Other Mother.Beldam's Revenge escrita por Bela Lovett


Capítulo 4
The Sad Past of the Doll


Notas iniciais do capítulo

O Episódio de hoje trata-se de um flash back
Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612350/chapter/4

Exatamente 3 anos,129 dias antes do retorno de Coraline...
Quatro jovens se desafiavam no jogo "Verdade e Consequência" enquanto acampava na mata fechada,perto de uma casa com poucos habitantes,entre esses jovens estavam Jean Bradlay,Ludmilla Lovegood,Harry Dickerson e Violet Morgan.Cada um com a sua personalidade,cada um com a sua particularidade,mas nada se comparava a Violet. Loira,bonita e rica,ela tinha tudo possível para comprar amigos porém sua companhia era tão desprezível que quase ninguém gostava de ficar perto dela,e os que ficavam...sempre tinham algum interesse.Fria,rude,mal educada,egoísta e oportunista...era tudo o que a Bela Dama precisava para seu novo plano.
–Andem logo com isso,não temos a noite toda!-Ordenou Violet
–Calma Vi-Disse Harry virando os olhos.
Ludimilla gira a garrafa,que acabou caindo como Desafiante:Jean e Desafiada :Violet.Os três amigos trocaram um sorriso malicioso enquanto Violet olhava impaciente.
–É pra hoje tá!
–Tudo bem...Verdade ou Consequência?-Perguntou Jean
–Consequência
–Legal-Jean sorri-Eu desafio você a passar a noite naquela casa alí-Apontando para o Palácio Cor-De-Rosa.
–Só isso?Fácil.-Disse Violet se gabando.
–Não é tão fácil não loirinha. Uma garota morreu lá há muito tempo,e você vai sozinha!
–Eu não preciso de vocês mesmo!-Disse ela levantando-se e pegando seu saco de dormir com alguns suprimentos.-Vejo vocês de manhã seus fracassados!
E se sentindo uma rainha,Violet Morgan foi desfilando para o fim de sua vida.A Bela Dama,sentia a presença dos quatro jovens,e a Srta. Desprezível foi a que mais lhe chamou a atenção,e perceber que ela estava vindo em sua direção,ela tramou rapidamente um plano para capturar a garota,e assim,usá-la para fazer algo que planejara faz tempo.
Não foi difícil abrir a porta,então ela se acomodou na sala de estar e começou a aprontar-se para dormir quando ouviu um barulho que lhe arrepiou as espinhas.O barulho veio de uma porta pequena que ficava na sala,e ela se encolheu toda quando essa porta se abriu,revelando uma passagem que na qual Violet cometeu o erro de olhar.Arrastando-se ela foi em direção a portinha,não via nada além do cinza saindo da porta,e quando sua cabeça chegou por completo, A Bela Dama a arrastou pelos cabelos passagem a baixo enquanto a garota gritava de dor e horror.
Quando terminaram de descer a passagem,a Bela Dama jogou a garota em uma cadeira cheia de amarras enquanto procurava algo.
–Quem é você?O que quer comigo?-Gritava Violet
–Eu sou alguém para quem você vai fazer um enorme favor.
–E se eu não fizer?
–Você vai fazer,vai estar morta mesmo-Ria Maleficamente.
Aos olhos de Violet,a mulher tinha uma aparecia terrível:Alta demais,ossuda,mãos de agulha,pernas semelhantes a uma aranha e um rosto horrendo.
–Sinta-se lisonjeada por ser a primeira a experimentar a minha nova façanha...só não garanto se você irá gostar da experiencia-Disse a Bela Dama com um olhar perverso.
Sendo assim,a Bela Dama foi até a sua bancada e retirou de lá uma tesoura afiada,uma agulha comprida ,um rolo de linha,uma colher,um pegador,e um frasco com um líquido azulado,todos sobre uma bandeja de prata.
Violet gritava conforme A Bela Dama se aproximava e colocava os itens sobre a mesa.A criatura amarrou a cabeça da menina que gritava e chorava,e sem a menor piedade jogou o líquido azulado nos olhos da garota que ficaram vermelho.Após isso,pegou a colher e cravou na lateral dos olho esquerdo da menina,que começou a sangrar e berrar de dor,seu olho saiu,deixando um enorme buraco negro-avermelhado,a com o pegador,a Bela Dama depositou o olho sobre a bandeja de prata,e pegou um botão transparente e um amuleto branco brilhante.Após pegar,voltou para a bancada e viu que Violet desmaiará de tanta dor.
–Ótimo,quanto mais silencioso...melhor
A Bela Dama foi até o olho e com a faca,recortou a íris,depositando-a sobre o botão,que adquiriu uma cor esverdeada,depois pegou o amuleto e disse algumas palavras em uma língua estranha e o botão se enche de luz e apagou-se rapidamente.
–Agora só falta um-E ela repetiu o mesmo processo com o outro olho.
Com dois botões prontos, ela foi até uma parte escondida da casa onde se encontrava uma boneca com quase as mesmas proporções físicas de Violet,faltavam-se apenas alguns ajustes,e a Bela Dama os fez rapidamente.Traçando com cuidado,ela desenhou perfeitamente cada traço e a boneca ficou perfeitamente igual a Violet enquanto isso,o coração de Violet parava de bater aos poucos.Com cuidado,A Bela Dama costurou os olhos e automaticamente a cor da boneca mudou e ganhou características humanas respirou pela primeira vez.
–Onde estou?Quem é você?-Perguntou a boneca
–Eu sou a sua criadora.E você vai servir a mim.
A boneca fechou os olhos e poucas lembranças da verdadeira Violet se chocaram com a garota que levantou-se assustada em direção a sala onde estava o corpo.
–Ela...sou eu?
–Quase isso...
–Eu...ela...é uma pessoa horrível.
–E é exatamente por isso que eu a escolhi,para que toda a sua maldade se acoplasse a você,e você vai me ajudar a completar a minha vingança.
–Eu não!Eu não sou má e nem vou lhe ajudar a fazer nada,seu monstro!-Disse a boneca ao sair correndo
–Você não pode sair,está presa a mim Violet.O corpo da verdadeira está aqui!
–É o que veremos-Gritou Violet ao sair correndo.
A Bela Dama passou a persegui-lá mas não dava tempo,a boneca já havia atravessado com sucesso.
–Droga!-Gritou a mulher(se é que pode-se chamá-la de mulher)
Naquela noite,A Bela Dama aprendeu duas coisas sobre a transferência de vida:1°As virtudes da pessoa se inverte quando transferida para o boneco.2° Quando a pessoa está morta,o boneco se liberta dela,ou seja,ela precisava de uma pessoa adorável e um processo de transferência onde a pessoa ficasse viva.
Os Pais de Violet ficaram abalados,e seus "amigos" mais ainda,pois eles foram os culpados pelo desaparecimento.A Boneca Violet,nunca ousou aparecer para a sociedade e a Bela Dama encontrou a pessoa perfeita para a sua boneca,Mona Rivers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros Corrigidos...Boa leitura a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Mother.Beldam's Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.