Cartas para Kurt Cobain escrita por Bella Evans


Capítulo 39
"Amigos"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, essa semana eu provavelmente não vou postar mais, por causa das provas ❤ mas de ser, venho aqui, beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/612181/chapter/39

8 de Junho

Querido Kurt,

Hoje o dia foi relativamente legal.Vamos lá. Começando:

O amanhecer estava bonito hoje, mas já teve dias melhores. Pude diferenciar as "camadas". Se eu olhasse para cima, eu veria o céu azul escuro, até a lua. Mais abaixo, roxo escuro, rosa, alaranjado, amarelo e finalmente o Sol. Foi bonito de ver. Eu pressetia que iria ser um dia agitado. Estava certa.

Eu tinha um trabalho de geografia, mas não fiz porque meu computador morreu, não quis ligar mais e eu não tinha tempo. Agora, vou chegar em casa e fazer o trabalho. Ah, não foi a Astrid, foi o meu antigo, eu ainda estou usando ele.

Hoje o Orelha me deu uma conchinha! Ela é tãooooo linda. Amei ❤ .Falando nele, hoje o Inácio( um cara da sala) ficou cantando:" Somos "amigos" "amigos" do peito". As aspas no amigo, quer dizer que não somos só amigos, sabe. Nossa, isso me irritou muito. Sério, não porque eu não gosto dele( eu gostou muuuuuito dele) só que as pessoas tem que aprender a parar de se intrometerem na nossa vida! Que merda! Cada um cuida da sua vida. Eu tenho vergonha, e ele também! Será que dá pra respeitar nosso espaço? Agradeço! Resqpira, inspira, não pira. E sabe o que acontece quando eu fico com raiva? Eu choro. Teve uma hora que eu sai pra ir no banheiro, pra chorar. Mas eu não chorei porque não seria legal se o Orelha descobrisse, e eu não quero que ele me veja assim. Não chorei por causa dele.

Kurt, eu estou com medo. Medo de acontecer tudo de novo, sabe, o Matt. Eu tenho medo de machuca-lo. Eu sempre vou estragar tudo. Eu sempre machuco todos a minha volta. Estou com medo dele ser uma dessas pessoas. Eu tenho medo de mim, do que eu posso fazer. Quando ele ler isso, eu sei o que ele vai dizer:" eu sou o Imperadeus de todo o Universo Inabalável, não precisa ter medo não baby!" Mas eu sei, que por mais que ele diga isso, ele também se magoa e fica triste. Eu sei disso porque eu também sou assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!