Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/3

Eu corri para a sala de aula, Bell apareceu logo em seguida em sentou ao meu lado na maior cara de pau.
-Nem vem.-Ela disse pra mim antes mesmo que eu pudesse falar algo.- Eu só falei a verdade.
-A verdade.- repeti emburrada.- Deste quando eu sentir ciumes do Thiago é verdade.- Eu protestei imediatamente.
- Ah Sarah, você pensa que eu não ouço quando você fala nele.
- E quando eu faço isso?- Perguntei realmente assustada.
-Quando esta dormindo.-Bell disse tirando onda da minha cara.
-Eu não falo quando durmo.-Eu protestei, na verdade eu sabia que soltava alguma coisa, mais nunca imaginei que falasse sobre o cachorro do Thiago.
-Tá bom.- Bell concordou fazendo pouco caso.-Mais olha para ele, para aqueles olhos incrivelmente verdes da vontade até de se perder neles...
Bell disse isso enquanto se virava para encara-lo, eu acabei não resistindo e me virei também para ver o Thiago e o Beto rindo de alguma coisa. O Thiago logo percebeu que estava sendo observado e olhou na nossa direção piscando para mim. Eu me virei rapidamente para frente enquanto sentia minhas faces corar.
- Não falei.- Bell disse olhando antentamente para mim.
-Eu não gosto dele.-Eu acho que disse isso alto demais porque o Sr. Jefferson parou na minha frente e sua cara não era nada boa.
Quando o sr. Jefferson sai de perto de mim de Bel, eu decidi ignorar qualquer comentaria da minha mais nova ex-amiga.
Para o meu desespero as aulas se arrastaram, e foi com grande alivio que eu vi o relogio bater cinco horas, então eu sai correndo da sala de aula e passei pela a bliblioteca, eu não sei por quanto tempo eu fique lá mais quando eu chegei no salão comunal todos estava lá, conversando animadamente.
-Olá.- Eu comprimentei todo mundo sentando do lado do Pedro que tirou o livro da minha mão para dar uma olhada.
-Até que enfim você apareceu.- O Beto reclamou.
-Ah...-Eu abri a minha boca para protestar mais a Dora me interrompeu.
-Estavamos esperando você para irmos no Dance E Dance. -Ela falou toda entusiasmada.
-Na onde?- Eu gritei.-Mais é proibido ir lá.-eu disse lembrando da pequena danceteria a uma quadra dali.
-Isso nós já sabemos.-Bell disse obvia como sempre.
-Então nós não vamos.
-Sarah.- O Beto tentou ser moderado.-Quando você foi lá.
Eu pensei por um longo instante até que respondi.
- Nunca.
-Nós também não.-Bell falou.
-E daí?-Eu perguntei sem realmente entender.
-O Beto prometeu que vai levar nós dessa vez.-Ela olhou para o bobo do Beto que tava com um sorriso enorme.
-Eu o que eu tenho com isso.-Eu perguntei lembrando que o Thiago e o Beto eram mestre em fugir da escola para ir para festa.
-Nó só vamos se você for.-Dora concluiu.
-Porque?-Eu realmente perguntei assustada.
-O Thiago só vai se você for?- Bell respondeu inconformada.
Eu olhei para o Thiago para ver se é verdade mais me arrependi no mesmo instante.
-É ruiva, só vou se você for.
-Para de me chamar assim.-Eu gritei com ele quem nem se importou. Acho que todo mundo ali já estava acostumando com meus gritos com o Thiago.
-Prefere amor.-Ele perguntou fazendo todo mundo da sala rir.
- Cala boca Thiago.-Eu gritei irritada, como eu detestava o Thiago.
-Isso ainda vai acabar em casamento.-O Pedro disse rindo enquanto o resto de meus amigos concordavam.
-Deus queira.-O Thiago falou no mesmo momento que eu disse:
-Deus que me livre.
-Então vamos ou não vamos?-O Beto perguntou interrompendo.
-Podem ir.-eu disse já vermelha de raiva.-Eu não vou.
- Mais se você não for o Thiago não vai e se o Thiago não for o Beto também não vai, e não podemos perder essa oportunidade.- Dora falou apavorada.
Eu olhei surpresa para o Thiago que agora estava ao meu lado. Eu realmente achei que ele estava blefando.
-Eu não vou.-Ele disse como se tivesse lido meus pensamentos, enquanto meu rosto ficava vermelho igual a um pimentão.
-Sarah Cristina.-Bell disse entre os dentes sua expressão era furisos me assustando.-Se eu perder de ir no Dance e Dance por sua causa e vou contar pra todo mundo o nosso segredo.
Eu olhei desconfiada para ela, eu não tinha nenhum segredo.
-Que segredo? -Eu perguntei confusa. O olhar de Bel vagou de mim para o Thiago.
Eu não acredito que ela ia dizer pra todo mundo que eu era apaixonada pelo o Thiago eu nunca disse isso.
-Mais isso não é verdade.-Eu protestei.
Ela se aproximou de mim empurrando o Thiago para longe.
-Todo mundo sabe que eu sua melhor amiga e se eu contar isso todo mundo vai acreditar em mim.-Ela murmurou no meu ouvido.-Eu depois não vai ser nenhuma mentira.
-Eu não vou deixar você me chantagiar.-Eu protestei me levantando.
-Por favor Sarah, por mim.-Ela pediu toda melosa mudando a estrategica.
-Tá eu vou.-eu concordei sabendo que Bell não iria desistir.
Subimos rapidamente para nos trocar de roupa e aguardar o sinal dos meninos. Assim que eu desci o Thiago ficou me encarando de uma maneira esquisita, e eu senti meu rosto corar, será que meu decote estava muito grande.
-Para de babar Thiago.- O Pedro falou rindo do Thiago.
-Não consigo.-Ele murmurou e se levantou indo até mim.
-Você tá linda.-Ele pegou na minha mão e eu senti um tremor percorrer meu corpo.
-Obrigado. -Eu agradeci sem graça me afastando do Thiago.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!