Cartas para Kurt Cobain escrita por Bella Evans


Capítulo 40
Especial part. 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado à todas as pessoas que estam lendo, comentando, acompanhando, pra aqueles que tem medo de comentar, pra aqueles fantasmas, e em especial ao Meu Orelha ❤
Ai meu deus! Eu estou sem tempo, mas tenho a compartilhar isso com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612181/chapter/40

9/10 de Junho

KURT KURT KURT KURT!!! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! VOU TER UM TRECO! ACHO QUE VOU MERRER! SOCORROOOOOO!

Okay, vou explicar. A Luiza teve um ataque e quis porque quis que eu e o Orelha nos beijasemos! Fez todo mundo ir pra frente da sala, literalmente nos empurrou pra trás. E foi. Nos beijamos. Sim. Sim. Eu não acredito! NOS BEIJAMOS! Gente! Eu não acredito!!

Ele foi um fofo. Tipo, nos beijamos pela primeira vez e aí depois tivemos um ataque de risos. Depois nos beijamos de novo e de novo. Não é porque eu gosto dele, mas ele beija muito bem! Não que eu seja especialista em beijos, mas eu gostei. Eu tenho que aprender a parar de sorrir ao pensar nele. Estou vermelha! Eu to com muita vergonha agora. Muuuuuuuuuuuuuuuita vergonha.

Kurt, como todo mundo sabia? Sério! Como é que descobriram? Nem nós sabíamos direito! Pirwsjlmvxdrbboorwdjnltsj koravldnlrrdsjorc. Jsieoeyhcdsupecvk

Agora estou estudando, ou tentado estudar. Física e Espanhol. Espanhol ta fácil, mas física! Estou me esforçando bastaaaaaaaaaaaaaaaaante! Eu tenho que tirar boas notas, é o mínimo que posso fazer. Vamos lá estudar Grandezas Vetoriais, Lançamento no Vácuo, Composição de Movimento e Movimento Circular Uniforme. Até agora entendi algumas coisas, vou estudar mais. Estou tentando estudar, mas eu só consigo pensar nele.

–*-*-*-*-*-*-*-*-*-No outro dia....

PELAS BARBAS DE MERLIN! EU ESTOU TÃO APAIXONADA POR ELE! EU ACHO QUE ESTOU PIRANDO!

Bom, hoje estávamos mais sem vergonha. No sentido literal da palavra, sem vergonha. Quero dizer, menas vergonha do que ontem. A gente se beijou no intervalo, com gente olhando. Kaowywvskaoeuv akaiwtwvakapah. Eu gosto dele tanto quanto um peixe de água! Nossa, isso foi meloso de mais. ECA.

Eu fiquei um pouco triste porque a Luiza ficou dizendo: "Coloca a mão na perna dele" , "deixa ele colocar a mão na sua cintura" , "seja mais atrevida", etc, etc, etc... E eu fiquei Poxa! Eu nunca tinha beijado de língua antes! Isso é meio novo pra mim, e ela quer que eu coloque a mão na perna dele? Sinto muito, mas ainda não estou preparada para isso! Eu sei que ela só quer me ajudar, mas........

Bom, parando um pouco de falar nele, a prova de física não foi tão horrível assim. Eu fiz todas - uma. Eu realmente não sabia essa. Eu terminei antes, e ele não tinha feito quase nada, e como eu tenho sangue de professor nas veias, tive ir ajudar. E a gente se beijou de novo. Ai, desculpa, eu disse que ia parar de falar nele, mas em tudo que eu penso alguma coisa me lembra ele. PARA ISABELLE! PARA DE PARECER AQUELAS GAROTAS DOS FILMES MELOSOS!

Amanhã eu tenho prova de Química e Biologia. Juro que to tentando estudar, mas não consigo parar de pensar no meu açougueiro. Wbwosyevskapahba anaoagwvwoa zkwowh a. Explico. Ele tirou uma foto com a blusa do homem aranha, e colocou um casaco por cima, pra disfarçar. Só que esse casaco era branco, e parecia um açougueiro! E eu chamo ele de açougueiro agora.

Acho que somos mais do que amigos agora. Mas posso dizer que está sendo legal, muito legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Orelha, se você tentar me chamar no wats, e eu não te responder, eu provavelmente estarei dormindo. Desculpa, amanhã pago minha dívida...