...
    Enquanto nós falávamos de eu ir à casa de Jenny, o inútil panaca do Jacob ia chegando...
     — Oi maninha. — disse o panaca.
     — Oi Jake. — disse a Jenny
     — Oi protótipo de Paris Hilton! — ah que inútil!
     — Oi inútil! — retruquei.
     Antes que começássemos a discutir Jenny nos cortou dizendo:
    — Bom vamos indo Jake... Nessie te vejo mais tarde certo?
    — É... — respondi com um tom de desanimo... Mesmo sabendo que ela estará também lá.
    — Tchau amiga — disse Jenny, depois de se despedir de mim...
    — Tchau protótipo de Paris Hilton — disse o inútil e panaca do Jacob!
    Peguei minha Ferrari, e fui pra casa já pensando na minha tarde. Fui me arrumar e coloquei uma roupa super provocante, hoje ele ia ver só. Almocei, e fui pra casa da Jenny.

Jacob POV

    Ai aquela garota! Quem ela pensa que é?  Ficar me provocando desse jeito. Ah, mas de uma coisa ela pode estar certa. Vai ter volta! Se ela pensa que só ela vai ficar fazendo esse joguinho, não, isso é uma via de mão-dupla.
    Ok, só uma coisinha. Por que diabos eu to pensando na Renesmee Carlie Cullen? Você não está pensando nela, você está pensando em se vingar dela. — disse uma voz na minha cabeça. Mas enfim, vamos parar de enrolar e arrumar as coisas pra chegada ta Sra. Hilton.

Renesmee POV

    Cheguei na casa dos Black, e como já sou velha conhecida de todos lá, apenas esperei a empregada abrir pra ir falar com Jenny, afinal conhecia todo aquela casa como a palma de minha mão, e tinha liberdade pra entra e sair.
    — JENNY! — eu berrei, literalmente, pra chamar minha MAPS (melhor amiga pra sempre).
    — Calma amore, já to aqui... Oi amiga!
    — Oi Jenn.
    — Tudo bem?
    — Jenny, amiga, não quero ter que usar meu sarcasmo em você, então não me faça perguntas que mereçam isso.
    — Ai, que bicho te mordeu? Ta de bom humor né?
    — Claro, eu fico sem meu amado sarcasmo e você usando-o!
    — Há ha, deixa pra lá. Você tem que fazer um trabalho né? — Se mata Jennifer, se mata!
    — ¬¬’ É! Alias cadê a inutilidade em pessoa?
    — Ta no quarto dele é claro.
    — Ok, vou lá falar com ele. Me deseje sorte e paciência amiga!
    — Sorte — disse ela cruzando os dedos e os braços em ‘x’ no corpo.
    E lá fui eu falar com o panaca. Ah, eu contei que eu estou com um short super curto e um top provocante? Não? Então... Eu estou com um short super curto e um top provocante. O idiota – também conhecido como Jacob – vai sofrer na minha mão!
    Bati na porta do quarto dele, e só ouço ele gritando — Entra! — Mas quando eu entro... OMG! O que era aquilo? Eu entro naquele quarto dos infernos e me deparo com a seguinte cena: Jacob, ouvindo música! Tudo bem, calma eu não sou louca. Eu sei que parece normal se não fosse um pequeno detalhe: O panaca estava sem camisa e com os cabelos molhados. E cara, que tanquinho é aquele?
RENESMEE CARLIE CULLEN! PARE DE PENSAR ISSO  AGORA MESMO SUA IDIOTA! Gritou uma voz na minha cabeça, ou melhor, berrou! É ela tinha razão! Fato comprovado! OMG ele ta olhando pra mim. FAZ ALGUMA COISA CARAMBA!
    — Olá Jacob. Como vai? — vamos iniciar a provocação!
    — To ótimo e você? — tudo bem, por que ele esta vindo na minha direção? Mano da pra vestir uma camiseta ou ta difícil?
    — T-também. — lindo! Eu gaguejei.
    Ele começou a rir, mas nada disse. Eu já estava irritada! Vamos acabar com a festa.
    — JACOB! Vamos ou não fazer o trabalho?
    — Claro, claro. Há, há, há, há.
    Eu e o panaca escolhemos Orgulho e Preconceito da Jane Austen. Graças a tudo que é sagrado acabamos o trabalho rápido. Agora pra falar bem a verdade eu não sei qual de nós dois estava babando mais. Porque ele não tirava os olhos de mim e eu nem preciso comentar que ele estar sem camiseta não me ajudou. Enfim, quando acabou eu quase sai em disparada do quarto, mas resolvi provocar um pouquinho.
    — Jacob?
    — Que é Renesmee Carlie Cullen?
    — Ah nada, só queria saber se você gostou desse short, ou se o da aula de Educação Física era mais bonito.
    — Como? — ok, eu já estava me rachando de rir, por dentro claro.
    — Qual dos dois shorts é mais bonito? Porque na aula você não parou de olhar para aquele, e agora você não tirava os olhos desse, queria saber qual você gosta mais.
    — E-eu?
    — Não inútil, minha vó!
    — Srta. Hilton eu não estava olhando seu short. — ele disse. Mas é claro que eu já tinha uma resposta pronta.
    — Disso eu sei, você estava olhando pras minhas pernas, mas achei que seria mais educado falar short.
    Ele ficou sem reação durante um minuto, parecia estar pensando. E depois. CARAMBA! Gritou minha cabeça. Por que ele esta chegando perto de mim?

