Other Mother.Beldam's Revenge escrita por Bela Lovett


Capítulo 3
The Discovery


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a Demora.Boa Leitura.
Não deixem de expressar as opiniões de vocês, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612350/chapter/3

A boneca é lançada janela a baixo,cujo o rosto fora inspirado na menina que a lançou.Ofegante,com o pulso acelerado e a pele vermelha de raiva,Coraline andava de um lado para o outro dentro de seu antigo quarto resmungando baixo enquanto Mona encarava assustada.
–Eu não acredito que ela ainda tenta...depois de todo esse tempo!-Disse Coraline indignada-Ah me desculpe...você não deve estar entendendo nada.
–Ok. Primeiro,como essa coisa veio parar aqui?-Perguntou Mona
–Aquela demônia deve ter colocado ela aqui enquanto jantávamos. Mas.Mas agora não sei como ela abriu a porta,eu joguei a chave no poço há anos...
–Que porta?Aquela portinha da minha sala?É por isso que você está assustada?-
Interrompeu rindo
–Do que está rindo?Já esteve lá?-Perguntou Coraline
–Nada,é que aquela porta está fechada desde que eu me mudei pra cá,é tudo paranoia sua.Não há nada nem ninguém lá dentro.
–Está me chamando de louca?
–Entenda como quiser,agora que já lançou a boneca da janela,vamos dormir.
–Espera!Como você explica a aparição dela aqui?Você acha normal uma foto que nunca foi revelada e uma boneca idêntica a mim aparecer na sua casa?
–As vezes a minha madrasta quis fazer uma surpresa pra você,ela é cheia disso.
–Mas como?Ela nunca viu a minha cara!
–Ah chega!Amanhã falamos disso madame esquisitona.Boa noite.
Coraline Bufou-Boa noite!
Era como dormir em uma cama cheia de espinhos,a garota se remexeu a noite toda vendo vultos fantasmagóricos em seus sonhos,e acordar na manhã cheia neblina na quarta feira foi um alívio.Ao acordar automaticamente olhou para a janela e viu uma figura negra em meio a névoa,então relutando contra si mesma Coraline vestiu um casaco e um par de chinelos e foi em busca da figura sombria.
–Quem está aí?Apareça Agora!
Então ela sentiu um corpo se aproximando de suas costas,e sem pensar duas vezes socou o estômago da pobre coisa.
–Aí!Qual o seu problema?-Perguntou a criatura misteriosa.
–Eu que perguntou qual o seu problema!Que tipo de retardado fica vagando por aí em plena névoa como se fosse uma alma penada?
–Eu!Você é a amiga do Wyborn né?
–Sim,eu sou...mas quem é você?
–Sabe,me surpreende que ela tenha deixado você vir.Ela costuma ser muito ciumenta,ah e eu sou Kevin Maxime-Disse ele revelando o rosto.
–Ela quem?
–Mona,ora.Quem mais seria?Você deve ter algo que ela quer.Nos últimos meses,ela não suporta nada nem ninguém daqui.Até a coitada da Jacqueline sofreu com a ignorância de Monalisa Rivers.
–Monalisa?-Riu.
–É um nome terrível né.Deve ser por isso que ela odeia a mãe dela.
–Nossa...ela parece odiar muita coisa.O que mais ela odeia?
–É muito mais fácil perguntar o que ela não odeia,mas se foi isso que quer dizer...bom...ela não odeia o Wybizinho e a amiga dela Lola Alguma coisa.
–Uau...
Os dois conversaram por vários minutos até que Monalisa apareceu na porta e expulsou Kevin de lá,que provocando mandou um beijo e uma piscadela para Coraline.
–Sobe lá em cima pra gente conversar...meu padrasto gosta bastante de você.
A garota sorriu e assentiu com a cabeça enquanto a outra a olhava com reprovação
–Você não deve conversar com o esquisito,ele não presta.
–Depende da sua definição sobre o que presta ou não,ele parece ser legal.
–Vá por mim...só parece mesmo.
Coraline soltou a mão de Mona e sumiu diante a névoa.
