Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

EU ESTOU ATÉ SENDO LEGAL DEMAIS. COM VCS + OUTRO CAP NOVINHO ME FOLHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/44

A garota loira arregalou os olhos, surpresa. Eu a reconheci imediatamente, Sofia uma das varias monitoras que nós tínhamos. O Thiago se virou rapidamente ficando na minha frente e me tampando do campo de visão dela. O que foi inútil.

—O que esta acontecendo aqui? —Sofia gritou incrédula.

—Sofia. —O Thiago sorriu encantadoramente para ela.

—Thiago você pode me explicar o que esta acontecendo por aqui. —ela disse sem parecer abalar com o sorriso dele, mas o modo que a sua pergunta saiu deixou bem claro o quando os dois pareciam bem íntimos.

—Eu estava esperando por você. —Ele disse com um tom de voz bem significativo.

—Me esperando? —Ela perguntou com a sobrancelha levantada.

—Sim. —Pelas palavras do Thiago eu pude identificar que ele não fazia a menor idéia de como nos tirar daquela situação.

—E Ela? —Sofia perguntou olhando diretamente para mim. —Vocês voltaram?

Eu congelei naquele momento. O Thiago voltou para mim com a sobrancelha erguida, evidentemente não entendendo absolutamente nada enquanto minha cabeça dava voltas de tão aterrorizada que eu estava.

—Voltamos? —O Thiago repetiu como se tivesse ouvido um absurdo.

—É voltaram? —Sofia repetiu impaciente.

—Não...  Nós não... Temos nada. —Eu gaguejei nervosamente. Sofia lançou um olhar incrédulo para mim.

—Então o que vocês estão fazendo juntos na minha sala? —Ela perguntou desafiadoramente.

—Eu estava com saudades. Precisava te ver. —O Thiago deu um olhar malicioso na sua direção, meu estomago contraiu.

—Saudades?—Ele repetiu moderando o lábio inferior sedutoramente.

Thiago confirmou com a cabeça a abraçando pela cintura e colando seu corpo no dela, como havia feito instantes atrás comigo. Eu virei meu rosto de lado incapaz de ver.

—Você não imagina quanto? —Ele disse mordendo o lóbulo da orelha. Eu senti meus olhos lagrimejarem.

—E porque ela esta aqui? —Sofia perguntou como se só agora tivesse se lembrado de mim.

O Thiago alcançou a sua boca tanto lhe um beijo. Tudo que eu queria naquele momento era sumir dali. Eu não precisava daquilo, eu já tinha motivos suficientes para chora sobre o Thiago não ia ser aquilo que mudaria o rumo.

—Eu estou esperando Thiago. —Ela disse depois que o beijo acabou.

—É que... —O Thiago olhou para mim suplicante. —Eu pensei que poderíamos fazer algo diferente essa noite. —Ele sugeriu pervertido, meu rosto ficou vermelho igual ao meu cabelo enquanto Sofia ria sem parar.

—A Thiago corta essa. —ela disse com as mãos no seu peito olhando para mim. —Com a certinha da Sarah... Eu posso até apostar que ela ainda é virgem. —Sofia disse sorrindo maliciosamente para mim.

Naquele momento eu desejei infinitamente que o chão se abrisse sobre os meus pés. O Thiago também sorriu com a afirmação de Sofia. Eu senti uma raiva crescer dentro de mim misturada com a vergonha, mas eu tentei inutilmente me controlar.

—Tudo bem. — O Thiago disse se virando para Sofia e a agarrando pela cintura novamente. — Eu estava tentando desvirtuar a pureza da Sarah. —Ele confessou enquanto suas mãos subiam e desciam pela cintura de Sofia sedutoramente.

Se morrer de vergonha fosse possível eu estaria realmente morta. Eu não conseguia nem levantar mais meu olhar do chão, de tanta vergonha.

—Ah é. —Ela falou desabotoando a camisa do Thiago. Meu estomago dava cambalhotas. —E estava tento algum sucesso? —Sofia perguntou com a voz suave, deslizando suas mãos no tórax do Thiago agora nu.

—Estávamos progredindo. —Ele sorriu maliciosamente para Sofia.

