Encare-me escrita por Lena V


Capítulo 27
27- Boatos


Notas iniciais do capítulo

Demorei porque a greve acabou e agora estou com mil e um trabalhos escolares pra fazer.
Sem contar que eu vivo com uma professora então ela esta me fazendo estudar igual louca.
Faltou acentos? Faltou sim, mas eu estou com um pouquinho de pressa hoje então vai assim mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612434/chapter/27

A mãe de Roberta conversou com os médicos para liberarem a saída de Ruby que já estava visivelmente melhor. Mas eles insistiram em tirar pelo menos a temperatura dela. O que fez com que ela ficasse brava e quisesse fugir do hospital sem ser liberada mas Regina a repreendeu.

Depois que a temperatura foi tirada o médico liberou a saída de Roberta mas Regina teria que assinar algumas coisas na recepção então o doutor a acompanhou me deixando sozinha com Roberta no quarto.

–Tranca a porta pra mim Jess? - Disse Roberta se levantando da cama com aquela camisola de hospital.

Eu me virei e caminhei até a porta para tranca-la como Roberta havia pedido. Ao me virar de volta dei de cara com Roberta sem roupa a minha frente. Fiquei sem conseguir respirar por um momento. Mas logo voltei ao normal e me virei de costas para que ela pudesse se trocar.

–Vergonha Jess? - Perguntou Roberta vestindo as calças com um sorriso no rosto.

–Vergonha?! Desconheço essa palavra. - Brinquei. Eu não estava com vergonha. Ou pelo menos acho que não estava.

–Então porque esta de costas para mim? - Arqueou a sobrancelha.

–Quer que eu me vire? - Perguntei implorando mentalmente para que ela dissesse sim. Eu adorava olhá-la mas era um desafio não poder tocá-la

–Quero - Disse esperando que eu me virasse

Fui me virando lentamente e vendo Roberta com o sutiã na mão preste a colocá-lo. Parecia que ela estava esperando que eu a olhasse para só depois terminar de se vestir.

E foi exatamente isso que ela fez. A admirei centímetro por centímetro e só então ela se vestiu me lançando um sorriso malicioso.

–Vamos? - A mãe de Roberta entra no quarto nos chamando para ir embora.

Regina nos levou a uma lanchonete para comermos algo e assim que fizemos os pedimos me retirei da mesa e me dirigi ao banheiro apenas para avisar Camila de onde eu estava para que a mesma não ficasse preocupada.

–Outro admirador secreto? - Perguntou Roberta entrando no banheiro

–Não. Só a Camila mesmo - Respondi rindo e guardando o celular no bolso após enviar uma mensagem.

Roberta caminhou até mim lentamente ficando poucos centímetros de minha boca, ela esperou um tempo achando que eu iria me afastar mas como eu não o fiz ela avançou em meus lábios.

Me conduziu até a parede sem quebrar nosso beijo, sua língua pediu passagem intensificando nosso beijo. Uma de suas mãos estava em minha cintura me trazendo para perto de si, sua outra mão estava percorrendo minha coxa suavemente, provocando-me.

Eu fui a primeira a quebrar o beijo, sem explicação alguma, eu estava gostando mas de alguma forma eu senti que não deveríamos estar fazendo aquilo.

–Eu acho que… - Comecei a falar enquanto tentava recuperar meu folego – É melhor voltarmos pra mesa… - Disse de cabeça baixa sem olhar para Roberta que apenas me seguiu de volta para a mesa onde Regina nos esperava.

Nos sentamos em silêncio e estranhamente Regina não parava de olhar para mim. Roberta foi buscar um suco e Regina aproveitou para falar comigo.

–Você esta suja de batom – Ela disse rindo e limpando a marca que Roberta havia deixado em mim.

Eu corei instantaneamente, ela estava limpando a mancha de batom que a filha dela havia deixado em mim com uma naturalidade que me assustava.

Roberta voltou com o suco e riu quando me viu vermelha e sem a marca de seu batom. Terminamos nosso café da manhã, na verdade não sei se chamaria aquilo de café da manha eram umas 5hs e eu só conseguia pensar que daqui duas horas eu teria que estar na escola.

Regina pagou a conta e se ofereceu para me levar em casa. Durante o caminho para a minha casa Roberta me passou o endereço do hotel que ela estava ficando e o telefone de lá caso eu precisasse de algo. Era engraçado como Roberta agia como se tudo estivesse bem, era ela que estava precisando de ajuda, mas ela não admitiria e recusaria qualquer tipo de ajuda.

Ao chegarmos em minha casa Roberta foi a primeira a sair do carro para abrir a porta para mim o que eu achei engraçado. Me despedi de Regina que ficou no carro e Roberta me acompanhou até a porta de casa.

–Te vejo na escola? - Ela perguntou se aproximando um pouco de mais de mim.

–Claro, daqui a algumas horas. - Disse de cabeça baixa brincando com as chaves.

Roberta pôs uma de suas mãos em meu rosto fazendo com que minha cabeça levantasse e assim ela depositasse um beijo em meus lábios. Ela tentou aprofundar o beijo mas eu não dei passagem e recuei dando um passo para trás.