–Espera!Onde você vai?-Gritou
–Vou investigar,coisa que eu faço muito bem...sozinha.Até mais tarde!
–Droga!-sussurrou Mona.
Coraline saiu correndo sem a menor ideia de por onde começar a sua investigação,então achou que seria melhor falar com Wybie. Assim como ela,ele ficou completamente assustado com a aparição da Mini-Coraline,então os dois juntos começaram a investigação.
–Tem alguma ideia de por onde começar?-Perguntou ele.
–Pensando bem,há um lugar onde eu gostaria de ir.Você sabe onde uma tal de Lola mora?
–A amiga da Mona?O que tu quer com ela?
–Conversar sobre Mona.Você sabe onde é?
–Sei.
A casa de Lola não era longe,era uma casa de classe média com uma varanda agradável.Eles chamaram pela garota que se revelou diante a porta. Coraline teve a impressão de que já viu aquela garota em algum lugar.Pele branca,cabelos loiros e voz angelical.
–Bom dia Lola,eu sou Coraline e eu quero falar com você.
–Eu sei quem você é.
–Como?
–Mona me falou de você há algum tempo.
Coraline e Wybie se entreolharam.
–Vocês querem entrar?
Eles assentiram com a cabeça e entraram na casa de Lola.
–Ela anda estranha,como se...sabe...não fosse a velha Mona.-Disse a garota.
–Vocês se conhecem faz tempo?-Perguntou Coraline.
–Sim,morávamos na mesma cidade,nos mudamos juntas pra cá.Nossos pais são muito amigos e tal...olha essa foto-Disse ela pegando uma foto antiga,onde estavam as duas garotas rindo-Essa é de de mais ou menos um ano atrás.
–Interessante-Disse a garota analisando a fotografia-Vamos Wybie,obrigado Lola.
Então,ela entregou a foto e saiu da casa.No caminho,Wybie e Coraline sentaram-se perto do velho poço e ficaram lembrando do passado.
–O que você descobriu?-Perguntou Wybie.
–Não sei se devo falar aqui.
E os segundos se transformaram em horas,e quando se deram conta do horário,já eram 14:00 e eles estavam comendo um sanduíche de queijo frio.
–Tá né.Eu vou pra minha casa ,ok?
–Tudo bem...seu medroso-Disse ela dando um leve soco no braço de Wybie.
E sozinha,Coraline seguia para o Palácio Cor-De-Rosa,até tropeçar e cair diante a garota de vestidos brancos e fita na cabeça e olhos vendados por uma fita.
–Olhos de botão a garota irá ganhar.Você não devia tê-la procurado.Ela quer você.Ela sabe de tudo.
–O que você quer?-Gritou Coraline
–Paz...ela quer você Coraline.
Irritada,a garota tirou a fita dos olhos da outra garota misteriosa e para a sua desgraça,revelaram-se não ser olhos por debaixo da fita,e sim dois botões cinzas e desgastados.
–Você ...?!-Coraline ficou sem fala.
–Violet-Disse a garota com olhos de botões,e sendo assim,desapareceu na névoa.
Com muito medo,sozinha e duas descobertas novas,a Coraline seguiu para casa onde encontrou Mona na sala de Estar.
–Onde estava?-Perguntou fingindo que tinha interesse.
–Passeando por aí-Disse Coraline analisando atentamente cada detalhe nos braços de Mona-Vou pro quarto arrumar umas coisas minhas.
Ao chegar no quarto Coraline fechou a porta,pegou o celular e rapidamente mandou uma mensagem para Wybie.
Coraline:[[Wybie,minhas suspeitas se confirmaram.Essa garota é uma impostora]]
Wyborn:[[Como assim?!]]
Coraline:[[Na foto que Lola me mostrou,Mona está com cicatrizes de cortes nos pulsos,e agora não há nenhuma.Cicatrizes não desaparecem do nada]]
Wyborn:[[Então você quer dizer que eu estou namorando uma impostora?]]
Coraline:[[Isso também,mas também significa que A Bela Dama falhou na construção de sua bonequinha]].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Other Mother.Beldam's Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.