All Of The Ways escrita por Rosenrot


Capítulo 2
Shhh, Ashton


Notas iniciais do capítulo

Bem, o capítulo é realmente pequeno. Isso porque ele é apenas uma peça para o desenvolvimento de parte importante da história. Se alguém estiver lendo isso (eu espero que sim) espero que gosteee :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611424/chapter/2

Mandy tagarelava sobre qualquer coisa quando meu telefone tocou, uma música do Interpol, dei uma espiada na mesa e todo mundo estava com uma cara do tipo “Que raio de toque é esse?”, dei de ombros e todo mundo riu, o menino do cangote também estava lá conversando com uns caras do time de basquete, do outro lado da mesa, ele sorriu e fez uma cara de aprovação. Ignorei aquilo e me levantei para atender.

— O que foi Tessa?

— Ashton... — ela choramingava.

— Tessa?

— T-tem, t-tem dois homens... Ashton... — ela sussurrava e gaguejava, um arrepio percorreu meu corpo todo.

— Tessa? Tessa?! Fique ai está me ouvindo? V-vai ficar tudo bem — eu tinha uma voz totalmente composta de preocupação, o que chamou a atenção de todo mundo na mesa.

— Ashton? O que foi Ashy? — Mandy pegou na minha mão e se levantou preocupada.

Tremendo arrastei rapidamente Mandy e Trenton para longe da mesa, mordendo o lábio.

— Eu preciso de ajuda. Tem dois c-caras em casa, Tessa está lá. E-eu vou ligar para a polícia.

Tentei rapidamente digitar o número mas eu tremia tanto que não consegui e uma lágrima de frustação desceu pelo meu rosto. Trenton rapidamente assumiu o controle e Mandy me abraçou.

— Sunshine, vai ficar tudo bem.

— Amanda, eu preciso ir lá.

— O que? Você está louca?

Balancei a cabeça com lágrimas escorrendo.

— Ela é o resto da minha família.

— E você faz parte da minha, não fodidamente pode ir lá!!

Me desvencilhei dela (o que não foi fácil) e sai correndo do refeitório. Amanda provavelmente vinha atrás, mas eu era rápida, e resistente, ela não. Sai correndo a toda velocidade em direção a diretoria.

Bati na porta com toda minha força.

— Por favor! Por favor! Tem alguém aí? Eu preciso de ajuda! — raiva preencheu minha cabeça e soquei a porta, depois deslizando contra a porta e sentando no chão, enfiei a cabeça entre as mãos soluçando.

— Tessa.

Eu soluçava tão forte que nem ouvi quando alguém vinha se aproximando. Logo em seguida uma mão forte pegou em uma de minhas mãos que envolviam minha cabeça, e uma voz forte sibilou;

— Shhh, Ashton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Of The Ways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.