–Ruby… - Disse ao me afastar – Eu acho que…

–Ta tudo bem. - Disse ela tentando parecer bem mas ela estava visivelmente magoada – A gente terminou… - Disse quase num sussurro.

–Você terminou – A corrigi sem pensar direito no que estava falando

–E não tem se quer um momento no qual eu não me arrependa disso… - Confessou deixando escapar uma lágrima – Até mais tarde Jess – Disse dando as costas e voltando para o carro.

Meu coração estava despedaçado por vê-la desse jeito, mas eu não consegui esquecer o momento em que ela havia me deixado, eu não conseguia apagar toda a dor que eu havia sentido eu não poderia simplesmente ignorar isso como se nada tivesse acontecido.

Abri a porta e dei de cara com Camila me encarando com a mão na cintura e com uma cara nada feliz.

–Você é uma idiota – Ela disse sem mudar a pose

Eu a ignorei, passei por ela e me joguei no sofá.

–Ta se fazendo de difícil a essa altura do campeonato? - Disse ela me seguindo – Ela ama você imbecil, e você também a ama! - Se sentou no sofá ainda me encarando

–Claro que eu a amo, mas ela terminou comigo Mila!

–Todo mundo faz merda Jessica. E ela está arrependida, dá pra parar de frescura?!

–Não é frescura!

–Não, não é. É orgulho. - Fez uma pausa esperando que eu comentasse mas eu não abri a boca – Enfia esse orgulho no cú! E vai atrás da mulher que você ama antes que você a perca.

–É complicado Mila…

–Não, não é! Complicado é a Thais namorando com o Arthur. Isso é complicado!

Thais namorando o Arth? Mas ela é apaixonada pela Mila. Eu realmente não entendendo a relação dessas duas...

–Mila… tenho uns 30 minutos pra cochilar antes de ter que ir pra escola. Posso? - Disse me virando de costas para ela e fechando os olhos.

–Descanse. - Disse ela se levantando do sofá – Eu preciso achar alguém pra deixar a Thatty com ciumes para ela parar de palhaçada com o Arthur.

Eu nunca opino na relação da Thais e da Camila. Elas são complicadas, e só elas conseguem se entender.

Aparentemente Camila foi para o quarto enquanto eu tentei dormir um pouco na sala. Mas quem disse que eu conseguia dormir?! Minha mente não saia de Roberta, e tudo que Camila disse era verdade. Eu não poderia perdê-la e se continuasse assim certamente iria perdê-la. Levantei, peguei a mochila e fui para a escola com um proposito. Ter Roberta de volta.

Chegando na escola, deixei minha mochila na sala e fui atrás de Roberta. Procurei em sua sala mas estava vazia a não ser pela bolça da mesma na cadeira e seu celular na mesa.

Ela estava na escola. Eu só não sabia onde.

Fui para o patio para continuar as minhas buscas mas fui sequestrada por Thais que saiu me puxando pelo braço até onde Judith e Arthur estavam.

–Chegou e nem falou com a gente! Mal educada – Falou Arthur

–Desculpa eu estava procurando a Roberta. - Me expliquei – E que historia é essa de namoro? - Perguntei me sentando na escada ao lado de Judith que estava distraída lendo um livro.

–Se você já esta sabendo, é porque a Mila se irritou – Disse Thais gargalhando.

–Vocês não prestam – Comentei

–Sabe quem também não presta? - Perguntou Thais – O novo professor de biologia – Disse suspirando

–Novo professor? - Perguntei confusa, não estava sabendo de nenhum novo professor

–Não só novo professor, mas boatos dizem que é o novo interesse amoroso da nossa querida Roberta Marquês – Comentou Arthur fazendo com que meu sorriso desaparecesse

–É… perdemos a chance com a Roberta… - Lamentou Thais

–Vai parar de dar em cima dela é? - Perguntou Arthur chocado

–Nunca – Ela gargalhou.

Judith percebeu meu incomodo com o que eles alegaram então passou o braço ao meu redor tentando me confortar.

–São só boatos Jessy – Cochichou em meu ouvido.

O sinal tocou anunciando o começo das aulas. Vimos Roberta passar pelo corredor na companhia de um homem alto bonito de olhos azuis. Ele segurava na cintura de Roberta o que me incomodou muito.

–Olha lá – Falou Arthur apontando para Roberta e o homem

–Esse professor é um Deus – Comentou Thais

–Vem Jess – Judith me abraçou e me conduziu para a sala ao ver que eu estava abatida coma cena.

A primeira aula foi com Inacia que estava animada de mais, na verdade todos estavam muito animados menos eu.

–Então gente – Começou a falar Inacia – Estou com as autorizações pro acampamento de hoje

O acampamento, eu esqueci completamente. O acampamento é só para os 3º anos do ensino médio. E eu infelizmente não tinha ninguém para assinar a minha autorização.

Inacia entregou as autorizações e se ofereceu para assinar a minha mas ela não poderia ficar responsável por mim, a direção não aceitaria.

