Journey of Love escrita por Who


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeira fic então peguem leve ok?
bjks...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612432/chapter/1

Felicity não pode acreditar no que ouviu de sua chefe, é incrivel como um dia que começou tão bem, pode acabar em uma desgraça total.
Laurel Lance, amiga e chefe de Felicity, acaba de lhe informar que ela e seu ilustrissimo parceiro, Oliver Queen, farão uma viajem até Dublin, Irlanda que durará aproximadamente 2 semanas.
Mas o que tem de mal em uma viajem a trabalho com seu parceiro? Nada, a não ser que seu parceiro seja um cara irritante e babaca que ela odeia desde a academia.
- Tem certeza que nós precisamos mesmo fazer essa viajem? - pergunta Felicity quase implorando.
- Desculpe Fel, mas você sabe como é, nosso trabalho não é facil...- responde com sinceridade. - Tenho que ir agora, quero que estejam no aeroporto amanhã as 6:00, o voo sai as 8:00. Ao chegarem no Hotel, haverá uma pasta em cima da cama com as informações nessessarias. Nada
de atrasos Queen! - ela fala e se retira da sala.
A confusão de Oliver e Felicity aconteceu há 6 anos, no Academia de Combate e Tecnologia da CIA (ACTCIA) quando Oliver tinha 19 anos, e Felicity 18. Ambos novos e ingênuos. Oliver havia sido escalado para a área do Combate, onde ele aprenderia as mais diversas técnicas de luta
inventadas. Felicity havia sido escalada para a area de Tecnologia, onde desenvolveria aparelhos eletrocnicos de espionagem e aprenderia as maiores tecnicas de invasão de sistemas de empresas do mundo.
Foi nesse fatidico dia em que Felicity Smoak conheceu Oliver Queen. Por causa de um café que foi acidentalmente derramado em um dos computadores mais avançados em termos tecnológicos.
Depois disso eles brigavam sem parar, chegando a deixar os orgãos da
Diretoria da CIA irritados diversas vezes, mas por uma grande ironia do destino ( ou da própria diretoria da CIA ) acabaram se tornando parceiros.
[...]
Oliver acordou em um único pulo. Saiu de casa terminando de por seu sapato e ajeitando seu cabelo. Ele não faz por mau, acordar cedo pra ele é algo muito complicado.
Corre pelas ruas apressado até um ponto de taxi. Entra no primeiro que encontra e fala ao taxista seu destino.
Em poucos minutos chegam na entrada do aeroporto, Oliver paga o motorista e sai arrastando sua mala pelo chão. Faz o chekin e segundos depois seu voo é anunciado.
- Ah! Achei que você não fosse vir... - fala Felicity com uma voz entediada.
- O que? E deixar minha esposa sozinha em Dublin? Nunca. - ele fala afazendo lembrar do desfarde que os arrumaram. Mas o que ela pode fazer? Vão ser longas 2 semanas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que a fic é movida comentários, então comentem!! Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Journey of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.