Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 27
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixe suas opinies.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/27

u não tinha porque me preocupar com o Thiago isso era um fato. Mas eu não conseguia parar de pensar porque ele havia sumido durante o dia inteiro. Talvez eu tivesse a resposta, provavelmente ele deveria esta de detenção, já que isso era uma coisa bem comum para o Thiago, só me espantava o fato do Beto não estar perambulando pelo colégio ao invés de ter sumido como o Thiago.

Tá agora eu estava preocupada. O Thiago havia desaparecido o dia inteiro de ontem e hoje ele simplesmente não havia ido à aula. Será que ele havia sido expulso? Não, fora de questão. Eu sabia quem iria me dar essa informação. O Beto provavelmente saberia me dizer o que estava acontecendo. Mas eu teria coragem.

O Sinal tocou e o Beto saiu mais rápido do que de costume da sala de aula. Eu pensei em gritar, mas a Bell e a Dora ainda estavam na sala, então eu fingi não me importar com isso.

—Almoçar?—A Dora perguntou.

—Pode indo, eu vou à biblioteca primeiro. —Eu disse saindo em seguida, planejando procurar pelo Beto, mas ele já havia sumido entre a multidão.

Eu fui para biblioteca e fiquei lá, mas tempo do que o necessário, eu não estava realmente tão preocupada com o Thiago, só queria saber o que ele havia aprontado?

Eu tive a desagradável surpresa quando entrei no salão comunal, a Bell estava abraçada com o Thiago no meio de todo mundo, eu senti meu rosto pegar fogo. Quem a Bell pensava que era para agir daquela maneira? Ela era a minha amiga. Ela não precisava ficar tão agarrada assim com o Thiago... Justo ela que dizia que não iria perdoar ele...

Eu caminhei furiosa até ele dois, o sangue estava fervendo na minha veia, eu senti vontade incrível de socar os dois...

—Pelo show. —Eu disse sarcasticamente, os dois se separam como se tivesse visto um fantasma. A Bell olhou para mim com a maior cara de inocente do mundo. Falsa.

—Não é nada disso... —Ela começou.

—Eu não estou falando que é. —Eu cortei ele friamente. Eu sentia vontade de gritar na cara deles. Porque eu tinha que me controlar tanto às vezes.

—Eu sei o que você esta pensando Sarah. —Ela disse abrindo aquele sorriso idiota.

—Eu não estou pensando nada, eu já disse. —Eu agora gritei com ela colocando minha raiva para fora, os dois me olharam assustando. Claro a tonta aqui não podia expressar o que estava sentindo.

—Para com essa cena. —A Bell disse olhando para os lados, aquilo me irritou ainda mais.

—Claro. —eu olhei friamente para os dois. —Podem continuar o que estavam fazendo, eu não vou atrapalhar, traidores...—Então eu sai batendo o pés. Eu devia ter grudado chiclete na cruz, só podia ser isso...

—Sarah.—Eu ouvi o Thiago me chamar mais eu o ignorei por completo indo direto para o meu quarto.

Eu passei a tarde inteira olhando para o teto e remoendo minha raiva contra os dois, eu havia planejado e replanejado cada passo da minha vingança, mesmo sabendo que eu era covarde demais para realmente fazê-la.

—Belo show. —A Dora entrou no quarto quando começava escurecer, repetindo minhas palavras.

—Você também. —Eu olhei furiosa para ela.

—Você tem noção do que esta acontecendo?—Ela me perguntou seria.

—Claro. —Eu pude ver perfeitamente bem a amiga traidora que eu tinha.—A Bell é uma filha...

—Eu não to falando da Bell.—Ela me cortou.—Mas sim do  Thiago.

—O Safado do Thiago.

—A Mãe do Thiago quase morreu em um acidente, você sabia disso...

Eu congelei naquele momento. Eu sabia muito bem qual era a sensação de perder...

—Eu não imaginava...—Eu murmurei pasma.

—A Bell só estava tanto uma força, você não precisava agir daquela maneira...—Ela me repreendeu.

Agora eu estava me sentindo um verdadeiro mostro.

—Eu não sabia...

—Agora é tarde para se lamentar.Vai lá e concerta a caçada pedindo desculpa para o Thiago.—Ela disse me empurrando porta a fora.

—Eu ...—O que eu iria dizer. Eu não ...

Chegamos no salão comunal, eu não conseguia nem levantar meus olhos de tanta vergonha.

—O Thiago esta no quarto.—Eu ouvi a voz da Bell, e desvie meu rosto rapidamente. Meu deus que vergonha.

—Ah... Obrigado.—Eu me virei .—Deculpa.

—Vai falar com o Thiago ele tá precisando de uma força.—Ela apenas disse isso sorrindo para mim, eu agradeci intimamente a Bell por não fazer eu passar mas vergonha do que eu mesmo tinha feito me passar.Eu suspirei e caminhei em direção do quarto dos meninos.