Sofia olhou para mim sorrindo debochadamente.

—Você sabe que a expulsão é a punição para o que vocês estavam fazendo Sarah? —Sofia perguntou para mim beijando o maxilar do Thiago.

—Sei. —Minha voz saiu um pouco mais que um sussurrou, eu acreditei que iria desmaiar ali mesmo. O ar começava as faltar dos meus pulmões e eu provavelmente deveria estar branca igual a um papel.

—Mas eu não culpo você Sarah. —Ela disse como se sentisse pena de mim. —O Thiago é um verdadeiro canalha, ele sabe como conquistar um garota para a satisfazer sua diversão...

—Eu não acho que você tenha se divertido menos que eu. —O Thiago disse sugestivamente.

—E não. —Sofia concordou com uma gargalhada. —Mas Thiago, atacar mocinhas inocentes como a Sarah é um pouco demais...

Novamente eu senti meu rosto pegar fogo, minha “inocência” parecia ser uma questão  divertida para Sofia.

—Você tem razão. — O Thiago disse maliciosamente pegando-a pela cintura e colocando em cima da mesa. Sofia passou suas pernas em volta da cintura do Thiago. Eu acreditei que iria vomitar.  —Eu prefiro garotas mais experientes...

Eu me apóie na parede com medo que minhas pernas não agüentassem sustentar o peço do meu corpo de tanto que tremia. “Garotas experientes” Aquilo era muito mais do que eu podia suportar, eu senti como se tivesse levado um soco no estomago, e o ar tivesse sido arrancado dos meus pulmões violentamente.

—Eu... Já vou. —eu disse alcançando a porta.

—Espere Sarah. —Sofia ordenou. —É melhor você ir com ela, Plácido chegara dentro de instantes. —Sofia disse descendo da mesa. — A gente se encontra depois. —Ela piscou para ele mordendo os lábios inferiores, como uma verdadeira vadia.

—Com certeza a gente vai se encontrar. —O Thiago disse se virando para sair.

Eu já estava de frente para porta pronta para fugir o mais rápido possível. Quando Sofia me chamou novamente eu me virei sem vontade.

—Sarah. —Ela disse se sentando do outro lado da mesa. —Não caia na conversa do Thiago, porque no outro dia eu te garanto que ele nem vai te ligar. —Ela disse sorrindo, enquanto meu corpo parecia pegar fogo, aquilo era bem mais do que eu podia suportar.

Eu sai em disparada pelo corredor. Minha única vontade por ali era chorar. Será que eu havia me enganado tanto com o Thiago? Será que o garoto que eu amava não passava de um canalha aproveitador? Era doloroso demais pensar que eu havia fantasiado o Thiago perfeito mais que ele só existia nos meus sonhos.

Naquele momento eu não me importava se o Plácido pudesse me ver, eu só queria me refugiar no meu quarto e chorar por ter sido uma grande idiota.

—Sarah. —O Thiago chamou a meio passo de mim. Eu não parei para olhar para ele.

—Sarah. —ele insistiu. Mas logo percebeu que eu não olharia para ele então ele segurou meu braço firmemente me obrigando a encará-lo. —O que deu em você? —ele perguntou confuso mais levemente irritado.

—Meu estomago esta enjoado, meu nunca assisti a tanta... —As palavras pareciam estar entaladas na minha garganta e eu podia sentir as lágrimas virem logo.

—Por Deus uma onda de pudor agora! —Ele perguntou debochadamente para mim.

Eu puxei o meu braço com força  me livrando do Thiago, tudo que eu precisava naquele momento era sair de perto do Thiago.

Eu parei na frente da porta do meu quarto e procurei com as mãos tremulas a chave do quarto, o Thiago acompanhava tudo de perto, minha raiva crescia cada vez mais que eu olhava para o Thiago.

—Para com isso Sarah. —O Thiago ordenou tirando a chave da minha mão.

—Não encoste em mim. —Eu gritei prendendo minhas lágrimas.

O Thiago abriu a porta e eu entrei como um furacão.

—Qual é o maldito problema agora? —O Thiago perguntou forçando a porta que eu inutilmente tentava fechar.

