Angel whit a shotgun escrita por Tis


Capítulo 10
Que Ruim


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!! Tudo bom??!!! Tou meio sumida.... Mas relaxa que tenho uns 2 capítulos planejados(só falta escreve lhos kkkkkkkk) Espero que consiga publica los!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611896/chapter/10

POV : TRIS

Ainda treina mos uma hora antes de eles aparecerem ofegantes.
— Pontualidade é uma coisa importante. Que isto não se repita mais. - diz Eric.
— Perdão. - dizem todos em coro.
— Perdão se não sabiamos onde era pra ir. - sussurra Light. Ignoro.
Como já havia passado 1 hora de treino apenas explicamos o básico. A pontuação, que sai no final de cada fase e tals.
— Amanha vocês começam a iniciação. - diz Eric.
Todos acenam e saem.
— Queres acabar o treino? - pergunto
— Não. - sorri - Estou cansado.
—Gordo.
—Gorda. Vejo você ao jantar?
— Yasss!!
Caminho em direção a casa. Tobias já havia acabado o turno. Ainda bem porque eu sou uma anta e esqueci minha chave. Bato na porta umas quatrocentas vezes antes dele abrir.
— Estava tomando banho.
— Pois. - digo apontando pro seu cabelo molhado e por a única peça de roupa que ele estava usando era uma toalha.
Ele apenas sorri. E aponta por fundo da sala. Light estava lá.
— O que ele ta fazendo aqui? - pergunto
— A gente tava falando sobre a iniciação.
— É você a namorada do meu irmao?? Bacana minha instrutora e namorada do meu irmão. - fala ele sorrindo
— Cala a boca. - falo
— Voce é muito violenta. - fala ele. Tobias faz uma cara como quem diz "cala a boca"
— Bom, agora é melhor você ir tomar banho. Temos horas pra tudo aqui. - fala Tobias pra Light - Você também Tris.
Ele acha que eu sou um cachorro?
— O nome dela é Tris? Serio? - pergunta Light
— É. Algum problema? - fala pousando as minhas coisas na mesa da cozinha.
— Não. O meu dela é Beatrice. - fala Tobias acompanhando Light á porta.
— Nos vemos no jantar? - pergunta Light.
— Sim - fala Tobias
— Não - digo eu.
Quatro fecha a porta. E me olha com uma cara.
— Você é tão simpática.
— Eu sei. É uma coisa que eu aprendi com você.

