Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/6

-Você não devia ter feito isso. —Eu falei enquanto colocava uma pedra de gelo sobre o canto direito da boca do Thiago.
-E o que você queria que eu fizesse. -Ele respondeu parecendo irritado. –Que deixasse ele te ofender...
-Não esta mais aqui quem falou.
-Ai. –Ele reclamou quando eu pressionei a pedra sobre sua boca.
-Desculpa. —Eu pedi realmente me sentindo mal por isso. —Mais eu realmente estou me sentido péssima com o que aconteceu.
-Não precisa. —Ele disse segurando minha mão. –De verdade, eu estou bem.
-Eu sei. –Eu desviei meus olhos dos deles, era muito fácil se perder dentro dele. –Mas e se tivesse acontecido...
-Não aconteceu. —Ele disse colando o dedo indicador nos meus lábios, eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Ele se inclinou suavemente em minha direção, e eu sabia que estava completamente perdida naquele momento, eu não conseguiria negar a mim mesmo o prazer de sentir novamente os lábios dele em cima dos meus...
—Achei os pombinhos. —O Beto disse e eu me afastei rapidamente enquanto sentia minha consciência voltar à normal. O que eu estava preste a fazer... Eu devia estar enlouquecendo ao pensar em beijar o safado do Thiago.
—Não tem pombinhos nenhum aqui. –Eu me afastei irritada do Thiago. E ouvi quando o Thiago suspirou profundamente enquanto se ajeitava no sofá.
Eu subi rapidamente as escadas que dava para o meu quarto enquanto eu ouvi o Thiago reclamar do Beto. Eu fechei a porta e dois pares de olhos curiosos pousaram em cima de mim.
—Como o Thiago tá?- Bel perguntou largada na cama.
-Bem. -Eu respondi me jogando na minha cama.
-Ele foi muito fofo hoje de manhã. —A Bell disse com um enorme sorriso.
-Fofo ele é mais não deixa de ser um safado. –Eu a lembrei.
- Você não...
-Ele mentiu. –Eu a interrompi a defesa que ela estava armando para o Thiago. —Ele disse que não tinha ficado com mais ninguém deste de que me conheceu e você viu muito bem a reação dele quando a Dora perguntou...
—Tá. —Ela concordou chateada. —Mais ele gosta de você de verdade, e eu acho que você deveria dar uma chance para ele.
—Eu não quero me magoar. Eu não posso gostar dele... —Eu disse já emburrada
—O Thiago não é essa pessoa que você pensa. -Bell disse calmamente.
—Todo mundo sabe como o Thiago é com as garotas. Eu não quero ser mais uma na sua lista.
—Quem sabe você vai ser a que vai fazer diferença.
—Duvido muito. —Eu disse com desdém.
—Você não pode negar que esta apaixonada por ele, e vai sofrer se ficar longe dele.
—Eu não estou apaixonada por ele. —Eu disse irritada. Porque todo mundo tinha mania de me dizer sempre a mesma coisa.
—Admita.
—Que droga, eu não gosto do Thiago. —Eu gritei para Bell enquanto sai do quarto.
Eu estava enlouquecendo, eu não agüentava mais ouvir a mesma coisa. Eu estava começando acreditar que eles estavam tentando me vencer pelo cansaço. Mais eles estavam muito enganado achando que isso iria funcionar comigo. Eu não ir ser mais uma na lista do Thiago, ao não ia mesmo.
Eu ia descendo a escada para o salão comunal quando ouvi a Dora falando no meu nome eu estaquei no mesmo instante, e fiquei prestando atenção no que eles estavam conversando.
— Tenha calma com a Sarah Thiago. —Ela pediu.
—Mais. —Eu escutei a voz do Thiago que parecia inconformado. —Eu não sei o que faço para Sarah me dar uma chance.
—Digamos que você não tenha uma boa reputação. —A Dora o lembrou. —E a Sarah só precisa ter coragem para admitir para si mesma que esta apaixonada.
Eu estava cercada por Judas. Aonde eu fui arrumar uma amigas daquelas
—Eu sei. —Ele ficou um longo tempo em silencio então decidiu falar. —Mais as vezes acho que ela nunca vai fazer isso.
—Não pode desistir agora Thiago. — Dora o aconselhou.
—Ai. —Eu soltei um grito quando a Bell trombou comigo na escada.
—Quem mandou ficar parada na escada com uma estatua. —Ela reclamou evidentemente aborrecida comigo.
—Escutando a conversa dos outros Sarah. —O Pedro perguntou quando me sentei no sofá.
—Claro que não. —Eu neguei mais acho que ninguém por ali acreditou então eu senti meu rosto queimar.
—Do que vocês estavam falando?—A Bell perguntou se sentado ao lado do Thiago. Porque ela tinha que ficar passando a mão no cabelo dele. Devia ser só pra me provocar.
