Aguenta Coração! escrita por Gyane


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61132/chapter/11

 

 Narrado por Sarah

Eu paralisei no topo da escada quando vi o Thiago agarrado com uma garota de cabelos loiros no salão comunal, ela simplesmente parecia que ia engolir ele, enquanto meu estomago revirava pesadamente e o meu peito sentia uma dor dilacerante, meus olhos encheram de lagrima enquanto o Thiago continuava agarrado com aquela garota loira falsa.

—Vai ficar ai a manhã inteira?—A Bel perguntou parando atrás de mim.

Eu apenas neguei, minha voz se negava a sair.

—Oh não. —Ela soltou uma exclamação quando viu o que me havia feito parar.

Eu apenas forcei minhas pernas se moverem, incapaz de dizer qualquer coisa.

—Isso é culpa sua. —Ela disse andando a trás de mim. Eu senti vontade gritar, eu já estava sentido dor demais por pra alguém ainda vir e me massacrar.

—Isso só prova que eu estava certa. —Eu murmurei pra ela antes de olhar pro resto do pessoal que estava sentado nos sofás. —Bom dia. —Eu cumprimentei forçando um sorriso mais falhei miseravelmente.

O Pedro falou qualquer coisa, mais eu não prestei atenção meus olhos estavam grudados no Thiago que moveu a cabeça na minha direção me lançando um olhar vazio, que durou pouco, pois a garota loira falou qualquer coisa em seu ouvido fazendo-o rir.

—Então topa Sarah?—O Beto perguntou interrompendo meus pensamentos.

—É... —Do que será que eles estavam falando mesmo. —Claro. —Eu disse concordando.

—Perfeito.

—Vamos pro refeitório. —Eu disse não agüentando mais aquela cena logo de manha. —Estou morrendo de fome. —eu disse saindo em seguida.

Eu não estava necessariamente com fome, mais mesmo assim forcei engolir um pedaço do bolo de chocolate que havia colocado em meu prato, quanto o Thiago chegou.

Acabando com o resto do meu dia. Não bastava ele sentar do meu lado ele trouxe a garota loira pra nossa mesa, eu senti uma vontade incontrolável de socá-lo. O que ele estava planejando fazer, e me mostrar que só estava brincando comigo, me mostrar o que eu havia perdido, pois muito bem ele devia estar satisfeito, pois havia conseguido.

— Pode chegar um pouco mais pra lá. —Ele pediu pra mim, tendo enfiar mais uma cadeira na mesa para a garota loira.

Eu fiquei cega de raiva naquele momento, eu não pude mais me controlar, eu levantei bruscamente empurrando minha cadeira para trás que fez um enorme barulho enquanto jogava o guardanapo com raiva na mesa, eu fui movida pela raiva quando peguei o copo de suco na minha frente e joguei na cara dele.

Quando me dei conta do que fiz, eu sai correndo do refeitório, meu rosto banhado pela lagrimas enquanto todo mundo olhava espantado para mim.

 

Narrado pelo Thiago

 

Eu vi a Sarah sair correndo do refeitório enquanto eu ficava parado todo molhado com a maior cara de idiota, o que na verdade eu era um completo idiota.

—Uau.—O Pedro murmurou enquanto todo mundo ria da minha cara.

Eu já ia sair correndo atrás dela quando a Bell levantou toda apressada.

—Deixa que eu falo com ela. —Ela olhou pra mim. —Você só vai piorar a situação.

Eu imaginei se tinha como as coisas ficarem piores.

—Aposto que é ciúmes. —O Beto disse todo confiante.

—Eu não sei não. —Eu murmurei, enquanto tentava acreditar desesperadamente naquelas palavras.

—To com o Beto. —A Dora disse toda confiante.

—Acho melhor você trocar de roupa.—A garota loira disse olhando com a maior cara de brava pra mim.

Eu olhei pra minha camiseta toda molhada, enquanto saia do refeitório. Será mesmo que a minha ruiva estava com ciúmes de mim...

 

Narrado por Sarah

 

—Ele quebrou a aposta. —Eu repeti entre sussurros pra Bell enquanto o Sr. Valter explicava qualquer coisa sobre química.

—Sua reação foi muito exagerada. —Ela disse deixando bem claro que não acreditava mais em mim.

—Eu quero que o Thiago se exploda.—Eu disse irritada, eu precisava esquecer aquele galinha, mais parecia que o universo inteiro esta conspirando contra mim.

—Sarah eu vi bem a sua reação quando viu o Thiago com a loira do primeiro ano.

—A Fala sério. —Eu disse desdenhosamente.

—Morreu de ciúmes.—Ela me provocou.

—Eu já disse que quero que o Thiago se exploda. —Eu gritei irritada, e parece que todo mundo ouviu, porque todo mundo começou a rir, eu vi o Thiago erguer a cabeça na minha direção.

—E Thiago parece que você é o assunto favorito da Sarah. —Algum idiota gritou no meio da sala, enquanto o Sr. Valter parava de falar e se virava pra mim. —Acho que esta apaixonada por você.

—Parece que química, não é um assunto bom o suficiente pra você, não mochinha. —Eu nem precisava dizer que estava mais vermelha que o meu cabelo. —Pois bem então, pode se retirar da sala.

—Mais... —Eu ia protestar mais o Sr. Valter me interrompeu.

—Sem Mais. —Eu lancei um olhar furioso pra Bell enquanto juntava minhas coisas e caia fora da sala.

Eu não sei como o Thiago conseguiu chegar tão rápido em mim. Mais antes que eu pudesse subir as escadas para o meu quarto ele já estava do meu lado.

—Sarah. —Ele falou meu nome incerto me fazendo virar para encará-lo.

—Eu acho que temos uma aposta.

—É eu sei... —Ele disse sem graças. —Mais sobre o que aconteceu hoje...

—Isso só foi um aviso pra você não falar mais comigo. —eu menti enquanto me lembrava da loira que o acompanhava.

—Ah... —Eu percebi uma nota de decepção em sua voz.

—Ta eu exagerei. —Eu disse arrependida pelo copo de suco.

—Tudo bem. —Ele disse dando de ombros. —Eu mereci.

 

Ele disse saindo e me deixando parada no meio do salão comunal.

Eu passei o dia trancado no quarto remoendo o que eu havia feito, quando a Bell adentrou o teatralmente dentro do quarto.

—Você ainda não começou se arrumar. —Ela perguntou pra mim emburrada.

—Arrumar pra que?—Perguntei confusa.

—Pra ir ao Dance e Dance. —Ela falou como se eu soubesse exatamente o que iria fazer.

—Quem disse que eu vou.

—Você.

—Eu. —Eu gritei incrédula, a Bell só podia estar louca, eu nunca concordaria com isso.

—Halo. Hoje de manhã.

Eu levei a mão na cabeça, quem mandou não prestar atenção na conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aguenta Coração!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.