*Mais tarde*

Tobias tomava o sexto banho do dia. Alguns raios de luz ainda lutavam contra a escuridão. Nesta parte da cidade o por do sol é um dos mais lindos. Odeio a parte inicial da iniciação. Uns 2 dias antes da iniciação nos deram um papel com todas as coisas sobre cada um dos iniciados. É um saco tratar de papeis.
— Tris, você vem comigo? - pergunta ele de toalha (de novo)
— Vou. Mas você vai assim?? - digo apontando pra toalha.
— Não. Você espera ou vai indo?
— Voce não vai falar comigo sobre Light? - pergunto
— Agora não. Depois do jantar.
Ele se veste. Caminha mos devagar até ao refeitório falando sobre o nosso dia. Antes de chegar mos ele segura minha mão. Acho que ele nunca tinha feito isso. Ele me olha
— Tudo bem?
— hm hmm - aceno afirmativamente.
Todos olham pra nos enquanto andamos ate aos nossos lugares. Pareciam surpreendidos. Normalmente eu e Quatro não mostra mos que estamos namorando para as outras pessoas. Não sei o porque.
Chris, Will e Uriah sorriem para mim como quem diz "OHHHHHHHOHOHOHOHOHHHOHOHOHHHH"
— Até já. - fala ele beijando minha bochecha.
— Xau.
Vou até eles. Hoje pela primeira vez na vida a comida era muito ruim.
— Nossa alguém já provou a comida? - pergunto.
— Ta muito RUIM!! - falam todos rindo.
— Quem cozinhou isso? - pergunto
— Obviamente que foi o Uriah - fala Chris.
— Nada a ver!!! Aposto no Will. - digo eu.
— Pior que fui mesmo.
Todas começam a rir. Nunca ri tanto na minha vida.
— Você cozinha assim tão mal? - fala Chris rindo.
— Para você eu cozinho melhor. - fala ele piscando. Chris cora. Esses dois são tão fofos juntos.
Continua mos falando até que alguém me abraça por trás.
— Tris preciso falar com você. - fala Eric. Espero que Tobias não tenha visto e nem fique bravo ás vezes ele consegue ser ciumento de mais.
Eric me leva para perto do abismo. Por de tras de uma rocha os intrépidos tinham construído uma sala que apenas os lideres tinham conhecimento. Normalmente fazemos os planos de defesa e alguns de ataque. Quando encontra mos esta sala pela primeira vez estava cheias de rascunhos de planos de guerra. Estima-se que ela foi construída enquanto a primeira guerra de fações decorreu. Lembro me de ter dado essa matéria na escola. Obviamente quem ganhou foram os intrépidos.
— Os Eruditos estão fazendo bosta. - diz Eric.
— Como assim? - pergunto
— Eles forçaram 20 pessoas da Amizade a testar um bagulho e todas elas morreram.
— Que bagulho.... - pergunto
— Um vacina. Não sei ao certo para que ela serve por isso é que você esta aqui.
— Se você não sabe como é que eu vou saber!?
— Lerda. - fala ele entre dentes. Dou um tapa no ombro dele. - Nossa!! Você ta ficando com força gorda.
— Obrigada! Gordo é voce! - fala rindo
— A gente ta perdendo o foco. Max viu que você tem um irmão erudito.
—Sim, Caleb. - respondo
— Então... Ele quer que você fale com ele para descobrir o que ta acontecendo.
— E ele acha que meu irmão vai dizer alguma coisa que prejudique sua façao?  - pergunto rindo.
— Ele vai. - diz ele levantando a sobrancelha. - Vai sim.
— Ta bom. Quando eu vou? - pergunto
— Sábado á noite. - fala ele - Você quer que eu vá com voce?
— Pode ser. Companhia é sempre bom.- falo sorrindo.
— Haaa!!! E sexta a gente vai jogar caça a bandeira com os iniciados. NÃO SE ESQUEÇA!! - fala ele
— Eu NUNCA ME ESQUEÇO.
                              
                                  ***
Antes os iniciados tinham que estar dormindo ate á meia noite é estranho eu não ter horas pra chegar a casa. Sempre tive. Na Abnegação tinha de estar em casa a partir das 6 e não podia sair mais de lá.
  Abro a porta com cuidado, Tobias esta provavelmente dormindo.
Me dirijo ao quarto. Ele estava deitado, fingindo estar a dormir.
— Tobias.
— hmmmmmm
— Você não vai falar comigo sobre o Light.
— hmmmmmm
— Tobias. - falo ficando com raiva.
—hmmmm
— TOBIAASSSSS!!!! - grito.
— O que foi demonio! Não se pode dormir nesta casa!!! - fala ele com mais raiva ainda.
— Pode. Mas eu estou querendo falar com você.
— Sobre.... - pergunta ele se virando pra mim
— Light.
— Não tem nada de mais. Light é meu irmão. É igual a você e Caleb. Só isso. -diz ele.
— Mas porque é que ele estava aqui?
— Porque eu quero criar laços com meus irmão. - fala ele.
— Eu vou aceitar essa explicação apenas porque eu estou cansada. - falo me deitando e encostando minha cabeça no seu peito.
— Você me acordou para isso? - sussurra Tobias no meu ouvido.
— Você nem tava dormindo.
A gente fica conversando até um de nos (no caso eu) apagar. Tobias beija minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uro que tou tentando fazer cenas fofas entre esses 2 mas não tou consigindo!!! Socorrrro!!! Espero que tenham gostado!! Vejo vc no proximo cap ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel whit a shotgun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.