For The Love Of A Daughter escrita por Dreamer


Capítulo 15
Sophia & cia, Elena and her first words


Notas iniciais do capítulo

Objetivo de vida: Atualizar mais rápido! Desculpa desculpa desculpa! Mas estamos aqui, né?
Acho que dá pra perceber que eu AMO o nome Sophia, né? E gente, o nome da minha futura filhotinha é Helena, porque será né? hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611632/chapter/15

Pov. Leon

Eu poderia jurar que se pegasse mais um sinal vermelho, eu surtaria. Porque essas coisas só acontecem quanto nós estamos com pressa? Elena sorria feliz no bebê-conforto e soltava alguns gritos incompreensíveis, e algumas vezes balbuciava um pouco. Eu sabia que em breve ela estaria falando, o que seria mágico, se não fosse por eu estar tentando salvar meu relacionamento com Violetta.

—Será que a sua mãe vai me entender, hein Lena? – pedi olhando para ela pelo retrovisor. Não que eu conseguisse ver muita coisa, mas ouvi Lena dar uns gritinhos, o que já era suficiente para mim. – É eu espero que sim.

Quando nós finalmente chegamos à casa de Violetta, que tinha se tornado minha segunda casa também, peguei Elena e sua bolsa e tentei respirar fundo. Sabia que Vilu estaria muito magoada e que Francesca e Camila provavelmente queriam me matar, mas eu não me importava. O importante era conseguir explicar o que tinha acontecido. Bati na porta de um jeito desajeitado, já que tinha Elena no colo e segurava a bolsa dela na outra mão, e logo Fran abriu e me encarou de um jeito que, se olhares matassem, eu já estaria morto.

—Você é um grande babaca, Leon Vargas! – ela gritou assustando Elena. – Só não te bato agora porque você tem a Elena no colo e porque eu tenho algum respeito ainda, mas eu juro que...

—Deixa ele entrar Fran. – a voz de Violetta veio da sala e estava completamente diferente. Era chorosa, e isso partiu meu coração ao meio. Fran deu mais um olhar feio para mim e liberou a entrada. Quando cheguei na sala, Vilu estava toda enrolada nos cobertores da cabaninha. – Eu espero que você tenha uma explicação muito boa. – ela disse estendendo os braços para pegar Elena.

—Eu tenho, na verdade. Posso me sentar? – pedi. Ela assentiu e deixei a bolsa de Elena do lado dela. – Ela é minha irmã.

—Não se beijam irmãs na boca, Leon!

—Não, Vilu, me escuta, por favor... O nome dela é Sophia. Ela é minha meia-irmã, filha do meu pai com... Com uma das inúmeras empregadas com que ele já ficou. – senti meus olhos lacrimejarem, não por causa de meu pai, e sim pela minha mãe que acha que tem um casamento perfeito. – Ela veio atrás de mim porque meu pai é um grande idiota que não arca com as consequências de seus atos.

Suspirei e passei a contar a história para Vilu, desabafando um pouco também, porque eu realmente precisava disso.

—Sophia é filha de uma das secretárias na empresa, Andrea, pra ser exato. Ela teve um caso com meu pai nos primeiros meses dela na empresa, porque ele a ameaçou. Desse caso nasceu Sophia. Andrea tentou de tudo para que meu pai a assumisse, mas ele recusou. Recusou até não poder mais, e seu principal argumento era: “O único filho que eu tenho é o que Laura está esperando”.

—Ela é mais velha que você? – assenti. – Então... Seus pais já eram casados?

—Foi durante o primeiro ano de casamento deles.

—Oh, Leon. – Violetta parecia querer me abraçar, mas hesitou e perguntou. – E por que vocês estavam se beijando naquela foto?

—Nós não estávamos nos beijando. É tudo questão de ângulo, Vilu. – expliquei abrindo em meu celular a foto que tinha vazado. – Eu estava beijando ela na bochecha, era uma despedida inocente, mas a câmera pegou o ângulo errado e...

—Como eu fiz com Diego? Ou era pra fazer, pelo menos? – ela pediu, me fazendo a encarar confuso. – O primeiro show do Studio como On Beat, lembra que queriam que eu e Diego nos beijássemos, mas nós combinamos de fingir?

—Acabou mesmo acontecendo um beijo daquela vez, mas sim, é como aquilo. – suspirei tentando controlar o ciúme. Sim, eu sei que Diego e Fran estão apaixonados, e que o que ele tinha com Vilu era uma amizade levada ao extremo. Eu e Diego somos amigos hoje em dia, mas ainda assim, aquela lembrança me enchia de ciúme. – Eu juro que... Eu não a beijei, Vilu...

—Eu sei, eu sei! – ela veio me abraçar junto com Elena, que tinha se entretido com a televisão, que passava algum filme qualquer. – Olha, ela já se apaixonou por você.

—Minha pequenina! – a peguei no colo e ela riu batendo palmas. – Quem é que é a menina do papai? É quem? É quem?

—Papa! – ela sussurrou e eu paralisei. Olhei para Vilu e ela tinha um sorriso enorme no rosto. Elena apontou para ela e sussurrou – Mama.

—É, é a mamãe, amor. – Vilu sorriu para mim e eu sorri de volta.

Eu não estava ali quando Elena era recém-nascida, mas só com aquele mês que passei com as duas percebi o quanto ela cresceu rápido, e que eu não posso perder mais nada.

Elena me tinha na palma de suas pequenas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo fazer pov's do Leon, me permitem? Sei lá, acho que é meu crush nele :P Amo vocês, all the love always ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The Love Of A Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.