Um anjo que caiu dos céus...ou de Konoha! escrita por Nekooneechan


Capítulo 6
Uma manhã meio constragedora......OVA 1


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOO esse cap vai ficar meiu pequeno maxxxxx os outros podem se que aulmentem okkaaaayyy-num queru sabe da piniaum de vcs-CHESSUUUSS to nadando em minhas lagrimas akiiiii,escutanu tema da fairy tail de yasuharu takahashi soq mais devagar-e triste-NYAAAAAAAHHHHH chorei.Tah chega de papu e vamu logu pras traduçoooesss:
ERO-BAKA:em japones,"ero" significa "pervertido e "baka" eh "idiota",então juntando tudo fica: "idiota-pervertido".
NEKO:signfica "gato"
KAWAII:como ja dito,significa "fofo".
KAMI-SAMA:"Kami" significa "Deus" e o "sama" eh um sufixo usado para pessoas de alto nivel como presidentes,reis,deuses,etc
BAKA-PERV:praticamente a mesma coisa que "ero-baka","idiota-pervertido"
Eças foram as merdonas-zoa-das traduções,emtaum vamu pra fiiiiic:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611321/chapter/6

CAP.6:UMA MANHÃ MEIO CONSTRANGEDORA...(OVA 1)

"Acho melhor dormir".Virou-se e,poco depois,dormiu..."

~~o~~O~~0~~O~~o~~

'Different Heaven-One more time-09:00 da manhã"

–Ah,cala a boca..

Murmurrou a rosada,que desligou o despertador sem nem mesmo abrir seus olhos (N/A:Pra que despertador se é férias?Saku:Ah,sei la,tava sem nada pra faze..N/A:Então ta neh...*tossida*down),levantou-se e dirigiu-se para o banheiro.Ainda sonolenta,nem ligou que a porta estava fechada,então abriu-a e foi para a pia (N/A:Ela nem sabe o que a espera hue hue hue hue hue).Mas quando abriu os olhos,o que ela viu?Um moreno,segurando uma toalha na cabeça e olhando pra Sakura com suas bochechas fervendo-que kawaii–.A rosada tambem,literalmente,rosada,e olhava pra Sasuke com seus olhos quase saltando pra fora.

Eles ficaram se encarando por alguns segundos até Sakura murmurrar "aaah"-jizz,on my pants-e cair com sangramento nasal (N/A:Aposto que voce tava nos céus,né,SAKURA PERV!Saku:Urosei,baka-perv!N/A:Não,não,não,voce que é a baka-perv aqui!Saku:Pera ae,não foi voce que escreveu essa coisa perv aqui?N/A:*Corada*....ta que se dane,vamo continua logo essa fic).

Chiyo,que desta vez estava acordada,escutou os barulhos e foi ver o que era,e viu a mesma cena:o moreno,ainda segurando a toalha em sua cabeça e olhando para Chiyo parecendo um tomate,agora com orelhas e cauda de neko–mais kawaii ainda-(N/A:Nota o Sasuke-kun não consegue segurar suas orelhas e caudas quando fica nervoso ou coisa do tipo).No mesmo estante a velhota murmurrou "Kami-sama" e caiu,também com sangramento nasal (N/A:Nossa Sasu,exitando até as coroas*sorriso malicioso*Sasu:Urosei,to morrenu aki,ero-baka!N/A:Ah não,voce também?!)

Alguns segundos depois,Sasuke tambem apagou dizendo "minha..privacidade...poha..",bem corado (N/A:Nossa parece a Hinata.Sasu:Teu cú,voce que escreveu assim,ero-baka!N/A:Urosei!Me respeita que eu que mando nessa fic,esqueceu?Sasu:Ah eh,e o que voce vai faze,desenha caretinhas na minha cara igual a criança baka que vc eh?!*turn down for what*N/A:Não,eu vo te apaga da fic!*pega o apagador* *turn down for what*.Sasu:Ta,calma ae *tussida*estressada ero-baka...N/A:Nani?*aura maligna*.Sasu:N-nada não...N/A:Que bom..)

E assim foi o começo do dia para Sasuke,Sakura e Chyio (N/A:Um ótimo começo pelo jeito,neh,Sasu e Saku?-sintam a ironia-.Sasu/Saku:Urosei,ero-baka!

~~o~~O~~0~~O~~o~~

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qunata coisa perv hein,kkkk,tah esse ta fraco mas eu vo pelo menos TENTA força a barra,taves em otra fic ou nessa,tah tanto faz,esse foi mais um cap p vcs meux nekoooosssss,desculpem os erros e repetições e kissus di murangu cum chuculatii XD!
Não pera esqueci de dize q eu vo muda umas coisinhas okkk?Se fica mt merda me falem..comentem douzo-os fantamas tb-e agr sim kissus di murangu cum chuculati XD!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um anjo que caiu dos céus...ou de Konoha!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.