Guardei a autorização e logo Inacia começou a passar uns jogos para nós. A verdade é que o ano letivo basicamente havia acabado. Depois do acampamento só iria para a escola quem estava de recuperação. E graças a Roberta que me fez estudar mais que o normal esse ano eu havia passado direto.

Quando as aulas de Inacia acabaram, estávamos prontos para uma aula vaga pois teríamos aula de artes e a professora estava de licença. Mas para a surpresa de todos o novo professor entro na sala, ele iria ficar como eventual. Geralmente eu e Thais saímos e não ficamos na aula quando é de um professor eventual mas ela se recurou a sair da sala.

–Bom dia classe. Eu sou o professor Rafael – Disse se apresentando, ele parecia simpático mas eu não estava interessada em prestar atenção nele. Quando eu o olhava eu só enxergava ele com suas mão em Roberta.

–Rafa – Chamou Roberta aparecendo na porta e logo entrando com alguns livros para o professor.

Eles cochicharam algo que fez Roberta rir e ao sair da sala ele deu um beijo em sua bochecha o que me fez ficar sem ação. Eu só queria sair dali.

O professor continuou conversando com o resto da sala enquanto eu estava de cabeça baixa pensando no que Camila havia me dito. Talvez se eu não tivesse sido tão orgulhosa eu não tivesse a perdido.

O sinal do intervalo tocou e estranhamente todos começaram a guardar o material. Judith ao ver que eu não estava entendendo resolveu me explicar.

–Vamos sair mais cedo por causa do acampamento. - Explicou ela me ajudando a guardar o material.

Na saída da escola nos deparamos com Camila com uma ruiva no colo. Automaticamente olhei para Thais que estava com raiva. Nos aproximamos de Camila então percebi que a ruiva era ninguém menos que minha tia.

A puxei pelo braço a tirando do colo de Camila.

–O que esta fazendo aqui? - Perguntei curiosa.

–É bom te ver também – Disse num tom sarcástico – Vim te ver e saber como esta a Beta.

–Ela esta bem, melhor impossível – Disse de mau humor – Já que esta aqui, assina isso pra mim. - Dei-lhe a autorização do acampamento

–O que é isso? Advertência? - Disse assinando sem nem ler o papel.

–Autorização do acampamento – Expliquei

–É hoje? - Lanna parecia chateada – Droga, eu nunca acerto o dia pra te visitar.

–Pode ficar lá em casa com a Mila, eu volto amanhã.

–Não obrigada – Disse ela olhando para Mila que estava aos beijos com Thais – Vim pegar pegar uns documentos da sua mamis que estavam aqui na sua casa. Já to voltando pro Rio disse me abraçando forte.

–Quando vai vir e ficar mais que cinco minutos?

–Nas férias. Eu prometo. Manda um beijo pra Beta ok?! - Disse dando as costas e indo para o carro.

Pensei em voltar para onde Mila estava mas ao ver que até Arthur tinha ido embora porque Mila estava agarrada com Thais eu certamente não me aproximei. Resolvi ir andando para casa. Afinal eu teria que arrumar minhas coisas para o acampamento.

Na rua andando bem a minha frente estava Judith abraçada com Inacia.

–Vocês são tão fofas – Disse me aproximando das duas

–Você e a Roberta que são – Disse Inacia recebendo uma cotovelada de Judith.

–Ta tudo bem Ju. - Disse fingindo não me incomodar com o comentário de Inacia afinal ela não fez por mal. - Porque estão indo apé? - Perguntei mudando de assunto.

–Meu carro esta quebrado – Explicou Incaia

–Estão indo pra onde? - Perguntei vendo que elas não estavam indo em direção a casa de nenhuma das duas.

–Pra sua casa! - Disse Judith sorrindo.

Provavelmente ela não queria me deixar sozinha depois do que eu vi hoje.

Chegamos em casa e logo Safira pulou em mim. Inacia se ofereceu para fazer o almoço enquanto eu e Judith arrumávamos minhas coisas para o acampamento. As coisas de Judith já estavam arrumadas a semanas e graças a Inacia estavam guardadas na escola.

Almoçamos comentando sobre a formatura. Judith estava doida atrás de um vestido ainda enquanto eu nem sabia se iria na formatura.

Judith comentou também que estava atrás de emprego e que pediu ajuda a Camila. Pedir ajuda pra Camila com emprego significa que ela vai te arrumar uma vaga em uma boate ou um bar.

Ao terminarmos o almoço, voltamos para a escola.

Todos já estavam no ônibus, Inacia e Judith entraram na escola para buscar as coisas de Judith que estavam na sala dos professores.

Cada sala do terceiro ano iria em um ônibus, três professores supervisores em cada ônibus. Eu sabia que uma das professoras supervisoras seria a Inacia. Ao entrar no ônibus descobri quem seriam os outros dois. Sentados junto em um banco, com ela deitada no ombro dele assistindo algo no celular estava Roberta e o novo professor, Rafael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo a Mãe da Roberta gente. Por mim a Jessica ficaria com a Regina u.u
Roberta e o novo professor, Rafael... Vou nem falar nada, me digam o que acham desses dois.
Incrível é: Beijar a Jess de manhã e algumas horas depois estar toda entrosoda com o novo professor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encare-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.