Angel whit a shotgun escrita por Tis


Capítulo 3
Verdade ou desafio I


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa!!! Serio, estava sem inspiração e ainda estou um pouco então se alguem quiser dar sugestões faça-o. Serio eu estou quase morrendo de falta de inspiração! ALGUEM ME DIZ O QUE FAZER!!!??? por favor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611896/chapter/3

Já se tinham passado umas duas semanas das minhas " férias ". Depois da nossa iniciação temos três semanas para nos adaptar-mos aos costumes.  Não estava sendo assim tão difícil acompanhar o que Eric e Tobias explicavam sobre ensinar iniciados de outras fações. Já tinham escolhido os pares de instrutores e por sorte eu havia ficado com Chris, o que por um lado iria ser bom mas por outro ser mau.

— Tris... Amor... Estás a ouvir alguma coisa do que estamos a dizer??? - Pergunta Will

— Desde quando é que ela ouve alguma coisa que nós dizemos? - Dizem Chris e Uriah ao mesmo tempo. 

— Ei!! Eu ouvi metade do que vocês disseram.

— Okay. Mas continuando nós estávamos a pensar ir ao lago outra vez e ficarmos lá até mais ao menos á noite. - explica Will

—Bem eu não sei. Na verdade eu fiquei de ir com Tobias á Erudição, mas eu dou um jeito nisso, talvez a gente possa ir noutro dia...  - explico.

     Acabo de beber meu café rapidamente, pois antes de irmos Tobias queria ir buscar algo á casa de seu pai (se é que se pode chamar de pai). Ele não me tinha dito o que era, mas por seu tom de voz parecia importante. Tínhamos combinado nos encontrar perto da sala de treinamento. Chego á porta da sala a tempo, pelo menos o meu relógio assim marcava. Não havia sinal de Tobias, por isso sentei-me no chão pois está correria me havia cansado.

— Tris, o que você esta fazendo aqui? - essa voz, ela sempre me irritou, mas surpreendentemente hoje não me importava com a presença de Eric.

— Não que eu deva explicações para você, mas estou esperando por Quatro. - respondo.

— Engraçado... Eu estive agora mesmo com ele. - Eric tira um papel do bolso e me dá - Ele disse qualquer coisa como "diga-lhe que eu precisava" ou algo assim, você sabe que eu não presto muita atenção a ele.

"Tris me desculpa, mas na verdade eu não precisava que você viesse comigo, é só uma coisa boba que eu queria ir buscar e não vejo motivo por você ter de vir. Me desculpe só ter avisado em cima da hora. Até logo á noite.
Beijos, Tobias  "

— Obrigada Eric.. - mas antes de acabar de falar ele já tinha ido embora. O que acabou de acontecer? Tobias nunca iria fazer uma coisa assim... ou iria? De qualquer maneira eu falo com ele amanha, só espero que nada tenha acontecido.

                                                            # alguns horas mais tarde#

  - Vá lá Tris. Nunca ninguém morreu por ter ido á sua antiga fação por umas horas! Mulher.. Descontraí. - diz Chris - agora vamos.

— Okay, mas tu estás te esquecendo de .... e de .... - assim de repente ela pode ter razão, mas continuo não convencida com a explicação que Quatro me deu. - Okay, mas só mesmo por acaso quem vem connosco para além de Will, Uriah e Al?

— Acho que Peter, Molly e Eric. 

— Eric? - Não estávamos a pensar no mesmo Eric só pode. - Eric tipo o nosso instrutor?

— Sim. O que? Tem algo  de mal? - pergunta Chris na sua maior inocência. Pera aí como assim? só agora entendi que ela também tinha dito que Peter e Molly também iam lá estar. 

— Eu vou arrepender-me tanto de ter vindo esta noite. - digo baixo, mas Chris com o seu ouvido fantástico ouviu

— Não, não vai boba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ficou pequeno mas desta vez eu prometo continuar rápido
obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whit a shotgun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.