Jacob POV

    Ok ela estava tentando me enlouquecer ou o que? A roupa dela devia ser uma das mais curtas da história. Mas tudo bem. Eu já estava pondo o plano “provocar de volta” em ação. Quando ela parou na porta do meu quarto ficou com a maior cara de idiota possível. Por que? Porque eu estava sem camisa e tinha acabado de tomar banho, e há há! Ela ficou só olhando pra mim! A vingança é doce. Comecei a encará-la. E aleluia ela fala!
    — Olá Jacob. Como vai? — aquele protótipo de gente me perguntou.
    — To ótimo e você? — Eu respondi indo em sua direção. E ficou claro que ela estava nervosa com a situação.
    — T-também. — ela disse gaguejando.
    Cara, eu sabia que provocá-la seria divertido, mas fale-la gaguejar e ficar nervosa com a minha presença. Era muito melhor. E com essa eu tive que rir. Há, há, há!
    Ui! Ela ficou nervosinha!
    — JACOB! Vamos ou não fazer o trabalho?
    — Claro, claro. Há, há, há, há.
    Começamos a fazer o trabalho, e acabamos rápido, mas durante esse processo eu sem querer querendo desvie minha concentração do trabalho e coloquei no corpo dela. Olha eu sei que a gente se odeia e tal, mas não da pra negar que ela era muito bonita e gostosa. MANO O QUE EU TO FALANDO? Certo, vamos fingir que eu não disse aquilo ok? Então ta. Acabamos o trabalho e eu vi ela se levantando e quase correndo em direção a porta, mas no meio do caminho ela parou e me chamou.
    — Jacob? — ¬¬
    — Que é Renesmee Carlie Cullen? — é eu sei o nome dela!
    — Ah nada, só queria saber se você gostou desse short, ou se o da aula de Educação Física era mais bonito. — car**** o que foi que ela disse?
    — Como?
    — Qual dos dois shorts é mais bonito? Porque na aula você não parou de olhar para aquele, e agora você não tirava os olhos desse, queria saber qual você gosta mais! — legal agora to com um baita problema!
    — E-eu? — Uhu! Gaguejei igual ela! Fala! Eu não mereço!
    — Não inútil, minha avó!
    — Srta. Hilton eu não estava olhando seu short. — Tinha que pelo menos tentar né?
    — Disso eu sei, você estava olhando pras minhas pernas, mas achei que seria mais educado falar short.
    Ah, então é assim. Esse protótipo de gente ta querendo me provocar, então ta. Vamos ver como ela reage se eu provocá-la. De repente comecei a chegar perto dela, e mais perto, até que estávamos quase colados. Eu não estava muito bem com aquela proximidade toda, e ela já tava me deixando louco, mas vale a pena pra tirar uma com a car dela. Cheguei perto do ouvido dela e falei bem baixinho.
    — Renesmee eu até podia estar olhando pras suas pernas, mas você não tirou os olhos de mim também.
    Ela estremeceu com a proximidade e ficou um tempo sem reação, pra depois responder.
    — Eu olhando pra você! Claaro que não! Acho que você pirou Jacob panaca Black.
    — Eu, não. Estou muito bem, mas assim como você diz que eu não tirei os olhos de você, eu sei que você também estava olhando pra mim, ou mais precisamente pra cá. — e gesticulei para o meu abdômen. — Não é Renesmee?
    — Eu... er... Tchau! — e ela saiu correndo, apenas comprovando minha teoria.
    Há, há, há, há, há, foi muito divertido provocar ela! Mas que eu tive que me segurar pra não agarrá-la com aquela proximidade isso eu não posso negar. CARAMBA JACOB, CALA ESSA BOCA!!!

Renesmee POV

    Filho de uma boa...! Ele não podia ter feito aquilo comigo! Depois daquela minha resposta, ele começou a chegar perto de mim, e meu santo Deus me protege, ele ainda está sem camiseta!!! Ele chegou bem perto de mim, e disse no meu ouvido.
    — Renesmee eu até podia estar olhando pras suas pernas, mas você não tirou os olhos de mim também. — é claro que depois dele dizer isso eu estremeci!
    Parabéns Renesmee! Dando de bandeja o que ele precisa pra te envergonhar! Mas consegui – por um milagre – recuperar o controle e responder.
    — Eu olhando pra você! Claaro que não! Acho que você pirou Jacob panaca Black.
    — Eu, não. Estou muito bem, mas assim como você diz que eu não tirei os olhos de você, eu sei que você também estava olhando pra mim, ou mais precisamente pra cá. — e ele gesticulou para aquele tanquinho de... CALADA RENESMEE! — Não é Renesmee?
    — Eu... er... Tchau!
    E sai correndo o mais rápido que pude até a porta da frente. Ok! Vocês que me desculpem, mas com ele apontando praquele tanquinho eu sem querer olhei e ai a batalha foi perdida. Passei pela Jenny enquanto corria pra porta.
    — Nessie que foi?
    — Nada, nada! Depois te explico. Beijos, me liga!
    E sai em disparada pela porta. Entrei na minha Ferrari e dirigi feito uma louca até em casa. Entrei no meu quarto e afundei a cabeça no travesseiro. Eu não sabia o que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram?
independente, comeeeeentem!!
bjinhos :* Alie Brandon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Inimigo Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.