For The Love Of A Daughter escrita por Dreamer


Capítulo 16
Marry Me?


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEI E LALALALA
Gente, eu tento o tempo todo responder os comentários, mas dessa vez não deu, sorry :/
Amo vocês, e desculpa pelo capítulo minúsculo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611632/chapter/16

Três meses depois

Eu e Leon corríamos de um lado para o outro na campina, arrumando os detalhes da festa de Elena. Tínhamos decidido por um tema de realeza, com tons de rosa e dourado, e tudo, inclusive Elena, estava pronto. Agora era só esperar que as pessoas chegassem.

—Cadê a minha princesa? – perguntei entrando em casa atrás de Elena e seu pai, que tinha ficado responsável pela roupa dela.

—Olha que bonita a nossa princesa está! – Leon a levantou e ela estava linda. Pediu colo soltando um murmuro de “Mama”.

—Que linda que você está, meu amor – sorri para ela e para Leon em seguida. – Seu pai até que sabe te vestir direitinho, né?

—Eu aprendi muito nesses meses, amor – ele brincou e eu sorri. Tinha se tornado um hábito ele me chamar de amor, mas ainda me deixava boba. – Vamos?

Assenti e peguei Elena no meu colo, saindo de casa com Leon atrás de mim, sorrindo para todos que estavam ali. Dirigimos-nos à mesa no meio da campina, que tinha ficado a coisa mais linda!

Leon chamou o fotógrafo, o mesmo que tirava as fotos para seus álbuns e assim que nossa família e amigos estavam ao redor da mesa, cantamos parabéns para Elena, que ficou rindo da atenção que recebia.

—Bom, antes de nos dispersarmos... – Leon começou a falar assim que ajudamos Elena a apagar a vela. – Vocês sabem bem que eu não estava aqui nos primeiros nove meses da vida dessa princesinha – ele fez carinho no rosto de Elena – E sabem que eu me arrependo disso mais que tudo, mas nesses três meses que eu passei ao lado dela eu aprendi mais do que em todos os meus anos na escola. Aprendi o que é amor incondicional, o quanto é bom ter a confiança de um ser tão pequenino... Como é bom saber que eu tenho alguém me esperando em casa... Ser pai não é fácil não! – todos riram com isso. – Mas eu não trocaria esses três meses por nada nesse mundo. – ele olhou para mim. – Obrigada por me dar essa oportunidade, Vilu. A melhor da minha vida, a de ser pai de uma preciosidade como Elena, e a de me reaproximar de você. Eu amo vocês.

Sorri quando ele se aproximou e me beijou. Todos batem palmas mais uma vez quando nos separamos, e eu agradeci com aqueles clichês. Deixamos o fotógrafo se aproximar e tirar fotos nossas, depois estendi Elena para meu pai, que tirou algumas fotos com ela e Angie, tendo a certeza de mostrar a barriguinha já aparente dela, mesmo com três meses. O fotografo se afastou e ficou nos seguindo de lá para cá, e de olho em Elena, para que pudesse registrar aquele momento maravilhoso.

—Vilu! – Ludmila apareceu me abraçando, sua barriga no meio do caminho. – A festa está coisa mais linda!

—Que bom que gostou Ludmi, foram três meses de loucura! – ri acariciando a barriga dela. – E como vai esse bebê?

—Fe e eu não conseguimos decidir o nome pra ele, podemos precisar de ajuda. – Ludmila deu de ombros, observando Fe se aproximar.

—Eu quero colocar um nome italiano, mas ela não quer! – reclamou ele abraçando Ludmi por trás.

—Ele quer colocar Alessandro! Por favor! – ela revirou os olhos, mas se aconchegou no marido.

—Vai dizer que não é um nome bonito? – Fe pediu olhando para mim. Dei de ombros rindo, sem querer me meter na confusão.

—Vocês vão dar um jeito. – disse por fim, olhando para os dois.

—Vilu, nós vamos te roubar um pouquinho – Fran apareceu do nada para me buscar ao lado de Cami.

—Leon tem uma surpresa para você! – Cami disse me puxando para dentro de casa, onde Leon estava me esperando na cozinha.

—O que está acontecendo aqui? – as meninas saíram da cozinha, me deixando sozinha com Leon.

—Te tirei daquela confusão só para te pedir algo. Muito importante, aliás. – Leon pegou minha mão e fez carinho nela com o dedão.  – Sabe, foram quatro anos do seu lado, mesmo que no começo você não fosse minha. Eu sempre te amei, Vilu, desde aquele seu primeiro dia no Studio, quando te ouvi cantar pela primeira vez. Eu sei que parece estúpido e clichê, mas eu já não posso ver minha vida sem você, e sem Elena.

Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso, abrindo-a e mostrando um anel.

—Violetta Castillo, você faria de mim o homem mais feliz da terra e aceita se casar comigo?

—Não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo drama, e até!!
Amo vcs, kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The Love Of A Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.