Eu bati na porta.

—Entra.—O Thiago disse do outro lado, meu estomago estava estranhamente agitado.

Eu entrei na ponta do pé, e vi o Thiago jogado na cama, com os botões da camisa aberto. Aquilo era uma tortura alem do necessário.

—Thiago.—Eu chamei seu nome, ele ergue a cabeça espantado , ficamos em silencio por um tempo, eu admirando aquele corpo perfeito e ele apenas me olhando desolado.

—Precisa de algo. —Ele perguntou olhando para o vazio.

Eu me aproximei mais, eu podia sentir meu rosto pegar fogo. Droga porque ele tinha que ta sem camisa, era só pra dificultar a coisa.

—Eu queria pedir desculpa. —Eu disse de uma vez olhando para chão.

—Tudo bem. —Ele suspirou cansando.

—Hãm...—Eu não sabia o que dizer, o Thiago estava com o rosto pálido, cansado.—Eu fui uma criança mimada, eu não... podia imaginar o que tinha acontecido...

—Eu entendo.—Ele cortou o assunto voltando a deitar.

—Desculpa.—Obvio que ele não estava a fim de conversa, então eu me virei pronta para sair do quarto mortificada de vergonha.

—Sarah...—Ele chamou quando eu alcancei a porta, eu me virei lentamente o Thiago olhava ainda para  o teto.

—Sim.

—fica.—Ele pediu.

—Hã...—Eu olhei para os lados confusa.

—Fica aqui comigo.—Ele pediu novamente agora me olhando atentamente, um leve tremor percorreu meu corpo,ele bateu uma das mãos na beirada da cama, indicando para mim sentar, eu não pude conter um enorme sorriso.

Agora eu tinha um problema, meu cérebro parecia que não funcionava direito quando eu estava ao lado do Thiago, ainda mais com aquele corpo perfeito a mostra, não tinha quem se controlava.

—Eu sinto muito por sua mãe. —Eu disse para quebrar o silencio.

—Ela já esta bem melhor. —Ele disse se virando para me olhar.

—O que realmente aconteceu...

—Eu preferia não falar sobre isso. —Ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.

—Como você quiser.

Ele sorriu aquele sorriso doce e maroto que deixava meus joelhos bobos.

—Eu fiquei feliz por hoje. —Eu olhei para ele sem entender. —O ataque de ciúmes. —Ele explicou e meu rosto ficou mais vermelho do que meu cabelo.

—Eu tive muito medo de perder minha mãe. —ele mudou de assunto rapidamente, eu engoli em seco aliviada. —Eu não suportaria perder ela, já que eu perdi você...

—Não fala nisso. —Eu disse tentando evitar minhas própria lágrimas.

 

Eu sabia que eu nunca me controlaria com o Thiago tão próximo de mim, eu não tinha bem noção de como meus lábios foram parar naquela boca carnuda, e nem minhas mãos naqueles tórax musculoso a única coisa que eu conseguia entender é que aquilo era bom demais para mim. Eu não conseguia me controlar, minhas mãos deslizava suavemente por seu corpo enquanto o Thiago me puxava mas para ele, seus lábios escorregando pelo meu pescoço até o meu colo fazendo meu corpo tremer...  Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu me peguei arrancando completamente a camisa do Thiago, ele me puxou de vez para cama rolando para cima de mim. Eu senti naquele momento que o Thiago era a única pessoa que eu queria ter ao meu lado.

—Foi mau cara.—Eu escutei a voz do Beto soar atrás de nós enquanto o Thiago pulava ficando na minha frente, o Beto se virou rapidamente saindo para fora.—Ela não esta aqui.—Eu escutei ele dizer para alguém mas naquele momento eu não me importei eu estava com vergonha demais para me importa, aonde eu estava com a cabeça. Como eu encararia o... Eu não tive tempo de terminar de pensar o Thiago já estava olhando para mim, sua respiração estava pesada.

—Tudo bem ruiva.—ele perguntou enquanto meus olhos assustados corriam da porta para o seu rosto.

Eu apenas assenti com a cabeça enquanto meu dedos trêmulos abotoavam os primeiros botões da minha blusa que o Thiago tinha aberto.

—Eu vou... embora.—Eu disse olhando para a parede.

—Claro.—O Thiago disse passando a mãos pelo cabelo e suspirando pesadamente.—Como quiser.

Eu pulei para fora da cama. Aquilo era demais eu tinha perdido todo o juízo da minha cabeça.

—Sarah.—O Thiago me chamou quando eu passei por ele.

—Sim.—Eu não tinha coragem de encara-lo.

—Você sabe que não precisa ir?—Ele olhou sugestivamente para mim.

Sim eu sabia. Mas eu não sabia se eu queria ficar, o quanto aquilo podia ser perigoso para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou avisando que nos proximos capitulos teremos mudanças supriendente.
Acompanhem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aguenta Coração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.