Art Rebel, a arte do amor. escrita por Bianca Lupin Black


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611842/chapter/7

Anteriormente em Art Rebel, a arte do amor…
–Tudo está em paz. - Diz Violetta.

VIOLETTA
–Como assim “em paz”? - Perguntam Francesca e Diego ao mesmo tempo.
–Nós nunca mais vamos brigar. - Digo, abraçando a cintura de León.
–Como “nunca mais”? - pergunta Diego, pasmo.
Eu e León rimos com a indignação dos dois. O que aconteceu foi que enquanto estávamos lá fora e durante o POV do Diego, León me mostrou que cresceu, mudou. Tolamente, eu ainda via León como aquele garotinha que brigou comigo quando eu fui embora de Milão. Ele não queria que eu saísse da banda, achava que era o melhor para mim, mas eu pensava que era o melhor para ele que eu ficasse.
Mas ele gostava de mim, desde aquela época. Ainda gosta, e sofreu demais quando eu parti. Ele só brigou porque ia sentir minha falta e não soube expressar isso de outra maneira.
Eu o fiz chorar. Fiz o meu melhor amigo chorar.
–Francesca - Diz Tomás baixinho e depois sussurra algo no ouvido dela.
Diego balança o pé, claramente irritado com o segredinho deles. Ela ela voltou, com os olhos muito úmidos e bochechas vermelhas.
–Fran… - dizemos eu e Diego ao mesmo tempo, correndo ao encontro dela.
Ela desaba em nossos braços, desmaiando com a cabeça em meu ombro e as pernas nas mãos de Diego. León vem nos ajudar e juntos erguemos Francesca, levando-a para o quarto e colocando-a na cama. Ela tem um papel dobrado pendendo flacidamente da mão esquerda. Toco o papel e olho para Diego, como que pedindo permissão para pegá-lo. Ele assente, e me ajuda a destrançar a folha dos dedos delicados de minha amiga. O conteúdo era bem simples, como o currículo de alguém.
Pedido número: 46614563
Nome: Frederico Reys Cauviglia
Idade: 16
Família: Ruggero Reys, pai, 41 anos; Lodovica Cauviglia , mãe, 39 anos; Francesca Reys Cauviglia Reys, irmã, 17 anos.
Objetivo: Eliminá-lo ou aproximá-lo da irmã (localização da mesma: teatro Art Rebel)
Solicitante; Ruggero Reys.

–Certo. - Falo - A Francesca tem um irmão. Eu não sabia, vocês sabiam?
–Não. - Admite Diego, olhando para o rosto calmo da namorada.
–Que ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Art Rebel, a arte do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.