— Quando a Sarah vai admitir que ama o Ti.—A Dora respondeu dando o maior sorriso, eles sabiam me irritar como ninguém.
—Nunca. —Eu berrei irritada sentido meus olhos marejarem, eu estava tão confusa. —Eu não gosto dele.
—Reunião. —O Beto chegou para me salvar.
—Tortura. —Eu respondi com a voz dengosa e o Beto sentou do meu lado me abraçando.
—O que estão fazendo com a minha cenourinha preferida. —Ele brincou.
—Querem que confesse algo que eu não sinto. —Eu disse bicuda.
—É melhor você ficar longe da minha ruiva. —O Thiago disse enciumado.
—Sim Senhor. —O Beto disse me colocando de lado e levantando para bater continência para o Thiago.
O Thiago se levantou e eles trocaram de lugar, a boba da Bell abriu um enorme sorriso, enquanto o Thiago sentava do meu lado e passava o braço pelas minhas costas.
—Não precisa ficar assim. —O Thiago murmurou no meu ouvido, com certeza ele devia ter percebido os músculos de meu corpo se enrijecer.
—Mais quem vai à festa sábado à noite. —O Beto perguntou todo animado.
—Nos estamos dentro. —O Pedro respondeu dando um beijo na Dora.
—Eu não tenho companhia. —A Bell disse olhando para mim.
—Não seja por isso. —O Beto disse no mesmo instante com a maior cara de safado. —Eu estou de convidando.
—Eu vou pensar. —Ela disse com desdém e eu não agüentei tive que rir da cara de incrédulo que o Beto fez.
—E vocês dois?—A Dora tinha que voltar nesse assunto.
—Quer ir comigo Sarah Cristina?—O Thiago sussurrou no meu ouvido e eu senti meu estomago revirar.
—É claro que eles vão juntos. —O Beto falou no momento em que eu ia aceitar o convite do Thiago. — Afinal eles se amam, aiiii. —O Beto gritou assim que a Bell deu um cutucão nele.
—É claro que eu não vou com o Thiago. —Eu respondi irritada. —Ele pode levar qualquer garota que ele quiser. —Assim que eu disse aquelas palavras um gosto amargo invadiu minha boca eu olhei para o rosto do Thiago e sua expressão de decepção cortou meu coração.
—Sarah assume que você gosta do Thiago da pra ver nos seus olhos. —A Dora falou enquanto meus olhos enchiam de lagrimas.
—Não gosto não. —Eu retruquei com a voz dura, eu não iria deixar ele mal tratar meu coração.
—Então que tal fazemos uma aposta?—Sugeriu Beto e eu olhei desconfiada para ela.
—Que tipo de aposta?—A Bell perguntou também desconfiada.
—A Sarah aceita ir ao baile com Thiago.
—E o que eu ganho com isso?—Eu protestei imediatamente.
—Calma. —O Beto pediu me dando aqueles sorrisos tortos dele. —E durante a festa você vai prometer que não vai fugir dele e que vai tentar ser simpática com meu amigo...
—Não estou vendo minhas vantagens. —Eu reclamei.
—Se o Thiago não te conquistar até a festa acabar, ele nunca mais vai te perturbar...
—Ei. —Foi a vez do Thiago protestar.—Muito boa essa sua idéia amigo.—Ele disse ironicamente.
—Deixar eu terminar.—O Beto pediu.—Ele faz o que você quiser.
—Nunca mais vai me tratar como se eu fosse... —Eu não consegui terminar.
—Nunca mais fala com você, nunca mais vai te chamar de minha ruiva, e essas coisas. —O Beto concluiu para mim.
—Eu não sei não. —Eu disse incerta.
—Tá com medo de não resistir. —A Bell me provocou.
—Não.
—Então aceita. —O Beto perguntou com um enorme sorriso.
—Aceito. —Eu respondi vacilante um aperto cresceu dentro do peito.
—Só esqueceram-se de perguntar o que eu acho dessa historia. —O Thiago reclamou novamente.
—Confia no seu mano aqui. —O Beto pediu sorrindo confiante.
—É Thiago. —O Pedro apoio. —Ou você tem a cenoura de vez pra você ou não.
—Mais e seu eu perde-la.
—Você não vai perdê-la. —A Bell garantiu.
—Não sei não. —O Thiago disse relutante.
—Eu estou aqui. —Eu lembrei-os.
Depois de um tempo eu subi para o quarto me sentindo vitoriosa. Era bom saber que amanhã seria o ultimo dia que o Thiago me perturbaria. Eu me sentia feliz por não ter caído nas lábias do galinha do Thiago, o que provavelmente me colocaria na historia, sendo a única garota que tinha resistido ao charme do Thiago. Mais então porque eu sentia um estranho desconforto crescer dentro de mim como seu eu tivesse perdido parte de mim mesma...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fics, espero que esteja gostando.
Eu gostaria saber muito a opnião de todos então por favor, me digam algo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aguenta Coração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.