—Nenhum. —Eu disse parando de frente para a janela, só assim eu evitaria olhar para o Thiago. —Nenhum ao não ser o fato como você trata as garotas. —eu tentei usar um tom debochado mais falhei.

—Ciúmes?—Ele perguntou sorrindo cinicamente.

—Nojo. —Eu rebati orgulhosamente.

—Por Deus Sarah você não pode estar falando serio. —Ele disse entre incrédulo e irritado.

—Estou sim. —Eu não conseguia pensar racionalmente. —O Modo como...

—Não vem com pudor agora Sarah. —Ele disse me fazendo virar para ele. —Nem todas as garotas são inocentes como você Sarah... —Ele agora estava quase sorrindo.Debochando de minha inocência, como se ela fosse algo para mim ter vergonha. —Sofia não é mais uma garota, ela tem idade suficiente para saber o que esta fazendo... Depois Sofia é muito mais experiente do que eu e Beto juntos sem contar que ela gosta de abusar do jogo de sedução, ela sabe como jogá-lo...

Eu sabia que ele estava falando a verdade. Sofia era o tipo de mulher que esta acostumada a ter os homens aos seus pés, e  que adorava uma aventura amorosa.

—Eu não tenho nada haver com isso... —Eu rebati não querendo deixar o  orgulho de lado. —O meu problema é você sair por ai dizendo que vai me desvirtuar... —Minha voz falhou naquele momento enquanto meu estomago dava cambalhotas.

—E não era o que ia acontecer? —Ele perguntou sorrindo maliciosamente para mim.

—Não. —Eu gritei na cara dele meu rosto estava quente de vergonhas diante da lembranças.

—Por Deus Sarah será que você não percebe que foi para evitar uma expulsão que eu fiz aquilo. —Senti novamente sua voz ficar irritada. — Ou você sentiria orgulho de contar que foi expulsa por ser pega comigo. —Ele jogou a realidade na minha cara, e o choque veio dentro de alguns instantes. —Eu acho que para mim seria bem menos vergonhoso do que para você.

Ele tinha razão, mais isso não justificava as suas ações. Eu entrei dentro do banheiro sem dizer mais nada. Eu precisava manter o Thiago distante ou eu acabaria estragando tudo novamente.

Fiquei trancada dentro do banheiro por alguns instantes esperando que ele fosse embora. Porem quando abri a porta para retornar ele estava deitado na minha cama sem camisa fitando o teto.

—Você gosta dele? —ele perguntou levantando um foto na minha direção.

Céus aonde ele havia encontrado aquilo? Meu corpo tremeu em um solavanco ao perceber o que o Thiago segurava nas mãos. Aquela foto não...

—Aonde achou isso? —Eu me controlei para não gritei na cara dele.

—Isso importa? —Ele perguntou balançando-a na mão.

Era uma foto minha e do Theo abraçados. Mas não era nem de longe esse problema, e sim o fato de que as milhares de fotos que eu o Thiago havíamos tirados juntos estavam no mesmo local daquela.

—Sim. —Eu sentia as minhas pernas moles.

—Você não me respondeu. —Ele disse virando a foto para analisá-la novamente. —Você ainda gosta dele?

—Gosto. —Menti inconscientemente.

—é por causa dele que você esta sempre chorando? —Ele perguntou aguardando ansiosamente por minha resposta.

Mente. Minha razão implorava dentro de mim.

—Sim. —Eu disse em uma voz incerta.

—E porque vocês terminaram então? —ele perguntou com as sobrancelhas erguidas analisando meu rosto com mais cuidado.

—Ele... —Eu sabia que essa era a única maneira de salvar todo o meu esforço até agora. —Ele... Me trocou por outra.

O Thiago arregalou os olhos como se isso fosse impossível. “grande otário” eu acreditei ter ouvido o Thiago resmungar alguma coisa do gênero, então ele se levantou e se aproximou de mim.

—Ele não merecia você. —Ele disse parando na minha frente, eu fiquei sem reação. —Mas se você realmente gosta dele. Boa sorte.

Então ele se virou e saiu porta afora me deixando pasma dentro do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aguenta Coração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.