Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/7

Eu havia concordado com aquilo, agora eu tinha que agüentar, eu não iria pensar no que poderia acontecer, e pela primeira vez, em anos ia cometer a burrada de ouvir a Bell, e ia deixar rolar.
Assim que a aula acabou eu e o Pedro vamos para biblioteca, já que nós éramos os únicos da turma que gostava de ler.
-Pega leve. -Ele pediu quando nós estávamos entrando na biblioteca.
-O Que?-Eu perguntei confusa, será que até o Pedro também iria me dar conselhos amorosos.
-Não esquece a aposta.-Ele me lembrou indo pegar um livro na enorme estante que ladeava a ampla biblioteca.
-DO que diabos você esta falando?-Eu perguntei já irritada indo atrás dele quando eu vi o Thiago parado entre um estante e a outra. -O que você faz aqui?-Eu perguntei realmente assustada, que eu me recordava o Thiago nunca tinha lido um livro na vida.
-Eu?-Ele repetiu totalmente sem graça se aproximando de mim. -Nada demais.
Eu olhei pro Pedro que fingia ler um livro, então meus olhos capturaram uma garota saindo da sessão onde o Thiago estava parado.
-É não precisa de explicação. -Eu disse vermelha de raiva, eu devia ser muito idiota mesmo pra acreditar que o Thiago havia mudado mesmo, eu devia ser uma tonta por pensar que eu fosse fazer a diferença.
-Não é o que você esta pensando?-Ele disse assim que viu minha expressão de raiva.
-A frase que incrimina qualquer suspeito. -Eu disse sarcasticamente.
-Sarah já te passou pela cabeça que eu não vivo só de agarração por ai.
-Não. -Eu disse prontamente a raiva me cegando.
-Eu tenho uma vida comum, eu não posso fingir que garotas não existem.
-Mais pode manter suas mãos longe delas. -O Que eu estava falando eu não tinha nada haver com isso.
-E por acaso você me viu agarrando ela.
-Não. -Eu respondi contrariada. -Mas era obvio.
-Você...
-Olha Thiago. -Eu disse interrompendo-o. - Eu não me importo, na verdade eu nem sei por que estou discutindo isso com você.
-Será mesmo que você não se importa. -ele disse aquelas palavras olhando fixamente em mim. Droga, como era difícil se concentrar com aqueles olhos verdes colados em mim.
-Eu só quero que esse sábado chegue logo e passe mais rápido ainda pra sim eu me ver livre de você. -Eu disse aquelas palavras enquanto via o rosto do Thiago ficar pálido, eu sabia que estava sendo cruel, mais eu precisava manter meu coração a salvo, e o único jeito disso acontecer era ficando bem longe do Thiago, eu sai da biblioteca correndo antes que eles vissem meus olhos lagrimejando.
Assim que o sábado chegou eu sentir como se tivesse um ninho de borboletas dentro do meu estomago.
-Essa semana foi a melhor da minha vida?-O Beto comentou enquanto todo mundo estava no salão comunal conversando.
-Por quê?-A idiota aqui tinha que perguntar.
-Nada de seus gritos pro Thiago, meus ouvidos estão super felizes. –Ele disse fazendo todo mundo da sala rir.
-E vai se acostumando porque daqui pra frente vai ser sempre assim. –A Bell disse orgulhosa.
-Bobos. –Eu murmurei entre os dentes. Obviamente eu era a única pessoa que não estava feliz por ali.
- Nossa já tão tarde assim. –A Bell disse levantando de um pulo e enquanto olhava o relógio pregado na parede do salão. – Precisamos nos arrumar ela disse me puxando.
Eu levantei sem animo não estava com a menor vontade de me mover.
- Sarah. – O Thiago chamou meu nome enquanto eu subia as escadas, eu parei e me virei pra ele que parecia tenso.
- O que foi?-Eu perguntei sentindo meu coração acelerado.
Ele apenas balançou a cabeça em negativa e se virou.
Eu fique lá parada sem entender absolutamente nada. Um estranho desconforto crescendo dentro do meu peito enquanto eu repetia que isso era melhor para mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!