Angel whit a shotgun escrita por Tis


Capítulo 11
Eu preciso falar com voce


Notas iniciais do capítulo

Oii!!! Tudo bom? Então aqui esta mais um capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611896/chapter/11

POV: TRIS
Acordo com a porcaria da musica de Tobias aos berros. Isso era sinal que ele estava cozinhando ou que estava muito brava ou então os 2.
Pego na minha jaqueta e visto-a. Quando olho no espelho vejo um bocadinho de papel a cair levemente como uma pena ate ao chão.  Apanho o papel. Era um papel velho, provavelmente de um iniciado antigo.
Desdorbro o papel com cuidada pois nao quero rasga-lho.
Li lentamente o papel.
  " Ser você esta lendo esse papel é porque eu já não faço parte desse mundo ou então você apenas descobriu esse papel por acaso. Prazer meu nome é Harry. Eu faço ou fazia parte de um grupo de pessoas que estudam o projeto "Chicago". Como assim projeto Chicago?? É. Chicago nada passa de um projeto criado por pessoas que se acham superiores. Eu fui uma delas, porem hoje me arrependo disso. Eles dividem vocês em fações e tudo o que for diferente do normal é eliminado.
Tenha cuidado se você é diferente. Não o mostre. Procure por mim no abismo. Me salve."

Como assim?? Tem mais gente no mundo para além de Chicago? Quem é esse cara? É de confiança?? Como assim?
Guardo o papel na minha gaveta das meias.  Tobias ainda estava ouvindo musica, mas pelo menos, ja tinha acabado de fazer o café da manha
— Oi! - fala ele me dando um selinho.
— Oi, acordou cedo hoje. - falo.
— Queria fazer uma surpresa pra você. - diz ele apontando pra mesa. - Gostou?
— Eu amei. - falo dando um selinho nele.
Depois de comermos o café da manha eu fui pra sala de treino ter com Eric.
— Oi demônio. - falo
— Oi Besta. - responde sorrindo
— A gente não vai começar fazendo eles lutar.
— Vamos. Quer saber porque? - pergunta Eric. Aceno afirmativamente - assim a gente pode ver o potencial de  cada um.
— Nada a ver. - responde revirando os olhos. - Eu não sabia fazer bosta nenhuma quando cheguei e terminei em a iniciação em primeiro.
— Isso quase nunca acontece. Você que é especial... - fala ele.
— Eu vou aceitar isso como um elogio.
Os iniciados começam a chegar. Depois de 5 minutos eles estavam todos presentes. 7 garotos e 3 garotas.
— Hoje vamos começar com uma pequena luta. - diz ele sorrindo. - o primeiro a deitar o outro a baixo ganha.
Eric começa fazendo os pares. Tinha uma garota me observando. A ultima a pular ,Megan. Ignoro
— Light e Megan. - olho pra Eric. Claramente Megan vai apanhar pra Light.
— Nao. Megan com Isaac. Light com Hanna.
Eric olha para mim com cara de Wtf. Olha pra Megan. Acho que ela ficou aliviada. Pelo menos eu ficaria.
                                                                                             ****
Depois de o que pareceram 50 anos Eric chama Light e Hanna.
Eles começam lutando. Os pontos fracos de Hanna eram vários e eram fáceis de identificar, mas os de Light eram difíceis. Tinha um ou dois mas de resto era perfeito. Obviamente Light ganha.
Eric chama (por ultimo) Megan.
Ela estava tremendo. Obviamente quem ganhou foi Isaac.
— Nossa. Já já ela vai ser uma sem fação. - comenta Eric.
— hmmm.
— Que foi?
— Não sei. Eu gosto dela. Ela se parece comigo. - falo
— Um pouquinho.
— Vou falar com ela. 

— Não se esqueça que hoje tem caça á bandeira. Preciso de voce á tarde pra arrumar as coisas. 

— Sim! 

  Vou até onde estão todos os iniciados. Megan estava falando com Hanna. Aproveito e falo com Hanna também. Apesar de ela se sair um pouquinho melhor ela também precisa de treino.

— Voces. Venham comigo. - falo virando costa. Consigo ouvir Hanna perguntar para Megan o que estava acontecendo.
Faço o caminho ate ao abismo. Era quase primavera. Na primavera o abismo ficava mais claro,quase que dava para ver o fundo do abismo. A única coisa que sei sobre o abismo é que dizem nao ter fundo. Mas claro que tem. Eu consigo ouvir o que parece ser agua. É um som que esta distante mas é um som. Paro.
— Vocês sabem porque estão aqui? - pergunto.
— Eu não fiz nada de errado. Acho. - fala Hanna olhando pra baixo.
—Nem eu. - fala Megan imitando Hanna.
— Então eu vou ser direta. Se vocês continuarem assim, vocês nunca vão passar a iniciação. Talvez voce, Hanna, passe a primeira fase, mas e a segunda? - elas se olham.
— E porque você se importa? - pergunta Megan.
— Porque nenhum iniciado meu se torna sem facão. Vocês têm de treinar o dobro. - antes que elas pudessem falar alguma coisa eu respondo - Vocês começam amanha. Ficam mais meia hora a treinar. Ate manha.
Viro costas. Vou até ao refeitório. Ja estava todo o mundo comendo. Uriah estava afastado de Chris e Will. Será que brigaram ou ele só estava farto de fazer de vela. Me sento ao seu lado. Dava claramente para perceber que ele estava triste.
— Oi. Que se passa? - falo pondo a mao em seu ombro.
— Nada... Estou triste. - responde
— Porque? Eles ? - digo apontando pra Chris.
— Tambem. - ele suspira. - posso te contar uma coisa?
— Claro Uri. - respondo sorrindo.
— Voce ta vendo o amigo de Quatro.
— Qual deles? - ele aponta para Ian. Aceno afirmativamente.
— O que ele tem? - pergunto.
— Você tem de prometer não me julgar. - Alguma vez eu julguei você. Cara eu gosto pra caramba de você. Fala logo. Odeio enrolação.
No momento em que Uriah abre a boca Tobias me chama. Ignoro, mas Uri trava.
— Oh!!?? Você é surda garota. - fala Tobias - Quero falar com você.
— Eu estava falando com este ser humaninho. - respondo apontando para Uriah
— Não tem mal. Eu posso falar com você depois. - fala Uri.
— Serio? - ele fala um sim.
     Tobias agarra minha mão e me leva  pelo abismo. Me lembro do papel de mais cedo. Puxo Tobias para o abrigo. Acho que ele não sabia da sua existência.
— Você esta com desejos mortais? - fala rindo.
Puxo ele pro abrigo.
— Que lugar é esse? - fala ele.
— Eric me mostrou esse lugar. Eu preciso procurar uma coisa.
— Tem de ser agora? - pergunta ele com cara de cachorrinho.
— Não.....
— Ótimo. - ele agarra minha mão e me puxa. Deixo ele me conduzir, ele estava me levando para a sala de treino. Nunca tinha ido á sala de treino durante o almoço.
— Tris..
— Tobias..
— Eu quero ter falar uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHH!!!! Desculpem parar aqui mas o destino assim quis kkkkkkk. Gente vou tentar nao demorar pra postar o próximo capitulo (mas n prometo nada). Espero que tenham gostado ❤❤ Até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whit a shotgun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.