Art Rebel, a arte do amor. escrita por Bianca Lupin Black


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Para quem já acompanhava a história antes, esse ainda é o penúltimo cap, tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611842/chapter/14

Anteriormente em Art Rebel, a arte do amor...
Bato na porta e Francesca abre, dando-me total passagem.

–Obrigada por ceder o quarto Vilu.
–Mas aí, está tudo bem? Vocês brigaram?
–Não. Ele escutou tudo e disse que não era culpa minha se não contei antes e que ele estava ocupado demais com todo o resto para termos tempo de falar disso com calma. Inclusive pediu desculpas “por não ter tempo para a pessoa que mais amo no mundo” – ela o citou. – Falou com o León nesse tempo?
–Falei, mas ele não estava bem. Não entendi e também não tive coragem de pedir explicações.
–Violetta, sei que está mentindo. Diga a verdade.
Não tenho porque mentir para ela. Afinal de contas, a quem devo ser mais fiel: León ou Francesca? Além do mais, o assunto tem a ver com Diego, o que o torna competente à Fran. Endireito-me na cama, pronta para contar tudo.
–O León foi adotado pelo pai do Diego, mas o Gregorio nunca... Abriu o jogo, entende? Mas agora, com agressão do Federico, ele soltou tudo numa só tacada.
–Imagino o choque dele.
–Pois é. Quando eu achava que as coisas não podiam complicar mais... Primeiro o Federico, depois o León... E a gente nem se apresentou.
–Falando nisso, temos de nos reunir com a galera. Vamos.
Seguimos para o auditório dois, um pouco menor do que o Magno. Gregorio tem uma pasta apoiada nos joelhos e está triste. Não consigo ver Diego, León ou mesmo Tomás. Federico está entre os cantores em um canto.
–Tenho uma má noticia – diz Gregório. – Não vamos produzir o musical, porque há muitos gastos – ele olha para a pasta. – Estamos pensando em uma solução, mas o caminho mais resolutivo no momento é fazer um portal online para conseguir dinheiro e reduzir o efetivo por meio de audições.
É por isso que León e Diego não estão mais lá. Horas mais tarde, León aparece, batendo em minha porta. Nessa hora, pude sentir o coração desacelerando, a calma invadindo meu corpo. Se ele ainda está no teatro, tudo vai ficar bem.
–Tenho más noticias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Art Rebel, a arte do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.